Para esses miseraveis ta bom, tao comendo quase de graça, com 50,00 dos 350,00 conseguem pagar agua, luz e telefone e com o que sobra ainda comem file mignon.



O que ninguem ta vendo eh que alguem ta pagando a conta, o setor produtivo do pais ta quebrado.
E quando o negocio estourar, vamos entrar numa crise jamais vista, porque ate agora, segundo a Globolula, ta tudo indo as mil maravilhas.
Politico entao, virou sinonimo de ladrao, alias, pra xingar um ladrao eh so chamar ele de politico, chegou numa situaçao lamentavel, o que aconteceu (e ainda esta acontecendo!!!) em Brasilia no governo Lula eh um fiasco, tao brincando com o nosso dinheiro.
Sempre fui de levar minhas coisas certinho, mas do jeito que ta, o governo pede pro empresario, profissional liberal, etc, sonegarem, ninguem eh mais palhaço de dar dinheiro para um governo desses.
Aff, ta loco, quando alguem toca nesse assunto, chega a cozinhar meu estomago de raiva.
Tenho que falar alguma coisa.