Anexo 374468Observando esta foto.....................................
A cruzeta do lado da reduzida com a cruzeta do diferencial....... As flanges não estão alinhadas (no Espigão e Luva). pois as cruzetas tem que ficar alinhadas,. Para isto tem que tirar o cardan e fazer o alinhamento das cruzetas...
Ok.. até mais.....
Postado originalmente por robsonpsantos
Colegas, fiz a adaptação das molas da toyota, mas quando fui colocar o cardam dianteiro pra minha surpresa ele esta travando não gira por completo, queria uma opinião do que devo fazer? Anexo 374466Anexo 374467
Antonio vou fazer isto pensei em esmerilhar, mas como no fórum tem ótimas pessoas sempre com uma sugestão muito boa decidi fazer uma pesquisa antes amanha farei isto.
A foto não apareceu.
Vc observando o cardan.
Me parece na foto que o espigão e a luva do cardan não estão alinhadas. Então a finalidade das cruzetas é a de fazer a inclinação entre a caixa de reduzida e o diferencial.... Como não está alinhado (frange ou flange) a cruzeta bate nas franges..
Observa isto..
até mais.
Antonio fiz o alinhamento e dei uma desbastada na luva ficou bom, porem o lugar onde esta parada é plano minha duvida e quando for inclinar não vai bater e até estourar pois ficou com pouca folga.