x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Ai Turtle da uma olhada nestas Hilux, segundo o site as três vão a leilão hoje.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sr5_2002_413.jpg   -cdk_2002_185.jpg   -cd_2004_142.jpg  

Po marcao, todas estao com o motor danificado, uma la ta com o motor DEPENADO, ai é Phod*.. eu tinha que achar uma com a mecanica boa, mas lataria fudida, esse é o segredo.. eu ja ouvi falar que na capotagem o motor e a transmissao nao sofrem muito, mais a lataria mesmo... Esse sodré santoro é na dutra, eu sei onde é o patio, mas nunca fui la.... Mas ta valendo, se vc ou alguem ai do forum tiver mais alguma informaçao sobre a transformaçao eu gostaria de saber, belezz?
    Abraço a todos

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Fala Marcos Arcosy!

Tens ideia por quanto saiu estes veiculos militares no leilão, onde consigo mais fotos deles?

[]'s

Fala Marcos Arcosy!

Tens ideia por quanto saiu estes veiculos militares no leilão, onde consigo mais fotos deles?

[]'s
    Fabiano, infelizmente eu não sei por quanto estes veículos foram arrematados, poi só fiquei sabendo do leilão um dia antes e não consegui me programar para poder ir.

Derrepente ligando para o leiloeiro ele informa o valor. Vou tentar ver isso na segunda feira.

Abraços,

Liguei para eles, mais infelizmente não quiseram me passar os preços dos lotes.

Abraços,

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Liguei para eles, mais infelizmente não quiseram me passar os preços dos lotes
    Leilão do exercito já é um milagre saber que vai haver um... aqui no RS são SEMPRE as mesmas pessoas que arrematam os veiculos militares...e todos os jipeiros só sabem dos leilões depois que já o realizaram...aí esse pessoal inflaciona as pçs... é um cartel!!!

Aqui no RS jeep é que nem terras, tem muitos(as), nas mãos de poucos...

[]'s

Fala Marcao.
    Em qual leilao foi realizado esse ai dos jeeps militares?
    em qual cidade?
    valeu

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    O Renzo fez isso, comprou uma Ranger capotada, tirou a carroceria e colocou do jeep...

O Renzo ta acabando o projeto dele de Franksteim mas tá ficando legal
    apesar de eu "discutir" sobre uma coisa com ele que não gostei do espaço da frente acho que ficou longo mas o resto tá super legal
    ele esta usando a perede corta fogo e o painel da ranger e recortou uma carroceria de fibra aumentando e alargando a mesma e encurtou o chassis mas mesmo assim tá maior que um cj 6 agora vou ver se pego no pé dele pra ver se ele posta umas fotos pra vcs matarem a curiosidade
    []´s pegando no pé do Renzo
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    fernando 4wd, Você não sabe o quanto eu insisti que ele colocasse essas fotos, mas eu não sabia que tinha ficado maior que um CJ-6 , mas pensando bem, encurtar uma Ranger para virar CJ-6 vai muito chassi aí, ele deve ter ficado com pena...

[]´s pegando no pé do Renzo também

Fala Turtle

Esse leilão foi no ultimo dia 8 em um Batalhão no Bairro de Magalhães Bastos aqui no Rio, esse site do João Emílio sempre tem veículos Militares. A algum tempo eles leiloarão vários caminhões REO 6x6 americanos em bom estado. O endereço é:

João Emilio Leiloeiro
    Est. dos Bandeirantes, 10.639 :: Recreio :: Rio de Janeiro :: RJ :: CEP: 22783-111
    Telefone: (21) 2442-4141 :: Fax: (21) 2442-4141 :: E-Mail: jemilio@antares.com.br
    Fica de olho nesse site http://www.joaoemilio.com.br/ porque já é terceira vez que eu vejo eles leiloando veículos militares.

Eles costumam disponibilizar o lote (com fotos) no site com antecedência.

Abraços,

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    ai moçada.

desculpe nao colocar as fotos,mas garanto que amanha sem falta ja mando alguma coisa!

....com relacao ao tamanho,o frak nao ficou maior que o cj-6,para falar a verdade,esta ainda menor que uma land 90.EU MEDI O ENTRE -EIXOS DELE E ESTA COM 86 POLEGADAS....OU SEJA,20 CM A MAIS QUE UM CJ-5.QTO A LARGURA,ELE É 14 CM MAIS LARGO QUE UMCJ-5 NORMAL(IDEIA TIRADA DE UM JEEP CHAMADO OSORIO DA 4&4 E CIA)

QTO AOS ANGULOS DE ENTRADA E SAIDA,ESTAO MELHORES QUE MEU CJ-5 COM PNEU 255/75/15 RESSOLADO,JA QUE O FRANK TEM GENERAL 35

QTO AOS EIXOS.....BEM MANTIVE POR ENQUANTO A SUSPENSAO INDEP NA FRENTE....MAS É MUITO FACIL COLOCAR DE F-75 FUTURAMENTE

POR ENQUANTO É SÓ...DEPOIS MANDO MAIS DETALHES

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Será que daria pra adaptar uma carroceria de cj num chassi da hilux antiga (feixe) ?

E depois será que daria pra legalizar ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem