Caros Colegas,

Tenho uma dúvida cruel e preciso de opniões para decidir o que fazer. La vai:

Sou pai de 2 filhos (de 3 e 6 anos), muito bem casado com uma mulher (que está do meu lado agora), que me apoia nos "grandes brinquedos".
O nosso jipe é um CJ 5 1977, que temos desde 2006. Está show, fiz toda a mecânica dele na X4 Aventura, que infelizmente fechou suas atividades (até OHC original com injeção eletrônica tem, o que é um pouco difícil encontrar. O caro pega de primeira). Tenho também um Jimny 4All 2014, zerado, não tem nem 2 mil km. O carrinho também é valente e uma graça. O carro de viagem é uma Hillux 4x2, que por conta dos 2 brinquedos já mencionados, é da minha esposa (que está ao meu lado agora).

Porém, estamos na fase "menos é mais" e gostaria de ficar apenas com 2 carros. Vamos lá com alguns subsídios para vocês, se puderem, conseguir se manifestar:

1. Tennho apenas 2 vagas de garagem. Por conta disso, sou de São Paulo e estou deixando o Jipão em Taubaté. Moral da história: a distancia faz com que não tenho dado o devido carinho que merecem nossas viaturas;

2. Tenhos crianças, e o Jipe é aquela coisa: maravilhoso, mas não é seguro na estrada, e cada volta no quarteirão é suficiente para voltar cheirando gasolina.

Dúvida cruel:

Considerando que devemos manter a Hillux, por ser um carro bom para viagens, para dar o merecido carinho ao Jipão, teria que traze-lo de volta para SP. Mas estou na fase de "menos é mais", e não queria pagar uma vaga adicional de garagem. Da mesma forma, o Jimny 4All está zebrado, e seriam um carro mais confortável para as crianças, apesar de não ter a presença de um CJ 5 1977.

Pergunta: Fico com o Jimny ou com o CJ 5?

Grande abraço a todos

Dilon