x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Diferenciais




    Qual o cuidado que devo ter com a pressão?
    Muita pressão pode ser prejudicial, o q pode ocorrer?

    O que é mais funcional então, para evitar a entrada de agua?

    Valew


    Ramil

  • #26
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Diferenciais

    Citação Postado originalmente por ramil2007
    Qual o cuidado que devo ter com a pressão?
    Muita pressão pode ser prejudicial, o q pode ocorrer?
    Fala Ramil!!!

    Com muita pressão, os retentores podem estourar, pois o ar terá que sair por algum lugar!

    Citação Postado originalmente por ramil2007
    O que é mais funcional então, para evitar a entrada de agua?
    O mais funcional é não entrar na água!
    Falando sério... Acho que os retentores duplos resolvem. Mas se o Titanic ficar muito tempo na água, é bom revisar, mesmo se vc usar o compressor...
    Sei lá, mas acho que esse tipo de "coisa" (compressor nos suspiros), deixa o jeep como o carro do 007, cheio de tralhas inúteis! Vai dizer que não??? Se o cara é bom de braço não precisa de tudo aquilo!
    []'s

  • #27

    Re: Diferenciais

    [quote=Giovani]
    Citação Postado originalmente por "ramil2007
    :? Sei lá, mas acho que esse tipo de "coisa" (compressor nos suspiros), deixa o jeep como o carro do 007, cheio de tralhas inúteis! :lol: :lol: Vai dizer que não??? Se o cara é bom de braço não precisa de tudo aquilo! :lol: :lol: :lol:
    [
    's

    Concordo em Genero e Grau 8) põe o tal do retentor duplo e faz Snorkel de diferenciais e câmbio, você mesmo faz

    Ian Moreira
    Jeep 71 Laranjão

  • #28
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    difernciais

    hehehehe

    É verdade...Blz então, mas ainda não sei onde comprar esses retentores duplos, mas mesmo assim vou perguntar direto para meu mecânico...


    Muito grato pelas ajudas...

    Falows

    Ramil

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    retentor

    Galera da lama , aí vai site com retentores de dupla vedação :

    http://www.intergears.com.br/retentores.htm

    Os A2 , B2 e R2 tem duas abas , sendo que o R2 tem mais área de vedação na mola e maior aba externa .

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #30
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Retentores

    Uma perguntinha...

    Esses retentores são plug and play?
    Quais as modificações necessarias? Só podem ser usados nos diferenciais? e a reduzida?

    Valew


    Ramil

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    retentor

    Fala Ramil , a medida externa e interna serão sempre iguais , o que muda é o modelo de retentor , qdo for comprar retentor pra trocar , seja qual for , veja se tem com aba externa .

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Retentores

    Essa página que vc me passou, tem esse modelo R2 que vc mencionou, eles são com abas externas?
    Ou vc não os conhece...?

  • #33
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    retentor

    Conheço sim , estou usando eles no dif. tras. , fiquei mergulhado com o Engesa e não entrou água , na frente acabou entrando , pq qdo troquei o retentor diant. tive que colocar do gol , não achei com aba externa .
    Repare que a mola prende a vedação de borracha (um pouco mais larga q o normal ) no eixo giratório e a aba externa faz a vedação de fora pra dentro , coloquei vaselina no espaço entre os dois , mas é só pra evitar o atrito inicial pq depois ela derrete .
    Comprei em S. André , Est. João Ducin 333 , B. Paraiso , fones 44262099 ou 44262324 . e.mail renabras@ig.com.br .
    Imagens Anexas -pro-retentor_r2.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #34
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11

    Re: retentor

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Conheço sim , estou usando eles no dif. tras. , fiquei mergulhado com o Engesa e não entrou água , na frente acabou entrando , pq qdo troquei o retentor diant. tive que colocar do gol , não achei com aba externa .
    .
    E aí Eduardo, Tudo bem

    Quer dizer q esses retentores, cabem certinho nos diferencias do Jeep , não precisa mexer em mais nada

    E vc tem mais ou menos uma idéia dos preços deles (Não querendo abusar :P )

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    retentor

    Fala Thiago , vai no Poli amanhã ?
    o preço é entre 20 a 30 latinhas , dependendo do tamanho .

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,797
    Agradecimentos: 11

    Re: retentor

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fala Thiago , vai no Poli amanhã ?
    o preço é entre 20 a 30 latinhas , dependendo do tamanho .

    []s ...
    E aí Eduardo

    Acho q vou sim , mas não vou com a viatura, ainda tô no trampo Mas acho vc lá, se vc for

    Espero conhecer o Pagani tbm

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade