-
1 Anexo(s)
Giovanni,
Não entendi.
Você tem alguma foto ou esquema? Para mim está meio complicado :?
Wallace,
Eu vi esse snorkel no askby.com por US$ 375,00 + frete (+ ou - R$1300,00 + frete!!!!!!!!) :shock: :shock: :shock:
Acredito que o caro vire um submarino, não? :)
Deve vir até escotilha no kit...
-
6 Anexo(s)
Snorkel
:D Olá Marco!
8) Veja na foto. Desculpe não achar um Land inteiro para mostrar, mas era o único que eu tinha e mostrava bem o snorkel. :lol:
8) Fixe um tubo com o caneco no quadro do pára-brisa e ligue com uma mangueira flexível. Instale ele bem no canto do quadro, porém dentro da linhas externas do jeep, como o capô é curvado, terá espaço para o tubo, talvez fique um pouco levantado, dependendo do tamanho do caneco que vc pôr.
-
1 Anexo(s)
Wallace,
:) Valeu pela dica e parabéns pela página.
Acho que não combina muito com o CJ (é muito sofisticado e caro); fica legal em carros maiores, tipo a Cherokee.
Vou tentar alguma coisa mais artesanal, algo parecido com o do Band.
-
12 Anexo(s)
Snorkel Para CJ-5
Marco,
Este foi feito em tubo de aluminio cromado, e com mangeuira ligando ao filtro de ar... Não é muito sofisticado não, ficou simples, Bonito e funcional, bem IMHO... :D
PS: O parabrisa não bascual mais... :(
[]'s
Gustavo
-
3 Anexo(s)
Gustavo,
O que sao estes alargadores de paralama das fotos acima?
Obrigado
-
14 Anexo(s)
Alragadores
Sandro,
Fibra mesmo. :) :!:
[]'s
Gustavo
-
1 Anexo(s)
ôh Gustavo
Vc já fez trilha com estes alargadores de fibra? Te pergunto pq um cara aqui em POA fez uns para a Land dele e rechou na primeira trilha apertada. Ele usou os moldes do original e fez uma forma para alargá-los. Dai pintou da cor do carro...ficou bonitinho mas ordinário...não deu ibope!!!
abraço
-
12 Anexo(s)
Este e o problema com os de fibra. Estou montando um CJ para um amigo e os eixos de Rural deixaram os pneus bem para fora, quando vi os da foto acima achei que alguem estaria fazendo naquele plastico igual as Lands e o Wrangler.
Abraços,
-
3 Anexo(s)
Giovanni,
:) Valeu pela foto, mas acho que a difficuldade será achar um copo legal.
Vi hoje na feira do Ibirapuera alguns e realmente não vi nada 100%.
Vi a Cherokee do Wallace, e ficou bem legal (mas US$ 375 não dá :cry: ).
Ouvi dizer que um cara adaptou uma "leiteira". :shock:
-
8 Anexo(s)
Snorkel
:D Marco, vá em uma revenda de peças para tratores, existem diversos modelos! :wink:
-
15 Anexo(s)
caros,
acabo de ler um texto em algum site (não me lembro qual) dizendo que não se deve utilizar o snorkel por muito tempo pois o motor não está "respirando" adequadamente. :shock:
Procede? :?: :?:
-
1 Anexo(s)
Snorkel
:D Olá Marco!
:D O problema são os "caseiros" mal feitos. O que não pode acontecer é o diâmetro do tubo e mangueiras ser mais estreito que a boca do filtro. Se forem maiores é até melhor. Se simplesmente o fato do Snorkel existir, fosse prejudicar o motor, os caminhões jamais teriam suas tomadas de ar lá no alto da cabine!!!!! :wink: Outro ponto positivo do Snorkel é pegar ar limpo e frio lá em cima, coisa que não acontece no cofre do motor. Vc sabe o que faz o intercooler nos motores turbo-diesel? Esfria o ar, melhorando o desempenho do motor!!! :wink: