Infelizmente não é a minha viatura... hehehe... Eu tenho um M-110 e to querendo fazer um snorkel igual do M38A1, ae queria ver se alguém tem as medidas. Agora não tenho nenhuma foto do meu. amanhã posto. Abraços.
Oi Tuna, é ela mesma!, sei que o recorte na tampa do capô é para o snorkel, a saída logo após a roda dianteira direita é para tomada de força, mas a tampa não sei para que serve.
Oi Tuna, é ela mesma!, sei que o recorte na tampa do capô é para o snorkel, a saída logo após a roda dianteira direita é para tomada de força, mas a tampa não sei para que serve.
Meu jipe é ano 66 tem a bateria no chassi e tem a tampa funcional para as duas baterias, ele é igual ao CJ5, mas por ser militar deve ser um M606 A2, acredito que deveria ser um jipe rádio. Comprei ele na SS em Panambi.
Meu jipe é ano 66 tem a bateria no chassi e tem a tampa funcional para as duas baterias, ele é igual ao CJ5, mas por ser militar deve ser um M606 A2, acredito que deveria ser um jipe rádio. Comprei ele na SS em Panambi.
E ae Nilton, posta umas fotos ae para gente ver. Eu também comprei o meu na Steindorff viaturas em Panambi.
Conheci seu jipe lá na SS, e acredito ter passado por ele quando estava em cima de uma prancha passando por Salto do Jacuí no dia em que fui comprar minha F75.