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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Tem ainda o respiro da cx de transferência...

    Pelo menos nos Engesas tem
    Eduardo,

    No Willys, a transferência usa o mesmo respiro da reduzida. :P :P
    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #14
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Sobre esse assunto mesmo...

    Olá pessoal,
    blz?
    Entrando de gaiato, tenho perguntas...

    Se eu comprar o kit de respiros de diferenciais do Donatti4x4(www.jet.com.br/donatti4x4), e instalar eles, bom depois de instalados, presumo que fique somente um cabo suspenso de respiro, nè?POis bem eu poderia instalar um mini compressor elétrico, daqueles que vende até em papelaria, na ponta desse respiro e serviria para ou diferenciais e para as caixas de transferencia, assim será que funcionaria?
    Ou será q não pode?eu imagino que dê certo, pois ele funcionará como respiro e quando eu for entrar em alagados eu aciono o compressor...

    Alguem tem alguma dica de como instalar?

    Valew

    Ramil

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Re: Sobre esse assunto mesmo...

    Citação Postado originalmente por ramil2007
    Alguem tem alguma dica de como instalar?
    Grande Ramil e PessoALL!!!

    Tem que ver a pressão desse compressor... Quando vc menos espera, o efeito pode ser o inverso. Se tiver muita pressão, os retentores podem estourar para fora... Acho que os retentores de duplo sentido, seriam um investimento baixo e mais confiável do que esse compressor... E por sinal, compressor "Made in Paraguay", que vai deixar vc na mão bem rapidinho...
    []'s

  • #16

    Re: Sobre esse assunto mesmo...

    Citação Postado originalmente por Giovani
    E por sinal, compressor "Made in Paraguay", que vai deixar vc na mão bem rapidinho...
    Hmmm.. mas se for Made in Paraguay não vai conseguir estourar os retentores pra fora!
    Made In Paraguay neles!

    []´s a menos de 4Km do PY!

  • #17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    E aí Galera

    Foi o q disse anteriormente com o Eduardo Velo Será q compensaria mesmo o compressor já q seria um item para não contaminar os respiros, mas tbm não pode molhar as entradas do compressor senão... Já era um compressor "made in Paragua"

    Retentor duplo, mais simples e mais eficiente

    [s]"lá garantía soy jô"
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #18
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Re: Sobre esse assunto mesmo...

    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Hmmm.. mas se for Made in Paraguay não vai conseguir estourar os retentores pra fora!
    Grande Walter!!!

    Vai nessa... Quando é pra funcionar, não funciona... Quando se espera um funcionamento regular, funciona bem demais, só para estragar outra coisa... :P
    []'s

  • #19
    AE !!

    Tente utilizar estes compresores de aquario, existem vários modelos e dimenções, não custam caro e duram uma eternidade ale´m de serem bem vedados.


    T+

  • #20
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    Diferenciais

    OLá.
    Blz?

    E onde consigo esses retentores duplos? E qual o esquema de montagem, necessita de alguma adaptação ou uzinagem?
    Olhem esse compressorzinho, por 50 reais...e tem outras utilidades tbm, tipo envher boolas, pneius, piscinas...
    Imagens Anexas -compressor_128.jpg 

  • #21
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Compressor

    Fala Ramil,

    Se esse compressor for o mesmo que eu tenho na Courier, e pela foto parece, esse aí faz um BARUUULHO parece uma turbina ...

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #22
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Diferenciais

    Fala Keko,

    Mas o barulho não importa, pois é por pouco tempo, é só até atravessar o alagado, eu quero saber se funcionaria...qquer compressor faz barulho...

    Falow...

  • #23
    Usuário Avatar de ramil2007
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    Diferenciais

    Olá galera,
    Blz?

    Repetindo minha perguntinha, onde eu consigo esses retentores duplos e queria saber tbm se é necessário alguma adaptação para colocá-los?
    E gostari de saber tbm se é viável a adaptação desse compressorzinho na saida dos respiros dos diferencias e das caixas de transferência?

    valew mesmo


    Ramil

  • #24
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    retentor

    Ramil , alguns retentores já vem com as 2 abas de vedação , coloquei um no pinhão do dif. tras. assim , mas alguns tem que mandar fazer pq só tem a aba interna (onde vai a mola) vedando a saída de óleo , mas qqer pressão a mais no contrário passa ...
    Àtenção no compressor , qqer compressor é deslocamento positivo , tem que criar um alivio .
    O correto é tentar passar o mais rápido possível por alagados , o problema é qdo vc fica encalhado num , aí ou vc tem esses retentores , ou ar comprimido (cuidado com a pressão) ou troca o óleo , o que não pode é descuidar da vistoria depois da trilha , aí o preju vem com certeza ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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