x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Xibiu, vou ter que polemizar, agora... só fala que não combina ar condicionado com capota de lona quem nunca teve...
    Olha só eu tive um samurai 97, capota de lona com ar original, e mesmo com seu potente motor walita, arno ou bosch , não lembro ao certo, de 60 e poucos cavalos, não tinha coisa mais gostosa do que ligar o ar na estrada com a capota abaixada, isso mesmo sem capota, resfriava lá dentro...
    Agora imagina o compressor que dá pra por no meu 3.6 ...

só minha opinião, acho que o que ajuda não prejudica....

[]´s
    Olá amigo tuna.

Acredito sim que com a capota abaixada do seu Samurai 97 , resfriava o ambiente interno do seu Jipe na estrada.
    A comparação que fiz foi a instalação de ar no "Jeep Willys" original capota de lona , pois o mesmo esquenta muito internamente.
    No uso de ar condicionado em veículos , se recomenda (não que seje obrigatório) que se feche os vidros p/ ter melhor rendimento da refrigeração do ar condicionado.
    Não que alguém não possa instalar um ar condicionado no jipe Willys com capota de lona.Foi só minha opinião.E levar noiva de vestido branco pra igreja com jipe sujo de barro , em dia de chuva , ainda mais se a igreja for longe , e não tiver outro jeito , é melhor do que ir a pé , né , também pode , uée......!!!!!!

abs;

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    só minha opinião, acho que o que ajuda não prejudica....

[]´s
    Esse Tuna é muito do chic: incrementou a frase, para tirar qualquer duplo sentido.

Eu havia aprendido diferente. rsrsrs
    Fernando Rudge Leite Neto
    Range Rover Sport Supercharged 2011/2012
    Jeep CJ5 - Motor 2.3 OHC - "em obras"

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP

Smile Quem disse que jipe não combina com noiva!!!!!

Resultados de uma rápida pesquisa!!!

E uma ideia para ganharmos dindim para a próxima reforma: alugaro jipe para casamentos!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trash-no-jeep-37.jpg   -trash-no-jeep-19.jpg   -trash-no-jeep-6.jpg   -trash-no-jeep-3.jpg  

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rudgeleite Ver Post
    Resultados de uma rápida pesquisa!!!

E uma ideia para ganharmos dindim para a próxima reforma: alugaro jipe para casamentos!!!!
    E viveram felizes para Sempre!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    E viveram felizes para Sempre!!!
    Mas aí surge a pergunta clássica: o que acaba antes, o Jeep ou o casamento????? rssrs

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Esse jipe é do sertao da Bahia. Muito free ir à igreja de Jeep. Principalmente sair, arrastando todas aquelas latas, e a noiva acenando e tomando destino sabido...

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigos.

Não gostaria de polemizar tanto a enquete,apenas com uma das sujestões de acessório que poderia ser instalado em um jeep , mas é isso é legal e dá assunto p/ o tópico.
    Reparem o que exatamente escrevi no meu primeiro comentário no tópico e qual foi minha comparação:

“-Comparo ar condicionado instalado em jeep Willys como levar uma noiva saindo do casório com seu vestido branco ,
    em jeep retornando de trilha em dia de chuva , cheio de barro . Não tem nada a ver um com outro".

Depois já concordando com os amigos,comentei o seguinte no meu segundo comentário:

“- E levar noiva de vestido branco pra igreja com jipe sujo de barro , em dia de chuva , ainda mais se a igreja for longe , e não tiver outro jeito , é melhor do que ir a pé , né , também pode , uée......!!!!!!”

O jipão da foto tá limpinho!!!!

Depois dessa enquete , eu até já tô pensando em instalar um ar condicionado no meu Willys tmb , abaixar a capota e como sugeriu o amigo rudgeleite , pra arrumar dindim pra reforma , alugar a viatura pra transporte de noivas em casamentos radicais logo após eu retornar do barro.Percebi que tem pessoas que gostam de casórios radicais , com transporte e eventos inusitados e que teria clientela! rrsss

Olha eu na porta da igreja esperando pra levar a noiva!!!

-1258374217.jpg

abs;
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

Não gostaria de polemizar tanto a enquete,apenas com uma das sujestões de acessório que poderia ser instalado em um jeep , mas é isso é legal e dá assunto p/ o tópico.
    Reparem o que exatamente escrevi no meu primeiro comentário no tópico e qual foi minha comparação:

“-Comparo ar condicionado instalado em jeep Willys como levar uma noiva saindo do casório com seu vestido branco ,
    em jeep retornando de trilha em dia de chuva , cheio de barro . Não tem nada a ver um com outro".

Depois já concordando com os amigos,comentei o seguinte no meu segundo comentário:

“- E levar noiva de vestido branco pra igreja com jipe sujo de barro , em dia de chuva , ainda mais se a igreja for longe , e não tiver outro jeito , é melhor do que ir a pé , né , também pode , uée......!!!!!!”

O jipão da foto tá limpinho!!!!

Depois dessa enquete , eu até já tô pensando em instalar um ar condicionado no meu Willys tmb , abaixar a capota e como sugeriu o amigo rudgeleite , pra arrumar dindim pra reforma , alugar a viatura pra transporte de noivas em casamentos radicais logo após eu retornar do barro.Percebi que tem pessoas que gostam de casórios radicais , com transporte e eventos inusitados e que teria clientela! rrsss

Olha eu na porta da igreja esperando pra levar a noiva!!!

-1258374217.jpg

abs;
    Isto que é espírito empreendedor!
    É por aí - e ainda pode dizer que o tratamento de pele pela aplicação de argila/barro está incluído no preço.

Boa, xibiu!!!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=rudgeleite;1794644]Isto que é espírito empreendedor!
    É por aí - e ainda pode dizer que o tratamento de pele pela aplicação de argila/barro está incluído no preço. sem esquecer o "Xibiu"

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Ilustres mestres, sou novato por aqui e to pra comprar minha primeira viatura.
    Ta com o servo freio, porém não tem freio a disco, vale ou tem que instalar o a disco? ( não vou fazer trilhas pesadas, só andar na cidade e pegar umas praias, trilhas leves...)
    Segurança sempre não é mesmo!!!
    Outra dúvida, motor da criança opala 4cc, da pra rodar tranquilo?
    Alguém sabe onde tem capota bbb aqui em recife ou região? ( boa, bonita e barata) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e obrigado dês de já.

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucascanha Ver Post
    Ilustres mestres, sou novato por aqui e to pra comprar minha primeira viatura.
    Ta com o servo freio, porém não tem freio a disco, vale ou tem que instalar o a disco? ( não vou fazer trilhas pesadas, só andar na cidade e pegar umas praias, trilhas leves...)
    Segurança sempre não é mesmo!!!
    Outra dúvida, motor da criança opala 4cc, da pra rodar tranquilo?
    Alguém sabe onde tem capota bbb aqui em recife ou região? ( boa, bonita e barata) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços e obrigado dês de já.
    Caro Lucas:

Seja bem vindo!

Estou começando a reforma do meu CJ5 e, com certeza, freio a disco é um dos pontos.

Conversando com os mais experiente, todos afirmam que, quem vai usar também em estrada e em cidade, não deveria abrir mão deste item.

E para mim, quem pode, manda, que não pode, obedece.

Grande abraço,

Fernando

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Citação Postado originalmente por rudgeleite Ver Post
    Caro Lucas:

Seja bem vindo!

Estou começando a reforma do meu CJ5 e, com certeza, freio a disco é um dos pontos.

Conversando com os mais experiente, todos afirmam que, quem vai usar também em estrada e em cidade, não deveria abrir mão deste item.

E para mim, quem pode, manda, que não pode, obedece.

Grande abraço,

Fernando

Ok meu amigo.
    Tu sabe quanto custa e se é qualquer mecanico que pode fazer isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
      Última resposta: 14/11/2014, 08:11
    2. Enquete!!!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/08/2009, 21:50
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 09/06/2009, 12:29
    4. Enquete!!
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Suporte
      Respostas: 7