x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0



    Ficou show ,parabens a voçe e ao senhor joão, agora é so curtir e desfilar
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por engenheiro01 Ver Post
    Ficou xique a bagaça! Vcs também são descapotados como eu? A viatura vai pra trilha ou só para dar rolê?
    Parabéns pela dedicação!
    Amigo, Muito obrigado pelos elogios. Kra sete anos de trabalho não é mole não ! 1 1 rs rs rs rs. Já fiz muita trilha com ele, aliás as trilhas é que foram as cousadoras da reforma dele. Infelizmente hoje ele não irá mais para as trilhas, será para passeio mesmo ! ! Sei que um monte de gente irá meter o pau nessa minha decisão, mas somente eu e meu velhinho é que sabemos o quanto custoso $$$$$$$$$ e quanto trabalho deu pra deixar ele assim.

    Grande abraço,


    Edu

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Porra Jeep lindo demais, parabens cara!

    Esses pneus sao 33 ou 35?
    Dic 3

    Muito TKS pelos eleogios. Os pneus são 33" aro 15.


    ABS

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Ficou show ,parabens a voçe e ao senhor joão, agora é so curtir e desfilar
    Fala ae PALA ! ! ! Valew mesmo pelos elogios ! ! !Transmitirei ao meu velhinho ! !


    ABS

    Edu

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por engenheiro01 Ver Post
    Ficou xique a bagaça! Vcs também são descapotados como eu? A viatura vai pra trilha ou só para dar rolê?
    Parabéns pela dedicação!
    Fala ae engenheiro ! ! Ainda irei colocar a capota, porém quero colocar a BESTOP e para isso irei precisar de uma verbinha $$$$

    $$$$ um tanto quanto agressiva, por isso estou aguardando para juntar as latinhas e comprar a capota. Infelizmente o jeep não vai passear em trilhas, um barrinho leve, sem problemas, mas trilha não mais. Sei que haverá um monte de gente metendo o pau em minha decisão, mas não é mole ficar sete anos montando a viatura e ver a mesma ser destruída nas trilhas he he he he he

    Um grande abraço,


    Edu

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Boa tarde Eduardo!! Parabéns pela vtr. A demora valeu apena. Que vc desfrute de bons momentos com ela e com seu grande Pai!
    Um abraço.
    Glauco Silva.

    Fala ae amigo.

    Muito obrigado pelas palavras. Realmente desfrutamos de excelentes momentos.


    ABS


    Edu

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Eduardo!

    Está de parabéns pela reforma!

    Teria fotos do passo a passo?



    O pessoal aqui gosta de ver como fluiu o serviço.

    Abraços.

    Kim.
    KIM, agora vc forçou a amizade heim????? he he he he he Kra tenho algumas fotos sim, não são muitas...... mas são o suficiente. Até o final da semana eu posto elas e faço a ficha técnica dele.


    Grande abraço.


    Edu

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Eduardo vc e seu pai estão de parabéns ótimo trabalho!!!!
    Robson,

    Obrigado pelas palavras ! ! ! Grande abraço,


    Edu

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou começar a ficha técnica e no decorrer da semana vou atualizando......


