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Hybrid View

  • #1
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    Opa,

    Valeu pela dica! Amanhã cedo estou indo dar uma volta com ele, ele é 3 marchas! Então eu testo o 4x4 e depois coloco a reduzida e tento arrancar de 3ª? É isso mesmo? E quanto ao feixe de molas? Como saber se está ok?
    Abraço e obrigado!

  • #2
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    fala camarada
    bem vindo a turma , logo vc estará craque em mecanica, rsrsrsr
    parece perfeito mesmo, teste o 4x4 ,e depois com a reduzida ligada, tem que sair ate em 3 ou 4 se tiver 4 marchas , vazamentos tds tem, é sinal que tem oleo e o cara não deixa faltar.
    solda ou emendas é facil observar, mais pelas fotos , parece que foi bem feito e com capricho, duvido o chassis estar com serviço porco, se estiver no valor de mercado , abraça logo.
    abrçs

    Chinelao, como verifico se o eixo cardan está bom?

  • #3
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    eixo cardã , é andando , sem vibrações e parado , com a mão achar folgas, ele em ponto morto , mais isso de folga em cardã e´coisa a toa , como os feixes de mola tambem , o importante é docs. e a estrutura , o resto se arruma.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Limão
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    Eu diria que o mais importante ao comprar um Jeep, seria os documentos e o chassi, o resto é mais tranquilo de arrumar. Claro se estiver disposto pra isso, não só de grana mais também de paciência! Esse que vc achou, RZanon, tá muito lindo e caprichado, creio que documentos não terá restrições muito menos o chassi. Caso compre, manda dá uma revisão geral como todo carro usado quando se compra, troca os filtros e óleos, revisa sistema de freio, direção... E então, só alegrias. O Jeep é muito carismático e onde passará todo mundo te fará muitas perguntas sobre ele. Sem falar no prazer que é dirigir uma viatura dessas!

    []'s
    Jeep Willys 1966

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