x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por RZanon Ver Post
    Galera,
    Sou novo por aqui também e se Deus quiser amanhã comprarei o meu primeiro JEEP!
    Tenho várias dúvidas também, dúvidas sobre como saber comprar um JEEP!
    Verifiquei o motor (6cc original) está muito bom, não está fumando nem batendo, direção está sem folgas, parte elétrica ok! A única adaptação que tem é na partida, colocaram a eletrônica ou elétrica, não sei, como falei sou leigo. Os pneus estão bons, possui Roda Livre e o interior está ótimo. Quanto por baixo do Jeep, observei se existe algum vazamento, deixei o carro ligado por um tempo e não identifiquei nada. Queria saber aonde procurar por possíveis soldas no chassi e o que mais verificar antes de fechar negócio!
    Ah, documentação ok!

Vou postar algumas fotos!
    Anexo 389668Anexo 389669Anexo 389670Anexo 389671Anexo 389672Anexo 389673Anexo 389674Anexo 389675
    Tá parecendo bem inteiro e muito bem feito, parte elétrica alinhada, mas não é só a "partida eletrônica", não sera ignição eletrônica? (o que é muito bom por sinal) que está adaptada, também tem pedaleira suspensa, servo freio e freio a disco na dianteira (só vantagens), se o preço tá dentro do seu bolso e vc. gostou, abraça!

agora, quanto ao tópico, o que eu acho mais importante na hora da compra de um jeep, é andar com ele e sentir tesão, se não gostar do cheiro de gasolina, do bafinho de óleo que entra dentro, do sacolejo, da velocidade reduzida, da dificuldade de fazer curvas, enfim de todas as singularidades que um jeep tem.. POR FAVOR! NÃO COMPRE UM JEEP!!!!!

Pois vai se arrepender, e depois sair por aí como outros tantos falando que o jeep é uma bosta e tals.

Agora, experimentou, sentiu tesão, tá com doc, motor, transmissão, suspa em dia? Abraça e seja feliz, daqui uns 6 meses vc. vai mudar tudo mesmo

Minha humirde pinião...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Muito obrigado pelos incentivos e dicas! Hoje dei uma volta com ele e foi dentro do que eu esperava! Claro, é totalmente diferente de dirigir qualquer outro veículo!
    Amanhã fecharei o negócio!
    Vou fazer as revisões necessárias e tentar deixar ele do meu jeito! Em breve postarei mais fotos!
    Valeu moçada!

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RZanon Ver Post
    Galera,

Muito obrigado pelos incentivos e dicas! Hoje dei uma volta com ele e foi dentro do que eu esperava! Claro, é totalmente diferente de dirigir qualquer outro veículo!
    Amanhã fecharei o negócio!
    Vou fazer as revisões necessárias e tentar deixar ele do meu jeito! Em breve postarei mais fotos!
    Valeu moçada!
    Desculpa a curiosidade, mas você vai pagar quanto nessa viatura? Boa sorte e parabéns, o jeep é lindo!
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Tem que ser como diz aquela música da Ana Carolina (acho, se não for dela é de outro sapatão, as vozes são todas iguais), o coração tem que fazer click, tem que sentir tremilique! Se fizer click e sentir tremilique e o dinheiro der, manda bala.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Tem que ser como diz aquela música da Ana Carolina (acho, se não for dela é de outro sapatão, as vozes são todas iguais), o coração tem que fazer click, tem que sentir tremilique! Se fizer click e sentir tremilique e o dinheiro der, manda bala.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa essa doeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Onde encontro um Jeep Willys 42 para comprar?
      Por fsercolin no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2011, 17:26
    2. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 19/11/2010, 12:27
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2009, 15:50
    5. para comprar samurai o q devo conferir no bicho???
      Por trilha doida no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 31/03/2007, 17:39

Permissões de Postagem