x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Então se seu jeep é 1961 chavetado com certeza é o do cubo com a campana pelo lado de dentro.
    Mas acho que é possivel colocar a campana do jeep moderno neste cubo, colocando por fora a campana, logico que quando vai substituir a campana antiga tem que tirar os parafusos da roda para poder tirar a campana.
    Na colocação da campana moderna que vai por fora, é preciso colocar os parafusos no cubo antes, se não me engano os parafusos da roda São diferentes. no antigo e no moderno..... vamos ver o que dizem os amigos do forum.
    OK.. um abraço
    Ola pessoal, então Antonio nãome recordo qual lado é a campana mas dos dois lados são identicos e não há nenhuma adaptação feita ele é original, chavetado. Eu discuti com meu velho hoje sobre isso e realmente pensamos em por um calço, fazer num torneiro um disco com a furação e na espessura da diferença que teoricamente poderia dar certo, só não sei se há parafuso de roda do Willys ou no padrão do willys mais comprido que os originais.

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Ola pessoal, então Antonio nãome recordo qual lado é a campana mas dos dois lados são identicos e não há nenhuma adaptação feita ele é original, chavetado. Eu discuti com meu velho hoje sobre isso e realmente pensamos em por um calço, fazer num torneiro um disco com a furação e na espessura da diferença que teoricamente poderia dar certo, só não sei se há parafuso de roda do Willys ou no padrão do willys mais comprido que os originais.

Olá Charles, como disse anteriormente, meu jipe está com o mesmo problema, fui até a garagem olhar e reparei que o lado que esta saindo para fora é o contrário do seu, lembrei-me que a algum tempo atrás troquei uma campana,não me recordo de que lado, acho que o problema deve estar por ali, vou desmontar e comparar peça por peça (Quando der tempo)!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Charles. Vendo o catalago de peças. Os parafusos da roda tanto do chavetado como os sem chaveta são iguais.
    Então o de chaveta tem dois tipos de cubo...
    Um com a campana pelo lado de dentro. então o parafuso prende a campana e o cubo.
    Outro a campana vai por fora. Então o parafuso da roda vai no cubo.
    Olhando os dois cubos de chaveta ( dois modelos). o antigo tem um ressalto(guia central) onde a campana encaixa por dentro no centro da campana..
    O moderno de chaveta tem o cubo com o ressalto pelo lado de fora do cubo onde encaixa o centro da campana.(guia central).
    O que queria saber se alguem colocou a campana moderna no cubo antigo. (se deu certo) mudando os parafusos da roda.
    Ok. até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
      Última resposta: 11/12/2011, 14:56
    2. Eixo entalhado bandeirantes com defeito
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/12/2011, 17:58
    3. GV com defeito maluco!!!
      Por Trabage no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/05/2008, 12:09
    4. Eixo Deslocado????????????