x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

filtro de ar qual o melhor?

fala galera

eu to pensando em trocar meu filtro de ar a oleo do bf161 por outro sem ser a oleo.
    eu gostaria de saber qual o melhor tipo de filtro para adaptar nesse carburador, eu já ouvi falar que o do monza e bom, alguem poderia me ajudar

valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos filtro de ar qual o melhor?-jeep__1__151.jpg  

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Já vi instalarem os da kombi. Tu faz um suporte e prende ele próximo à bateria, na lateral. E ainda pode colocar uma mangueira entrando pela parede corta fogo. Assim evita que entre água no distribuidor pois fica um sistema isolado.
    Eu fiz algo parecido porém utilizei um filtro do passat (acho que era dele mesmo), porque tinha aqui em casa jogado pelos canto. Só comprei um elemento novo e uma mangueira que coubesse certinho e ficou tudo blz. No teu caso tu precisarás de duas mangueiras, uma que vai sair do carburador e irá para o filtro de ar, e outra que sairá do filtro e irá para dentro da parede corta fogo. Quando eu tava procurando estes filtros tinha um de kombi "zerinho" das kombis modernas e tavam me pedindo 80 reais com o elemento, que segundo o dono do ferro-velho tava bom ainda e eu poderia utilizá-lo, mas mesmo assim eu teria comprado um novo pra garantir .
    O que eu sei de negativo destes filtros à óleo é que no caso de uma subida íngrime ou uma testada que o cara irá subir, às vezes, entra óleo para dentro do carburador.

espero ter ajudado!

[]´s

Assim evita que entre água no distribuidor pois fica um sistema isolado

ué, distribuidor???

quanto ao resto, concordo com tudo,

Eu uso no meu CJ o da Brasilia... Um amigo usa o do uno antigo + mufla da Brasilia...

Ambos são faceis de adaptar...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Para o CJ original o bom é da Kombi, porque a adaptação as mangueiras fica mais fácil para um futuro snorkel...

Minha Toyota estava com o filtro de ar à óleo e eu tirei... coloquei do caminhão 608 e ficou show de bola... parece original... Se você visse como funciona o filtro original você também tiraria, é uma meleca só aquele filtro...

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    OOpps..
    Onde falei distribuidor quiz dizer carburador.

Foi mal, é que escrevi rapido e não re-li. Sequelas...

Valeu!

ai galera valeu pelas dicas

No SUPER-ESCÓRIA, utilizo o do Uno antigo com uma mangueira tipo as de aspirador de pó, que se compra em lojas de borrachas. No meu album tem fotos. Neste filtro, foi adaptado o snorkel OGZ.

[]'s

O da Kombi fica muito bom principalmente para quem quer depois instalar um snorkel.

Abraços,

No SUPER-ESCÓRIA, utilizo o do Uno antigo com uma mangueira tipo as de aspirador de pó, que se compra em lojas de borrachas. No meu album tem fotos. Neste filtro, foi adaptado o snorkel OGZ.

se não me engano esse filtro que tu usaste ainda tem a opção de usar o "elemento de segurança", ou seja, um segundo elemento filtrante que é opcional, feito para trabalho pesado.

Citação Postado originalmente por Tatão"
    se não me engano esse filtro que tu usaste ainda tem a opção de usar o "elemento de segurança", ou seja, um segundo elemento filtrante que é opcional, feito para trabalho pesado.
    Parece que existia para os Fiorino, mas nunca vi nem encontrei a venda, mas o normal dá conta do recado.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem