Bem , ja que votei na 2, o problema é saber se os pilares vão suportar o"treme-treme". rssssss
Versão Imprimível
Bem , ja que votei na 2, o problema é saber se os pilares vão suportar o"treme-treme". rssssss
Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Já que você não entendeu eu explico.... quando se coloca muita roupa no varal prá secar, o varal desce com o peso, então para levantar o varal tem que usar uma vara ... :shock: ... entendeu agora ??? :mrgreen: :mrgreen:
Se não entendeu eu não vou desenhar porque senão serei moderado.... :oops: ... é só esperar a Bruna postar as fotos.... :shock: ... que você vai entender !!! :putz:
[]´s
PS: Nem quero ver essas fotos da Bruna usando a vara do Marcelão prá levantar o varal, tô fora !!!! :lol: :lol: :lol:
Opção dois, com certeza... :mrgreen:
[]'s...
Marcelão,
Cuidado ao voltar pros isteites que o pessoal vai ficar achando que suas marcas de teia são decorrentes de várias doenças infecto-contagiosas tropicais e deixá-los em quarentena com os cubanos clandestinos de Miami. pelo menos não vai faltar marijuana :lol: :lol: :lol:
[]'s
Marcelão,
Fique feliz, pois até os Ramones já cantaram sua música tema!!!
[]'s
Claro, que nem preciso comentar, néh Tia Bruna...o mais legal pra mim é ver você explicando isso pela 10º vez...no mínimo!!! :D :D
Agora pessoal....vou contar um segredo que ninguém sabe:
ELA ME DISSE QUE 90M NÃO DEU E VAI PRECISAR DE MAIS!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH
:dance: :dance: :dance: :dance:
Ahh Tia Bruna, me desculpa vai....mas....eu tinha que contar pra Galera...poxa....eu e o Escória..SANTOS como somos...tinha que avisar a galera sobre isso!!!
Mas..... :pensativo: Suspeito pra que sirva viu galera...
8) Ela está tentando um meio de chegar em Chigaco pra ficar mais pertinho do Marcelão....hahahah :mrgreen:
Ninguém contou pra ela, que só de vassoura é que ela voa...e não de varal....hahahaahahah
:concordo:
Bjs :) :P
Aguardem as novidades.....
O Escoria nesse sabado tirou uma foto, para mostrar como está até o momento a construção do varal, no qual serão utilizados os 90 metros de corda ..lembrando que essa história é antiga .....este topico foi aberto em Novembro de 2005..... :mrgreen:
As obras para o maior varal do mundo já começaram e a engenheira responsável encontra-se muito orgulhosa disso.
[]'s
hahahahahahahahahahaha :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
pô Escória!!!!
fala a verdade
um dia isso sai!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
:mrgreen: se em 05 meses ela foi capaz de colocar UM prego .......com certeza se a Amanda ou filha dela (qndo ela tiver é claro )resolver levar o projeto adiante vai sair sim os 90 metros do varal......UM DIA ...ahahahahahahaha :twisted:Citação:
Postado originalmente por Bruna
Fernandinha,
Seguindo a teoria das 22 passagens e, para cada passagem 2 ganchos, 5 meses por gancho, teremos 110 meses, ou 9 anos e 2 meses.
Parabéns, Bruna!!!
Com sorte, você vai pendurar muitas fraldas de pano do(a) seu(ua) neto(a), pois quem faz varal dessa forma, não sabe que já inventaram fraldas descartáveis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Daria menos trabalho um varal de teto....