    Motor: Maverik 6cc 3.000
    Câmbio: 3 marchas
    Tcase: Original Willys
    Rodas: BBS aro 15
    Pneu: Savero 33" aro 15
    Freio dianteiro: Disco com pinça da Kombi
    Freio traseiro: Disco com pinça do Kadet
    Cilindro mestre: F-1000
    Hidrovácuo: Opala
    Caixa Direção: Hidráulica do Opala
    Bomba dir. hidráulica: Opala
    Polia virabrequim: Dupla, sendo uma para a bomba de HD e outra para alternador
    Alternador: 90 amperes linha Volkswagem
    Coluna Direção: Escamoteável do Vectra
    Marca Instrumentos: VDO
    Instrumentos: Velocímetro, conta giros, vacuômetro, amperímetro, voltímetro, temperatura da água, temperatura óleo, pressão do óleo, nível de combustível,pressão combustível e central de informações (pisca, bateria, luz alta, luz de óleo, freio de mão)
    Iluminação auxiliar: 8 faróis de milha, sendo um par HELLA
    Pedais: Pedaleira suspensa do opala
    Baterias: 2 baterias de 100 amperes cada
    Chave geral: 1.200 watts
    Cabo partida auxiliar: Através de conector STECK para 300 amp e cabo de 4 metros cada
    Tanque combustível: 2 tanques de INOX com capacidade total de 100 litros
    Tampa Tanque: Moto RD 350 Yamaha
    Quadro de parabrisa: Vidro alto com três limpadores
    Limpador de parabrisa: Esguicho elétrico KIT de mercado e brucutu do fusca
    Parachoque diant/tras Confecção caseira - por mim mesmo
    Bancos dianteiros: Linha FIAT - Tempra
    Bancos traseiros: Linha GM - Zafira - último banco reclinável
    Cinto segurança diant: Três pontos
    Cinto segurança tras: Abnominal
    Santo Antônio: Não sei a marca, mas é de balcão
    Ignição: Eletrônica
    Filtro de ar: Kombi a diesel
    Filtro de óleo: Modelo moderno com suporte da Scania ( ainda em preparação )
    Tomada de força: traseira para engatar reboque
    Tomada de força: quando o jeep for rebocado pelo cambão - engatar chicote na tomada do carro que rebocar
    Faróis: Seeled been
    Lanternas traseiras: Ford Cargo
    Suporte de estepe: Acho que é maceral
    Bagageiro: Acho que é maceral
    Calços de carroceria: Acho que é do caminhão 608, não tenho certeza
    Bomba de combustível: Modelo charutinho - usado na linha GM - MONZA
    Pré-filtro de combust: Modelo de competição com tela interna de INOX, é só abrir e lavar
    Filtro de combustível: Modelo Fiat UNO
    Reg de pressão comb: Modelo usado em veículos de competição
    Radiador: Original Willys
    Alargador de paralama: Comprado no Josewall - Não sei a marca
    Cebolinha de lus de ré: Kit comprado na Josewall, utiliza a cebolinha do Kadett
    Registro freio hid: Registro por roda, a ser utilizado no caso de estourar flexível
    Freio de pé (mão): Alavanca do freio de pé do Landau
    Cabo freio de pé (mão): Cabo de aço da F75, com conduíte da Rural
    Mangueira de combust: Padrão Injeção Eletrônica
    Diferencial Diant: Original, não me lembro a relação
    Diferencial Tras: Original, não me lembro a relação
    Caixa de fusíveis: Três caixas de fusíveis do opala
    Relês auxiliares: 16 relês auxiliares modelo convencional
    Fiação elétrica: Padrão de cores linha Volks, com conduíte sanfona e fita lonada
    Chaves auxiliares: Modelo caça com Led interno
    Acabamento Interno: Carpete
    Iluminação Interna: Superior com relê temporizador ao desligar o contato
    Iluminação Interna: Inferior com o acionamento na chaves do tipo caça
    Iluminação cofre motor: Soquete convencional
    Sustentação do capô: Suportes confeccionados in house e amortecedor tampa da mala Volks
    Carroceria: Lata Original
    Modelo: CJ5
    Ano: 1969
    Macaco: Hi lift 1,5 m
    Escapamento: Ponteira alta e sem emendas, somente para o abafador (original)
    Isolamento térmico: Parede corta fogo recoberta com revestimento de feltro e metal
    Cabo de embreagem: Chevette
    Retrovisores: Modelo Wrangler marca METAGAL
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Eduardo ficou bom mesmo , to fazendo o mesmo com o meu, não tenho pressa pois quero que fique bem detalhado e sem exageros como o seu, me diz sou fã desses aros , vc não sabe quem tem um jogo desse por ai não, seus bancos são de que carro.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Eduardo ficou bom mesmo , to fazendo o mesmo com o meu, não tenho pressa pois quero que fique bem detalhado e sem exageros como o seu, me diz sou fã desses aros , vc não sabe quem tem um jogo desse por ai não, seus bancos são de que carro.
    Amigo,

    Boa Noite ! ! ! Estas rodas hoje em dias são que nem mosca branca de olhos azuis e sapatinhos vermelhos....... rs rs rs. Não faço idéia de quem tenha. Eu as comprei aqui no forum. Os bancos dianteiros são de tempra e os traseiros são da Zafira.


    ABS

  • #24
    Usuário Avatar de engenheiro01
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Fala ae engenheiro ! ! Ainda irei colocar a capota, porém quero colocar a BESTOP e para isso irei precisar de uma verbinha $$$$

    $$$$ um tanto quanto agressiva, por isso estou aguardando para juntar as latinhas e comprar a capota. Infelizmente o jeep não vai passear em trilhas, um barrinho leve, sem problemas, mas trilha não mais. Sei que haverá um monte de gente metendo o pau em minha decisão, mas não é mole ficar sete anos montando a viatura e ver a mesma ser destruída nas trilhas he he he he he

    Um grande abraço,


    Edu
    Cara, acho que sou suspeito para falar...O meu Brucutu agora se aposentou também, rsrs...Agora só barrinho leve, passeio! Parabéns pela viatura novamente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha primeira viatura - Projeto de Reforma.
      Por kallyl no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/04/2012, 00:23
    2. Rural apos 02 anos de restauraçao
      Por WAGNER AMANTEA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2011, 10:20
    3. Reforma dos 10 anos.
      Por M. Bueno no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 25/03/2011, 15:31
    4. Defender sai de linha apos 61 anos de mercado
      Por abreu no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2007, 21:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade