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  • #1
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    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Então Paulo,

    To decidido pelos amortecedores da f-250 já, só estou tento problemas para encontrar os benditos aqui em CTBA, e pra complicar um pouco mais quero so Turbo Gás...
    Mas to na procura,

    Valeu pela dica e assim que der quero dar uma olhada nos jumelos para fabricar os meus hehe

    Abração torcendo pela chuva no sabado haha
    Eu possuo jumelo revolver com amortecedor da f-250!
    porem os meus amortecedores são rancho 9000! te digo que vai fica seco pra caraio!

  • #2
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    Amortecedores f-250-photo-0146.jpg fala Toco, como vc sabe os meus sao f250 com jumelos revolver e nao precisa mais curso hehehe

    Paulo, bom dia.

    Seguindo essa receita tbém adquiri amortecedores traseiros da f250 para colocar no jeep, mas estou com uma dúvida.

    Não fica muito duro o jeep? Estou com molas de toy band, 110mm (dianteira) 130mm (traseira) ambas desarqueadas com jumelos revolver.

    Obrigado.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Paulo, bom dia.

    Seguindo essa receita tbém adquiri amortecedores traseiros da f250 para colocar no jeep, mas estou com uma dúvida.

    Não fica muito duro o jeep? Estou com molas de toy band, 110mm (dianteira) 130mm (traseira) ambas desarqueadas com jumelos revolver.

    Obrigado.

    Então fica um pouco duro sim principalmente traseira, o meu tambem tem mola de toy.
    dae tava pensando em colocar pelo menos atrás um offshox da vida que tem abertura que desejo e mais macio
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

  • #4
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    Boa noite,
    Tô fazendo a troca do meus feixes originais por feixes de Toyota com jumelos revólver e spoa. Comprei hoje os amortecedores de f-250 pra usar nele e gostaria de saber algumas coisas. 1- Fica muito duro mesmo ?
    2- tem como usar ele sem trocar os pontos de fixação original ?
    3- preciso levantar mais pra usar ele ? (Além da spoa e do feixe de Toyota com os revólvers)
    Grato

  • #5
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Andrempalhares Ver Post
    Boa noite,
    Tô fazendo a troca do meus feixes originais por feixes de Toyota com jumelos revólver e spoa. Comprei hoje os amortecedores de f-250 pra usar nele e gostaria de saber algumas coisas. 1- Fica muito duro mesmo ?
    2- tem como usar ele sem trocar os pontos de fixação original ?
    3- preciso levantar mais pra usar ele ? (Além da spoa e do feixe de Toyota com os revólvers)
    Grato

    F250 fica bem "firme", estou trocando por amortecedor da ranger;

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Tudo bem q o tópico ja tem 1 mês mas quem sabe as informações ainda sirvam

    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post

    GL12726 (Turbo gás)
    Comprimento aberto: 698mm
    Comprimento fechado: 419mm
    Curso total: 279mm
    Legal, eu tenho uma tabela de medidas que baixei aqui mesmo no Fórum e tem um modelo da Ranger de 1998 até 2007 que mede 686 aberto X 404 fechado.
    Praticamente o mesmo curso desse de F250, mas a pressão dele é mais suave.


    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Gostaria da opinião do colegas com relação ao curso,comprimento,posição para montagem, etc.
    Sobre o curso vai ter que medir a suspensão totalmente aberta e comparar com o lado totalmente fechado pra saber a posição q vai soldar os suportes de montagem. E sobre a posição de montagem eu prefiro deixar vertical, daí se for um amortecedor com muita pressão o jipe fica duro.

  • #7
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    senhores,
    Após esse tempo td sem novidades, consegui acabar meu TCC e agora que estou formado voltei ao jeep!
    Comprei hoje 4 amortecedores turbo gás cofap da f-250, amanha devo começar a trabalhar nos suportes e posto novidades por aqui!

    valeu pelas dicas galera

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Eu usava o amortecedor da F250 na dianteira da minha Band, troquei pelo da Ranger e ficou mais confortável.
    O da F250 tem muita pressão, o da ranger tem a mesma medida aberto X fechado, também é à gás e trabalha mais suave.

    COFAP GB50943M
    NAKATA HG36040

  • #9
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu usava o amortecedor da F250 na dianteira da minha Band, troquei pelo da Ranger e ficou mais confortável.
    O da F250 tem muita pressão, o da ranger tem a mesma medida aberto X fechado, também é à gás e trabalha mais suave.

    COFAP GB50943M
    NAKATA HG36040


    eu usava esse da ranger, realmente é muito bom...
    tom começando a achar que fiz a escolha errada... meio receio é justamente de ficar duro... se comparar o peso da ranger com o da f250 a diferença é grande...

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