Pra quem quiser, aqui na Praia Grande, onde comprei meu câmbio, eu paguei 150 latinha$$ (com choro), e o cara ainda tinha mais um. . . se alguém quiser, basta dar (ops!) uma descida amanhã e eu levo a pessoa até o FV e já faz o negócio. . .
Eu tenho este cambio instalado no meu CJ.
a alavanca porá ser emendada com antiga do jipe , vc tera que somente da uma pequena entortada nela para ficar em uma posição mais confortável.
Quanto ao barulho vai permanecer igual pois a origem não é no cambio.
O cambio de chevete é muito macio e resistente o meu é de 4 marchas. Quando quebrar , é dificil dar problema, é so trocar por outro , por aqui ja paguei ate 100,00.
Eu tenho este cambio instalado no meu CJ.
a alavanca porá ser emendada com antiga do jipe , vc tera que somente da uma pequena entortada nela para ficar em uma posição mais confortável.
Quanto ao barulho vai permanecer igual pois a origem não é no cambio.
O cambio de chevete é muito macio e resistente o meu é de 4 marchas. Quando quebrar , é dificil dar problema, é so trocar por outro , por aqui ja paguei ate 100,00.
Tudo bem Willian
Utilizo o jeep pra carga ( ração , sacaria ) e uso numa regiao montanhosa ( MUITA ladeira de terra e lama).
O cambio vai aguentar o tranco ???
A 1 é mais redizida que o original , 3 marchas ????
Qual o uso do teu jeep ?
Já escalou o "Morro do Careca" , ai em Natal , com ele ?
Acredito que aguenta facilmente , pois este cambio foi super estimado para o chevete na epoca, vc ja viu algum chevete com problema por causa do cambio , mecanico morre de fome.
Aconselho o de 4 marchas é mais simples e mais robusto do que o de 5
Não sei dizer quanto a 1 ser mais reduzida , acho que é igual , a vantagem no caso é ter a 4 marcha. da para viajar numa boa sem forçar o motor e fica mais economico.
Utilizo o CJ para algumas trilhas de final de semana e muita duna. Agora o subir o morro do careca , somente de helicoptero cumpadre , nem CJ sobe.
Olá se você quizer ver o Cambio é fácil de você chegar no local, a pessoa tem uma FV na Rua do Guacá bem no inicio do lado direito. Esta rua é uma travessa da Conselheiro Moreira de Barros após a rua Engenheiro Caetano Alvares você passa por uma Igreja e em seguida por um posto BR ai a próxima a direita já é a rua do Guacá. aos sábados ela trabalha até as 12:00 hs. há, fica na zona norte, Lauzane Paulista.
Olá se você quizer ver o Cambio é fácil de você chegar no local, a pessoa tem uma FV na Rua do Guacá bem no inicio do lado direito. Esta rua é uma travessa da Conselheiro Moreira de Barros após a rua Engenheiro Caetano Alvares você passa por uma Igreja e em seguida por um posto BR ai a próxima a direita já é a rua do Guacá. aos sábados ela trabalha até as 12:00 hs. há, fica na zona norte, Lauzane Paulista.
Podemos conversar melhor sobre esta flange que você encomenda do Paraná, como podemos encomendar?, acredito que o Walmor tambem deverá se interessar. você teria um tel de contato?.
All, eu devo ter me expressado mal. A flange em alumínio do cara do Paraná, é a pra ligar o motor AP no câmbio do chevette e não pra ligar o câmbio do chevette na tcase. Essa, eu mesmo quem fiz e postei as fotos nos tópicos. . .