E æ povão... tudo tranquilo?
Hoje aconteceu uma coisa comigo meio estranha comigo. Estava tentando atravessar um alagado de mais ou menos uns 70 a 80cm de profundidade.. ou mais... minhas rodas 31" ficaram todinhas debaixo d'água.
Fiquei brincando neste alagado indo e vindo um monte de vezes, até que o jeep morreu. Normal.. distribuidor molhou. Esperei um tempinho e sai da água. Após isso um outro jeep entra e para pelo mesmo motivo.
Achamos mais facil rebocar ele, então entrei com o meu jeep no alagado novamente, passamos a cinta e vim rebocando ele pra fora. Foi æ que meu jeep começou a falhar, falhar, e custei a tirar o outro de dentro do alagado. Fui secar meu distribuidor e pra minha surpresa estava seco, olhei o platinado estava normal, velas tudo certo. Foi æ que reparei na tampa do distribuidor, ela trincou por dentro. E parecia que apenas um cilindro estava funcionado.
O jeep de primeira, reduzida não conseguia andar no plano, e estava fazendo um barulho igual picadeira. Como esta é a primeira vez que tenho problemas no distribuidor, esta trinca poderia estar ocasionando fuga de corrente? Pois apenas uma vela estava recebendo as faíscas, as outras nem sinal dava.
Ou será os cabos do distribuidor que foram pro saco? Se bem que troquei os cabos e o problema continuou...
Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?
[]'s querendo arrumar até amanhã pra poder continuar a trilha
Eugênio