Beleza meu camarada ,muito obrigado.
Versão Imprimível
Beleza meu camarada ,muito obrigado.
Matheus poie que sim , da um trabalho achar local pra tanta adaptação rsrss mais vc pedo tentar fazer um izolamento com papel aluminio colando no porta filtro entre ele e o coletor , o cofre do velho willys e bem quante mais ai a miimetros do coletor de escape vai ser 4 ou mais vezes quente que em outro local ,
abraço.
abraço.
Onten passando em frente uma oficina vi um Uno 1.5 carburado daqueles antigos e o filtro e identico o da Combi diesel se não for o mesmo bem grande do tamanho do filtro do motor MWW 2.8 da S10 deve ficar bom no BF , e a mangueira e bem longa ,
vai uma boa dica pra esse topico,
abraços.
Fabio ,uso o da Kombi que é similar(redondo) e como não comprei ,ganhei de um mecânico, veio sem o suporte ,eu comprei duas abraçadeiras reguláveis de um tamanho que era adequado ao filtro ,e furei as abraçadeiras e aparafusei no paralamas ,ficou bom .segue fotos para ter uma noção.
Anexo 481580Anexo 481581 Bom ,na época a filhota já gostava de mexer no jeep ,hoje está com quase 5 anos e adora o jeep.
willian, eu furei o casco do filtro da pampa e coloquei por dentro uma chapinha com dois parafusos soldados nela, assim os parafusos saem do corpo do filtro e passam em dois furos que fiz no para lamas...também usei borracha entre o filtro e a lata do jeep para evitar que tripide e evitar que possa entrar água pelos furos que fiz, eu coloquei o filtro ao contrario para sugar ar longe de onde possa entrar água e onde seja fácil instalar um snorkel algum dia.(parabéns...filha linda)Anexo 481629Anexo 481630Anexo 481631
Matheus ficou bom agora !! os filtros Kombi diesel , Uno 1.5 carburado e Pampa AP ficam muinto bom e bonitos no jeep ,
o da Kombi que comprei vou usar no meu novo projeto Ap diesel 1.6, no que ja tenho vou deixar o filtro do Opala mesmo que ja e 10 vezes melhor que o original ,
abraço.
Juleymar.
Segue foto do Filtro depois de instalado.
Olá PESSOAL POR FAVOR ME AJUDE
Eu estou prestes a colocar o filtro de ar da Kombi no meu BF-161, e queria saber se o filtro de ar da Kombi muda o ronco, ou se da o barulho do ar sugando,
Obrigado