x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69

tanque

Pessoal

Será que dá para colocar um tanque sob o banco traseiro? No meu eu não tenho caixa de ferramentas, logo fica um espaço perdido. Por baixo eu acho que fica meio perigoso de furar numa trilha, inclusive acho que é por isso que o tanque fica no "busanfã" do motorista.

Carlos, quando você tiver o orçamento do big tanque, me avise

[]'s gasolinados

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

tanque

caros amigos
    será que tem tanque de plastico ou poliuretano de uns 65 litros de algum carro que sirva em jipes?
    abraços

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    E aí Galera

Tava hoje passando pelo depósito da VW, e vi os tanques de gasolina da Kombi , e fiquei meio q já pensando em besteira

Só me preocupo com o comprimento, ainda preciso medir, a hora q tiver um tempinho :P É no formato de um retângulo, e não tem aqueles desenhos q acompanham a carroceria do veículo, como nos carros atuais

Se alguém quiser procurar pelo conjunto aí vai a numeração Conj. Comb. Kombi Gas. 237.201.021.3

Alguém já viu esse tipo de tanque no CJ

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Será que dá para colocar um tanque sob o banco traseiro? No meu eu não tenho caixa de ferramentas, logo fica um espaço perdido.
    Dá sim. Coloca o original do Jeep mesmo, porém "virado", p/ encaixar. Tem somente que retrabalhar o cano do bocal, e claro, "abrir" um buraco na lateral do Jeep p/ abrigar o bocal do novo tanque.

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Já ouvi falar em colocar 2 tanques, um embaixo do motorista e outro embaixo do passageiro, o careta inclusive tinha feito uma adapatação com torneirinhas, ficou igual esquema de moto, acabou um, abre o outro.

Já que a opção é manter na parte de cima, seria uma forma de ter maior capacidade de tanque e ainda reservar espaço para uma futura caixa de ferramentas, já ouvi muitos comentários que uma boa caixa de ferramentas é muito importante.

Abraços Du.

tanque de kombi

tem um colega meu que usou tanque de kombi
    ele colocou sob os bancos dianteiros e qdo fez a funilaria/lanternagem do bicho, suprimiu aquele ressalto do meio da correceria
    como usou bancos do corsa que são baixinhos, o tanque ficou legal
    aproveitou e subiu o bocal da lateral um pouco pra não ficar vazando o precioso líquido
    []'s

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR

Re: tanque

Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal

Será que dá para colocar um tanque sob o banco traseiro? No meu eu não tenho caixa de ferramentas, logo fica um espaço perdido. Por baixo eu acho que fica meio perigoso de furar numa trilha, inclusive acho que é por isso que o tanque fica no "busanfã" do motorista.

Carlos, quando você tiver o orçamento do big tanque, me avise

[]'s gasolinados
    Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum , mas queria dar uma contribuição. Estou procurando por um novo sistema para o tanque do meu jeep, estou pensando seriamente em colocar o tanque em baixo do jeep, no meio da travessa em V no final do mesmo.

Eu estava navegando pela internet hoje e encontrei este site http://www.sierrajeep.com com muitas coisas interessantes inclusive um protetor para o tanque externo, vejam uma foto do que estou falando abaixo:
    Gostaria de saber a opinião de vcs...

[]´s a todos

Anderson Caetano Pilatti
    (o|||||||o) M38A1 quase original se tornando MUD
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tanque de baixo do jeep-fxd-tank-top-view_715.jpg   Tanque de baixo do jeep-fxd-finished_331.jpg  

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: tanque

Citação Postado originalmente por Pilatti
    Eu estava navegando pela internet hoje e encontrei este site http://www.sierrajeep.com com muitas coisas interessantes inclusive um protetor para o tanque externo, vejam uma foto do que estou falando abaixo:
    Gostaria de saber a opinião de vcs...
    Anderson,
    Seja bem vindo ao Fórum...
    Na minha opinião, como ele vai praticamente no mesmo lugar que a adaptação que eu mandei as fotos, anteriormente, ele vai ter as mesmas vantagens e desvantagens, de se colocar o tal tanque de opala, portanto se ja tem um tanque pronto, que sirva, pra que tentar fabricar um... Bom isso é apenas minha opiniào...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Protetor de Tanque!

Fala Pilatti,
    Blz?

Eu achei essa idéia de protetor muito boa, pois meu medo de instalar um tanque em baixo do jeep é o perigo de acidentes, mas com esse protetor acho que ficaria bem protegido contra acidentes de percurso.

Mas onde eu posso encontrar isso pronto, ou precisarei fabricar um, que acho não ser mto difícil, mas se já tiver pronto e com preços bons é mais fácil...

Grato pela dica...

Ramil

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Protetor de Tanque!

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Eu achei essa idéia de protetor muito boa, pois meu medo de instalar um tanque em baixo do jeep é o perigo de acidentes, mas com esse protetor acho que ficaria bem protegido contra acidentes de percurso.
    Ramil
    Ramil, isso não é protetor, é o tanque mesmo parece protetor, por que ele é quadrado...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Protetor de Tanque!

Mas esse que esta na fotinha logo acima, esta escrito protetor de tanke...
    ou eu estou ficando maluco...?

Falows

Ramil

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR

Re: Protetor de Tanque!

Citação Postado originalmente por ramil2007
    Mas esse que esta na fotinha logo acima, esta escrito protetor de tanke...
    ou eu estou ficando maluco...?

Falows

Ramil
    Ramil,

Bom dia! É isso mesmo é um protetor para o tanque veja mais no site da FXD através do link http://www.fourxdoctor.com/main/products.html . O tanque fica dentro desta proteção. Minha ideia e mandar fazer um tanque que tenha a parte inferior retangular e a superior no formato interno das travessas em V no final do chassis, estou com receio de retirá-las. Ainda mais percebendo que o engate de reboque esta fixado nelas...

Qto a comprar pronto e mandar fazer, acho que a segunda alternativa é mais em conta.. principalmente pq o valor é em U$

[]´s

Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem