x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Bem , ja que votei na 2, o problema é saber se os pilares vão suportar o"treme-treme". rssssss

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Eu ja ouvi varios nomes para o devido ato , agora secar a roupa é novo (tá parecendo + codigo).
    Luiz,

Já que você não entendeu eu explico.... quando se coloca muita roupa no varal prá secar, o varal desce com o peso, então para levantar o varal tem que usar uma vara ... ... entendeu agora ???

Se não entendeu eu não vou desenhar porque senão serei moderado.... ... é só esperar a Bruna postar as fotos.... ... que você vai entender !!!

[]´s

PS: Nem quero ver essas fotos da Bruna usando a vara do Marcelão prá levantar o varal, tô fora !!!!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Opção dois, com certeza...

[]'s...

Marcelão,

Cuidado ao voltar pros isteites que o pessoal vai ficar achando que suas marcas de teia são decorrentes de várias doenças infecto-contagiosas tropicais e deixá-los em quarentena com os cubanos clandestinos de Miami. pelo menos não vai faltar marijuana

[]'s

Marcelão,

Fique feliz, pois até os Ramones já cantaram sua música tema!!!

[]'s

Claro, que nem preciso comentar, néh Tia Bruna...o mais legal pra mim é ver você explicando isso pela 10º vez...no mínimo!!!

Agora pessoal....vou contar um segredo que ninguém sabe:

ELA ME DISSE QUE 90M NÃO DEU E VAI PRECISAR DE MAIS!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH

Ahh Tia Bruna, me desculpa vai....mas....eu tinha que contar pra Galera...poxa....eu e o Escória..SANTOS como somos...tinha que avisar a galera sobre isso!!!

Mas..... Suspeito pra que sirva viu galera...

8) Ela está tentando um meio de chegar em Chigaco pra ficar mais pertinho do Marcelão....hahahah

Ninguém contou pra ela, que só de vassoura é que ela voa...e não de varal....hahahaahahah

Bjs :P

Aguardem as novidades.....
    O Escoria nesse sabado tirou uma foto, para mostrar como está até o momento a construção do varal, no qual serão utilizados os 90 metros de corda ..lembrando que essa história é antiga .....este topico foi aberto em Novembro de 2005.....

As obras para o maior varal do mundo já começaram e a engenheira responsável encontra-se muito orgulhosa disso.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que podemos fazer com 90 m de corda de varal???-bruna_e_prego_2_859.jpg   O que podemos fazer com 90 m de corda de varal???-bruna_e_o_prego_1_555.jpg  

hahahahahahahahahahaha
    pô Escória!!!!
    fala a verdade
    um dia isso sai!!!!!

Citação Postado originalmente por Bruna
    hahahahahahahahahahaha
    pô Escória!!!!
    fala a verdade
    um dia isso sai!!!!!
    se em 05 meses ela foi capaz de colocar UM prego .......com certeza se a Amanda ou filha dela (qndo ela tiver é claro )resolver levar o projeto adiante vai sair sim os 90 metros do varal......UM DIA ...ahahahahahahaha

Fernandinha,

Seguindo a teoria das 22 passagens e, para cada passagem 2 ganchos, 5 meses por gancho, teremos 110 meses, ou 9 anos e 2 meses.

Parabéns, Bruna!!!

Com sorte, você vai pendurar muitas fraldas de pano do(a) seu(ua) neto(a), pois quem faz varal dessa forma, não sabe que já inventaram fraldas descartáveis

[]'s

Daria menos trabalho um varal de teto....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem