Chinelao4x4...o meu vai na boa mesmo, ando a 100km/h a 2500rpm, no vacuometro não sai da linha verde, a 120 km/h chega a +/- 3000rpm
Versão Imprimível
Chinelao4x4...o meu vai na boa mesmo, ando a 100km/h a 2500rpm, no vacuometro não sai da linha verde, a 120 km/h chega a +/- 3000rpm
vc. teve que trocar pistões? Qto gastou nos pistões?
Como vou saber se precisarei trocar os pistões?
Interessante o tópico, quero retificar um Hurricane 4cc, que está no meu Jeep. Tenho 2 motores desses, vou desmontar os 2 e fazer 1 com as melhores peças :dance:
Gostaria de perguntar uma coisa pra vocês, fiz uns cálculos e descobri que com 4000 rpm meu jeep mantém 100km/hora (medi a circunferencia do pneu 600 dele e considerei que a CT mantém a relação 1:1 quanto tá na alta), judia muito o motor deixar ele nessa rotação durante um periodo elevado? Durante uma viajem, por exemplo. Corro o risco de estorar um motor recém amaciado mantendo essa rotação?
Acompanhando o tópico
como ja disse, estourei uns 3 ou 4 6cc bf, desta forma, em rodovia, acompanhando os jeeps com motores modernos, o gira trabalhava la em cima , ai chegava em casa, no outro dia que ia ligar.... e ja era o motor,
por isso falei que á 120 km por hr na boa nao deu, mais tem que ver a relação , se for mais longa, pode ser...
Então, o meu acho q ta bem alongado, o pneu é 235/85.16 q é bem maior q o original, o cambio é 4m da Rural, me falaram q tbm é mais longo e a coroa e pião tbm é mais longa, serio chego a 120 com meio acelerador... além do BF estar bem economico, saio de São Paulo para São Sebastão quando chego lá completo com 50,00 o tanque rodo o fds todo e ainda volto para Sampa.
Se eu levar o bloco na retífica e mandar o kra dar aquele trato, s/ fazer retífica...muda o diâmetro da camisa?
Na parte superior da camisa tem um ressalto.
este ressaldo é normal , até um certo ponto, muuiiito ressaltado tera que trocar, pode só bronir, é polir, náo muda o diamentro, mais os aneis terá que ser novos na mesma medida, manda o kr dar um banho no cabeçote, acentar as váluvas, e por ai vai 3/4 de sola rsrs
Vou fazer isto então...
Tá osso pra tirar o parafuso superior, bem no centro, da capa-seca...Tem que tirar uma chapa dentro do Jeep..aquela chapa das alavancas do cambio...
Tirei aquela chapa por dentro, que fica no assoalho por onde as alavancas do câmbio passam. Será que aquilo vende novo? A minha não está legal.
Consegui tirar os parafusos do câmbio.
Agora vai o mais importante. Alguém conhece uma retífica aqui em Osasco que faça o serviço no bloco pra mim?