Ficou xique a bagaça! Vcs também são descapotados como eu? A viatura vai pra trilha ou só para dar rolê?
Parabéns pela dedicação!
Amigo, Muito obrigado pelos elogios. Kra sete anos de trabalho não é mole não ! 1 1 rs rs rs rs. Já fiz muita trilha com ele, aliás as trilhas é que foram as cousadoras da reforma dele. Infelizmente hoje ele não irá mais para as trilhas, será para passeio mesmo ! ! Sei que um monte de gente irá meter o pau nessa minha decisão, mas somente eu e meu velhinho é que sabemos o quanto custoso $$$$$$$$$ e quanto trabalho deu pra deixar ele assim.
Ficou xique a bagaça! Vcs também são descapotados como eu? A viatura vai pra trilha ou só para dar rolê?
Parabéns pela dedicação!
Fala ae engenheiro ! ! Ainda irei colocar a capota, porém quero colocar a BESTOP e para isso irei precisar de uma verbinha $$$$
$$$$ um tanto quanto agressiva, por isso estou aguardando para juntar as latinhas e comprar a capota. Infelizmente o jeep não vai passear em trilhas, um barrinho leve, sem problemas, mas trilha não mais. Sei que haverá um monte de gente metendo o pau em minha decisão, mas não é mole ficar sete anos montando a viatura e ver a mesma ser destruída nas trilhas he he he he he
KIM, agora vc forçou a amizade heim????? he he he he he Kra tenho algumas fotos sim, não são muitas...... mas são o suficiente. Até o final da semana eu posto elas e faço a ficha técnica dele.
Pessoal, vou começar a ficha técnica e no decorrer da semana vou atualizando......
Motor: Maverik 6cc 3.000
Câmbio: 3 marchas
Tcase: Original Willys
Rodas: BBS aro 15
Pneu: Savero 33" aro 15
Freio dianteiro: Disco com pinça da Kombi
Freio traseiro: Disco com pinça do Kadet
Cilindro mestre: F-1000
Hidrovácuo: Opala
Caixa Direção: Hidráulica do Opala
Bomba dir. hidráulica: Opala
Polia virabrequim: Dupla, sendo uma para a bomba de HD e outra para alternador
Alternador: 90 amperes linha Volkswagem
Coluna Direção: Escamoteável do Vectra
Marca Instrumentos: VDO
Instrumentos: Velocímetro, conta giros, vacuômetro, amperímetro, voltímetro, temperatura da água, temperatura óleo, pressão do óleo, nível de combustível,pressão combustível e central de informações (pisca, bateria, luz alta, luz de óleo, freio de mão)
Iluminação auxiliar: 8 faróis de milha, sendo um par HELLA
Pedais: Pedaleira suspensa do opala
Baterias: 2 baterias de 100 amperes cada
Chave geral: 1.200 watts
Cabo partida auxiliar: Através de conector STECK para 300 amp e cabo de 4 metros cada
Tanque combustível: 2 tanques de INOX com capacidade total de 100 litros
Tampa Tanque: Moto RD 350 Yamaha
Quadro de parabrisa: Vidro alto com três limpadores
Limpador de parabrisa: Esguicho elétrico KIT de mercado e brucutu do fusca
Parachoque diant/tras Confecção caseira - por mim mesmo
Bancos dianteiros: Linha FIAT - Tempra
Bancos traseiros: Linha GM - Zafira - último banco reclinável
Cinto segurança diant: Três pontos
Cinto segurança tras: Abnominal
Santo Antônio: Não sei a marca, mas é de balcão
Ignição: Eletrônica
Filtro de ar: Kombi a diesel
Filtro de óleo: Modelo moderno com suporte da Scania ( ainda em preparação )
Tomada de força: traseira para engatar reboque
Tomada de força: quando o jeep for rebocado pelo cambão - engatar chicote na tomada do carro que rebocar
Faróis: Seeled been
Lanternas traseiras: Ford Cargo
Suporte de estepe: Acho que é maceral
Bagageiro: Acho que é maceral
Calços de carroceria: Acho que é do caminhão 608, não tenho certeza
Bomba de combustível: Modelo charutinho - usado na linha GM - MONZA
Pré-filtro de combust: Modelo de competição com tela interna de INOX, é só abrir e lavar
Filtro de combustível: Modelo Fiat UNO
Reg de pressão comb: Modelo usado em veículos de competição
Radiador: Original Willys
Alargador de paralama: Comprado no Josewall - Não sei a marca
Cebolinha de lus de ré: Kit comprado na Josewall, utiliza a cebolinha do Kadett
Registro freio hid: Registro por roda, a ser utilizado no caso de estourar flexível
Freio de pé (mão): Alavanca do freio de pé do Landau
Cabo freio de pé (mão): Cabo de aço da F75, com conduíte da Rural
Mangueira de combust: Padrão Injeção Eletrônica
Diferencial Diant: Original, não me lembro a relação
Diferencial Tras: Original, não me lembro a relação
Caixa de fusíveis: Três caixas de fusíveis do opala
Relês auxiliares: 16 relês auxiliares modelo convencional
Fiação elétrica: Padrão de cores linha Volks, com conduíte sanfona e fita lonada
Chaves auxiliares: Modelo caça com Led interno
Acabamento Interno: Carpete
Iluminação Interna: Superior com relê temporizador ao desligar o contato
Iluminação Interna: Inferior com o acionamento na chaves do tipo caça
Iluminação cofre motor: Soquete convencional
Sustentação do capô: Suportes confeccionados in house e amortecedor tampa da mala Volks
Carroceria: Lata Original
Modelo: CJ5
Ano: 1969
Macaco: Hi lift 1,5 m
Escapamento: Ponteira alta e sem emendas, somente para o abafador (original)
Isolamento térmico: Parede corta fogo recoberta com revestimento de feltro e metal
Cabo de embreagem: Chevette
Retrovisores: Modelo Wrangler marca METAGAL
Eduardo ficou bom mesmo , to fazendo o mesmo com o meu, não tenho pressa pois quero que fique bem detalhado e sem exageros como o seu, me diz sou fã desses aros , vc não sabe quem tem um jogo desse por ai não, seus bancos são de que carro.
Eduardo ficou bom mesmo , to fazendo o mesmo com o meu, não tenho pressa pois quero que fique bem detalhado e sem exageros como o seu, me diz sou fã desses aros , vc não sabe quem tem um jogo desse por ai não, seus bancos são de que carro.
Amigo,
Boa Noite ! ! ! Estas rodas hoje em dias são que nem mosca branca de olhos azuis e sapatinhos vermelhos....... rs rs rs. Não faço idéia de quem tenha. Eu as comprei aqui no forum. Os bancos dianteiros são de tempra e os traseiros são da Zafira.
Fala ae engenheiro ! ! Ainda irei colocar a capota, porém quero colocar a BESTOP e para isso irei precisar de uma verbinha $$$$
$$$$ um tanto quanto agressiva, por isso estou aguardando para juntar as latinhas e comprar a capota. Infelizmente o jeep não vai passear em trilhas, um barrinho leve, sem problemas, mas trilha não mais. Sei que haverá um monte de gente metendo o pau em minha decisão, mas não é mole ficar sete anos montando a viatura e ver a mesma ser destruída nas trilhas he he he he he
Um grande abraço,
Edu
Cara, acho que sou suspeito para falar...O meu Brucutu agora se aposentou também, rsrs...Agora só barrinho leve, passeio! Parabéns pela viatura novamente!