x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: pistão quebrado

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    O meu também tem escape dimensionado 4x1, e é muito gostoso acelerar, tenho a mesma sensação sua de quando acelero ele, ele sobe de giro bem rápido, o meu também embaralha um pouco em baixa, deve ser por que esta queimando gasolina ao invés de álcool. Uma última pergunta seu carburador é de alcool ou gasolina e qual gicalgem você usa nele?

abração
    o meu carbura é h40 , não lembro de cabeça a numeração da giclagem, qud eu abriri te falo...
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    galera to com problema... fiz um pedido no gama4x4 do jogo de pistão... chegou so que tem uma diferença. o que tava no meu jeep era fundo, tinha uma cavidade em cima do pistão. e esse que veio é plano, sem nenhuma cavidade... tem problema usar esse pistão? eu to achando que eles mandaram pistão pra motor a alcool e o meu é gasolina!
    agradeço desde ja. obrigado

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    galera to com problema... fiz um pedido no gama4x4 do jogo de pistão... chegou so que tem uma diferença. o que tava no meu jeep era fundo, tinha uma cavidade em cima do pistão. e esse que veio é plano, sem nenhuma cavidade... tem problema usar esse pistão? eu to achando que eles mandaram pistão pra motor a alcool e o meu é gasolina!
    Eu nunca vi um pistão a alcool, mas o a gasolina realmente tem o cavado.. Se mandaram o do alcool mesmo vc foi um sortudo.. Eu acredito que de pra montar tranquilamente e continuar rodando na gasosa sem problemas, ja que a maioria das pessoas que tem OHC rebaixa o cabeçote pra aumentar a taxa..No seu caso o aumento da taxa vai ser atravez dos pistões..

Tem fotinhus ai deles??

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Eu nunca vi um pistão a alcool, mas o a gasolina realmente tem o cavado.. Se mandaram o do alcool mesmo vc foi um sortudo.. Eu acredito que de pra montar tranquilamente e continuar rodando na gasosa sem problemas, ja que a maioria das pessoas que tem OHC rebaixa o cabeçote pra aumentar a taxa..No seu caso o aumento da taxa vai ser atravez dos pistões..

Tem fotinhus ai deles??

[ ]´s
    iae cara... se for assim ta bom demais... sera que não vai ter nenhum problema? tenho não que ja coloquei no lugar. so to esperando a resposta de um mecânico especializado nisso. valeu pela opinião. abraço

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post

Bom dia prezado ! provavelmente é o que Chinelão falou, mas o Geórgia foi usado nas F100 e Maverick também, sei que apesar de serem os mesmos motores e a gasolina, haviam motores com 99Cv e com 90CV mas com torque maior, dependendo da aplicação, só não sei o que era feito para "perder" os 9Cv e ganhar em torque, tavez essa diferença nos pistões façam parte da mexida. Boa sorte e um abraço !

Então Jair. Existe uma máxima que diz: O material tem sempre razão.
    Como um amigo citou anteriormente, baixas rotações nos momentos em que se exige mais força dos motores causam sim vibrações nas saias dos pistões. Alguns por terem uma área de saia bem maiores são mais propensos a trincarem, outros aguentam mais. Temos que considerar o calor intenso no interior das camisas durante o funcionamento do motor, e as folgas normais devido ao desgaste natural. O certo a partir de agora é começar a se policiar ao dirigir. MARCHA CERTA, VELOCIDADE CERTA, FORÇA NECESSÁRIA. Boa sorte.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    é liguei para um mecânico... que da corte, que faz o motor todo... ele faz isso em todos os tipos de motores, e ele disse que esses pistões planos são de motores a álcool... e que não iria ter nenhum problema em coloca-los... mas talvez no futuro distante ele trinquem novamente. e é isso vou colocar esses pistões mesmo. valeu ai galera... e como ARINALDO ELOI falou vou policiar ao dirigir o azulão. abraço a todos

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Cagada da porra achar esses pistões a alcool. O meu motor é alcool original e morro de medo de um dia precisar de comprar esses pistões para esse motor.
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pistão usado JPX
      Por Rogério Fernandes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/11/2009, 13:45
    2. Pistão de freio
      Por tusa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2009, 21:10
    3. Pistão 3 Canaletas
      Por JAIME no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7