x
Convex Datacenter
Página 20 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 439

A lua de mel do Frederico

Aos 82 anos de idade, Frederico se casou com Ana, de 27 que, em consideração ao marido tão idoso, decide que devem dormir em quartos separados.

Terminada a festa do casamento, cada um vai pro seu quarto.
    Ana se prepara pra deitar, quando ouve batidas fortes na porta...
    As batidas insistem.

Ao abrir a porta, ela se depara com Frederico, com seus 82 anos, pronto pra ação.
    Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa...
    Frederico despede-se e vai pro seu quarto.

Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto... É Frederico, novamente pronto pra ação.
    Ela se surpreende, mas deixa-o entrar.

Terminada a relação, Frederico beija-a carinhoso e despede-se, indo pra seu quarto.

Ana se prepara pra dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta.
    Espantada, Ana abre e se depara com... Frederico!!!
    Mais do que pronto pra ação, com aspecto vigoroso e renovado.

Ela diz:
    - Estou impressionada que em sua idade possa repetir a relação com esta frequência...
    Já estive com homens com um terço de sua idade e eles se contentavam apenascom uma vez. Você Frederico, é um grande amante!

Desconcertado, ele pergunta:
    - Eu já estive aqui antes???

O Alzheimer tem lá suas vantagens...

fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta:

- Como esta a minha mãe?

O marido responde:

- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos.

A mulher, surpresa, pergunta:

- Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?

O marido responde:

- Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...

Diferença entre a motocicleta e a privada

Qual a diferença entre uma motocicleta e a privda?

Na moto você senta para correr e na privada você corre para sentar...
    fuck the fuel economy

Solteira, Amante e a Casada

QUE MALDADE !!!!!!!!!!!!!!!!

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:

- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:

- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:

- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
    Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.

Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, cadê a janta?
    Tadinha, Kkkkkkkkkkkkkkk!!
    fuck the fuel economy

Dieta

Querido Diário,
    Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg . O médico me aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta:
    Uma fatia de queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve.

Segundo dia de dieta:
    Uma saladinha básica. Uma fatia de queijo branco. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça dói um pouquinho, mas nada que uma aspirina não resolva.

Terceiro dia de dieta:
    Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.
    Anotação: Nunca mais tomo chá à noite.

Quarto dia de dieta:
    Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Janaína (aquela estagiaria novinha) comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti. Comi só duas fatias de queijo branco.
    Anotação: Odeio Janaína

Quinto dia de dieta:
    Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.

Sexto dia de dieta:
    Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro...

Sétimo dia de dieta:
    Fui ao médico. Emagreci 250 gramas . Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250 gramas ! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha! Anotação: Procurar outro médico.

Oitavo dia de dieta:
    Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando dança do ventre.
    Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do 'Iluminado'.

Nono dia de dieta:
    Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a kara karamba kara karaô dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.
    Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.

Décimo dia de dieta:
    Eu odeio Gisele Bundchen! Com photoshop até a Dercy Gonçalves fica gostosa.

Décimo-primeiro dia de dieta:
    Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.
    Décimo-segundo dia de dieta:
    Sopa.
    Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.
    Décimo-terceiro dia de dieta:
    A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar freneticamente. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?
    Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.

Décimo-quarto dia de dieta:
    O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.

Décimo-quinto dia de dieta:
    Matei a Gisele Bundchen ! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
    Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.

Décimo sexto dia:
    Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão. E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce....

Frase de Reflexão:
    'Certas dietas são simples: basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos.'
    fuck the fuel economy

Receita de peixe

Observação: esta é uma receita básica, o peixe pode ser trocado,mas o modo de preparo deve ser seguido a risca...

Receita: Tucunaré com cerveja
    Ingredientes:
    2 kg de tucunaré
    1 lata de azeite
    2 pimentões
    2 dentes de alho
    4 cebolas médias
    1 kg de tomate
    sal a gosto
    12 latas de cerveja
    1 mulher (Pode ser a sua mesmo)!
    Modo de preparo:
    Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
    Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e quase não dá trabalho!
    fuck the fuel economy

Exclamation Dicas para fazer amor na terceira idade

DICAS PARA FAZER AMOR NA 3ª IDADE:
    1.
    Use seus óculos. Certifique-se de que sua companhia esteja realmente na cama.

