Powered by vBulletin

Caixa da direção mecânica do dodge dart dentro do cofre do motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 15/07/2016, 09:18
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Leit Ver Post
    linsmar boa noite;

Desculpa da demora , Hoje consegui ir tirar as fotos no jipe do meu amigo:
    Caixa do omega, ela fica inclinada com o pitmam para trásAnexo 366758Anexo 366759Anexo 366760,nesta adaptação é necessário usar duas cruzetas.

Abraço a todos.

Caro amigo Paulo, poderia tirar uma foto mais lateral dessa barra que liga ao pitman virando tudo para o lado que a barra vai mais perto dessa bolota do diferencial?

pq to pedindo isso.. to achando que sua barra ta batendo na bolota!

eu vou instalar a DH.. só que é caixa da S10.. mesma coisa que essa ai.. ai fiquei curioso pra ver se pega ou não.

e quanto perto passa.. se não pegar.
  • 18/07/2016, 16:21
    Markto
    1 Anexo(s)
    Anexo 532765A Minha é do Dodge, está dentro do cofre, só tenho essa foto, se quiser providencio outras. Fica perfeito, funciona direitinho

Markto
  • 18/07/2016, 20:23
    gabrielrg
    Nossa rapaz, eu quero mais fotos sim! To indo pra sampa em setembro e queria comprar uma caixa pra mim, mas preciso saber que peças precisam ser compradas para fazer a troca da caixa. É praticamente plug-and-play? Saca fora a caixa original e encaixa essa? Qualquer coisa manda pm ou manda whats 92 98262-8414. Abraços
  • 19/07/2016, 09:46
    Markto
    2 Anexo(s)
    Cara, não tem nada plug n'play. Tem que desmontar tudo e começar do zero. A caixa fica sentada sobre o chassis, e tem que fabricar um suporte pra ela. são 3 parafusos de 5/8 pra segurar ela. No meu caso, um Willys 58, a grade dianteira tem um tunel maior, leva o radiador mais pra tras, mais proximo do motor, no caso opala 4cc. Fica apertadinho mas fica muito bom. Funcionamento perfeito. Pics:Anexo 532798Anexo 532798Anexo 532799
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:04.