Boa tarde pessoal ... Comprei um contagiros na fenajeep pra bota no verdão... Mas agora
fiquei em dúvida se da certo no meu motor (v6 4.0 da ranger) o contagiros e o tal de type r
parece meio marca "raio" mas é bonito..hauhauh no manual não diz nada que não dá. Mas um mecânico me deixou com a pulga atras da orelha, dizendo que há varias configurações e teria que ser a especifica para motor injetado com bobina unica e tal ... Alguem ja colocou um desses obrigado
Amigo, teve uma época em que tive uma Ranger XL V6, e meu melhor amigo que tinha uma igual a minha, tinha um desses instalado. Até onde eu sei esses modelos da Type R a unica diferença que tem é que alguns tem regulagem digital e outros não. Mas a grande maioria funciona em motores 4, 6 e 8 cilindros. Até porque a instalação é feita puxando sinal do fio da central referente a informação do sensor de rotação, diretamente do negativo da bobina (em carburados) ou do pino w do alternador (diesel)
bah valeu pessoal . tirei a dúvida ontem tbm com um eletricista que fez a parte elétrica desse motor pra mim . ele me disse que tem um fio especifico na central da injeção que é pra o contagiros. mas valeu pelas dicas vai ficar jóia. assim que tiver no lugar posto umas fotos ... obrigado