2. Ajuste o despertador para tocar em três minutos, só para caso de você adormecer durante a performance.

3.
    Acerte com a iluminação: Apague todas as luzes!

4.
    Deixe seu celular programado para o número da
    “ EMERGÊNCIA MÉDICA ”

5.
    Escreva em sua mão o nome da pessoa que está com você na cama, no caso de não se lembrar.

6.
    Fixe bem sua dentadura para que ela não acabe caindo debaixo da cama.

7.
    Tenha DORFLEX à mão. Isto, para o caso de você cumprir a performance!

8.
    Faça o quanto de barulho quiser. Os vizinhos também são surdos...

9.
    Se tudo der certo, telefone para seus amigos para contar as boas novas.

10.
    Nunca, jamais, pense em repetir a dose.

11.
    Não se esqueça de levar 02 travesseiros para coloca-los sob os joelhos, para não forçar a artrose.

12
    . Se for usar camisinha, avise antes ao piupiu que não se trata de touca para dormir, senão ele pode se confundir.

13. Ah! O mais importante, nao se esqueça de tirar a parte de baixo do pijama, mas fique com uma camiseta para não pegar gripe.

(Estas dicas foram escritas em letras grandes para auxiliarem na sua leitura)
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Agradecimentos: 0
    Cuidado aí os cabras que costumam cuidar crianças, até os netos; pode cair numa armadilha.

Aposto que muito marmanjo já tomou água da.... hehehe

Somente uma MÃE saberia...

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.
    Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia);

Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada????

Os pais não pensam igual às mães.....

Correeeeeeeeeee

Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado dentro do cemitério.
    Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os abacates.

Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro
    e começaram a distribuir o 'prêmio'.

Um pra mim, um pra você.

Um pra mim, um pra você.

Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do
    muro!

Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos os outros dois.

Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.

Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!

- Ah, cala a boca bêbado.

- Juro que é verdade, vem comigo.

Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um para mim, um para você...

O guarda assustado:

- É verdade! É o dia do apocalipse!

Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem
    depois?

- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?

- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...

Corrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........kkkkkkkk
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Agradecimentos: 0
    O papagaio e a calcinha
    Uma baianinha, antes de ir para seu cursinho pré-vestibular, passava por
    uma rua que tinha um papagaio em cima do muro.
    Um dia, quando ela passava por essa rua indo a caminho do curso, o papagaio grita:
    - Baianinha tá de calcinha preta!
    E, por incrível que pareça, o papagaio acerta na mosca.
    A menina continua e pensa que foi apenas um golpe de sorte. No outro dia, indo de novo, o papagaio grita mais uma vez:
    - Baianinha tá de calcinha branca!
    Novo acerto e dessa vez a menina fica meio assustada com a situação, mas acha que o papagaio tarado teve sorte novamente no palpite.
    No terceiro dia, no mesmo trajeto, o papagaio denuncia:
    - Baianinha tá de calcinha vermelha!
    Ela dessa vez FICA indignada com a adivinhação do papagaio.
    No outro dia, resolve sair sem calcinha, só pra testar.
    O papagaio não falha:
    - Baianinha tá de calcinha cabeluda!
    Irritadíssima, ela toma uma decisão drástica.
    No dia seguinte passa sem calcinha e depilada.
    Vai passando, e o papagaio não diz nada.
    Ela já ia virando a esquina, crente de que havia tapeado finalmente o
    penoso, quando ouviu o grito:
    - ÊEiiiiiiiiiiiii baianinha!
    Ela se vira impaciente e pergunta:
    - O que é papagaio?
    - ele pergunta:
    - Passou no vestibular, foi?*

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Talking Bilhete de Loteria

Um gaúcho se dirigiu à atendente da casa lotérica:
    — Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
    — Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?
    — 8
    — Perfeito, temos um 8.
    — Quantos filhos você tem?
    — 3
    — Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
    — 9
    — Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
    — Caramba, isso é uma coisa muito pessoal — diz ele.
    — Mas você não quer ganhar na loteria?
    — Está bem, 2 vezes.
    — Só? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga: quantas vezes você já deu a bunda?
    — Qual é a sua? — diz o homem — Sou espada!
    — Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
    O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº 83921. Cheio de raiva, comentou:
    — Puta que pariu! Por causa de uma mentirinha besta eu não fiquei milionário!

---------------------------------------------------------------------------------
    TIPOS DE CARNE

O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom que vem com o cardápio na mesa:
    — Mas tchê! Na minha terra não tem essa história de cardápio tchê. A gente escolhe a carne cheirando a faca!
    O garçom deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente, o atendeu a caráter.
    O garçom dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:
    — Mas tchê! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço!
    O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada para cortar a costela e deu para o gaúcho. O mesmo exclamou:
    — Mas tchê! Essa costela está no ponto pode trazer!
    O garçom, louco da vida com o gaúcho, buscou uma faca e pediu pro churrasqueiro Waldemar:
    — Waldemar passa a mão no pinto e depois esfrega nessa faca!
    Dito e feito, o garçom pegou a faca e entregou para o gaúcho, ele a colocou em frente do nariz, suspirou fundo e disse:
    — Mas tchê! Como esse mundo é pequeno! Não acredito tchê, o Waldemar na cozinha?

4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Tipos de mulheres

Mulher fina, comum, vulgar e depravada...

COMO ELAS SE COMPORTAM

NO TOILETTE

M U L H E R F I N A: (nada diz)
    M U L H E R COMUM: Essa calcinha me incomoda.
    M U L H E R VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
    MULHER DEPRAVADA Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú

APÓS UM JANTAR

M U L H E R F I N A: O jantar estava divino, parabéns.
    M U L H E R COMUM: Estou satisfeita.
    M U L H E R VULGAR: Tô cheia.
    MULHER DEPRAVADA: Comi até o cu fazer bico.

NO CHURRASCO

M U L H E R F I N A: Está ótima essa lingüiça.
    M U L H E R COMUM: Muito boa essa lingüiça.
    M U L H E R VULGAR: Noooosa que lingüiça grande!...
    MULHER DEPRAVADA: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE

M U L H E R F I N A: Posso experimentar!?
    M U L H E R COMUM: Me dê um pedaço!?
    M U L H E R VULGAR: Posso dar uma chupada?
    MULHER DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

COMO SE VESTEM

M U L H E R F I N A: de acordo com o evento.
    M U L H E R COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos.
    M U L H E R VULGAR: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
    MULHER DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.

BEBIDAS

M U L H E R F I N A: cerveja, e vinho, dependendo da ocasião.
    M U L H E R COMUM: batida.

M U L H E R VULGAR: batida e cerveja.
    MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA

M U L H E R F I N A: Você viu o Pedro?
    M U L H E R COMUM: Cadê o Pedro?
    M U L H E R VULGAR: Pedroooooooooooo!!!
    MULHER DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO

M U L H E R F I N A: Com licença, vou retocar a maquiagem.
    M U L H E R COMUM: Vou a toilette.
    M U L H E R VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos)
    MULHER DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

M U L H E R F I N A: Muito simpático!
    M U L H E R COMUM: Que homem liiiindo!
    M U L H E R VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
    MULHER DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA

M U L H E R F I N A: (ignora)
    M U L H E R COMUM: Tem gente que não tem noção.
    M U L H E R VULGAR: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
    MULHER DEPRAVADA: Vai tomar no cú, viado, corno...

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO

M U L H E R F I N A: só um beijo de despedida.
    M U L H E R COMUM: muitos beijos.
    M U L H E R VULGAR: beijos e carícias (AMASSO)
    MULHER DEPRAVADA: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.

OUVINDO JAZZ

M U L H E R F I N A: Liiindo!
    M U L H E R COMUM: Adoro qualquer tipo de música!
    M U L H E R VULGAR: Que porra de música é essa?
    MULHER DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO

M U L H E R F I N A: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
    M U L H E R COMUM: O problema é comigo?
    M U L H E R VULGAR: Você já trepou hoje com alguma vadia?
    MULHER DEPRAVADA: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?

ASSISTINDO UM BALLET

M U L H E R F I N A: Bravo!!!
    M U L H E R COMUM: Lindo!!!
    M U L H E R VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
    MULHER DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa

de viado!

PRIMEIRO CONTATO NO MSN

M U L H E R F I N A: Boa Noite!

M U L H E R COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
    M U L H E R VULGAR: Falae gato.
    MULHER DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam.
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem