SmootH_,
Verifique se a fiacao esta em bom estado e se as conexoes estao firmes e livre de oxidacoes.
Tambem verifique o estado da cordoalha de aterramento do alternador ao motor e do motor a carcaca da viatura.
Sds.
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD
não sei se aqui é o local adquado ou crio um novo topico, mas lá vai: tenho um CJ 54 ( 4 cilindro, original; até capota de aço tem ainda ) e ele ta sem carburador e distribuidor, dai queria uma ajuda de voces ai. Qual que da pra "adpta" nesse jipe, ou consegui facil essas peças?? esse motor aguenta bem uma "trilha" ou coloca um opala ? pois pretendo faze ele anda meio logo. Agradeço desde já atenção de vocês.
opa!!
então, ja consegui resolve o problema do alternador
era uma emenda mal feita q tinha nele, e eu reparei, re-fiz a emenda
e hoje conseguimos faze pega o jeep, e foram so algumas aceleradas e a bateria carrego numa boa
então ta resolvido
o carburador nao me encomodo enquanto ele tava ligado
mas a bomba de gasolina tava vazando muito
liguei pra jeepsul, e perguntei oq podia faze, expliquei a situação e me disseram q tinha q troca a bomba, e assim que puder eu vo compra uma e vo instala
100 reais ja vão p saco por causa da bomba
mas n da nada
to só aguardando pra manda o jeep pra instala o otro setor de direção
valeu a atenção de voces
abraço!!!