Powered by vBulletin

Jeep motor AP 1.8 injetado/Cx de chevette 5 marchas/Bloqueado. AGUENTA ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/08/2012, 09:23
    Pablo.pinto2007
    [QUOTE=M-Beltrame;1755842]
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    O meu cambio é 5m, a quinta esta muuito longa, porem eu já achava ela longa com os 265-75-16 recapados...
    O meu tem dh de santana, mas não a indico para quem faz trilha, muito menos se tiver ou for colocar bloqueio dianteiro (eu tenho).

T+

Qual o problema dessa caixa... pra vc que tem o bloqueio? ela é fraca? ela quebra alguma peça do chassis? ou o que? Sei que tem diversas formas de instalar e que dependendo realmente pode ser um problema, mas eu não quero problema!!! (ninguém quer)

Abraços!!!
  • 14/08/2012, 13:37
    M-Beltrame
    [QUOTE=Pablo.pinto2007;1756073]
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post

Qual o problema dessa caixa... pra vc que tem o bloqueio? ela é fraca? ela quebra alguma peça do chassis? ou o que? Sei que tem diversas formas de instalar e que dependendo realmente pode ser um problema, mas eu não quero problema!!! (ninguém quer)

Abraços!!!

Fala Pablo.
    O problema da caixa é simples, ela é fraca, pra passeios serve, mas pra trilha pesada não... Ela foi instalada do jeito certo sim, com a barra de direção longa e com o reforço para impedir movimentos horizontais.
    Pra que eu tenho bloqueio? Uai, pra ter mais tração... eu tenho bloqueio 100% nos dois eixos, assim garanto que a força do motor seja distribuída igualmente para todas as rodas...

T+
  • 10/06/2013, 22:29
    Gui86
    Boa noite galera! O que vocês acham desse conjunto, motor 4.1 do ômega mais cambio do chevette 5 marchas com o rolamento da saída do piloto do opala ( maior) mais T-case willys e pneus 270/70 R16 com recape armadilho. Vai me dar muita dor de cabeça cambio e T-case? tenho as fotos da F nesse tópico que abri. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-de-ajuda.html
  • 10/06/2013, 22:31
    Gui86
    Citação:

Postado originalmente por Gui86 Ver Post
    Boa noite galera! O que vocês acham desse conjunto, motor 4.1 do ômega mais cambio do chevette 5 marchas com o rolamento da saída do piloto do opala ( maior) mais T-case willys e pneus 270/70 R16 com recape armadilho. Vai me dar muita dor de cabeça cambio e T-case? tenho as fotos da F nesse tópico que abri. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-de-ajuda.html

corrigindo pneus 265/70
  • 08/09/2014, 14:08
    kaiser64
    Ressucitando o topico.. sera q o cambio do chevette aguenta um ap 1.8 com uma turbina pequena ?
  • 08/09/2014, 18:09
    douglasfrener
    Meu jeep está com motor 4cc a alcool e caixa 4m ambos os dois de maverick e estou com problemas na caixa 4m e com isso me veio a idéia de arrumala ou trocala pela caixa de chevette 5m, minha dúvida é qual dos dois vale mais a pena, arrumar ou ir para uma caixa de chevette.
    Lembrando que uso o jeep apenas para passeios onroad e trilhas bem leves apenas para dar aquelas sujadas e um pouco de adrenalina, e usos frenquentes em cidade e estradas de terra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.