Mandei um email pra vc.
Versão Imprimível
Estou precisando de um gps para fazer trilhas e para uso urbano tbm, e estava lendo o tópico e este Garmin 650 deve ser top mesmo pelo que falam dele. Vi que alguns trouxeram dos usa, outros compraram pela net, e alguns por sites brasucas mesmo. Irei dar mais uma pesquisada nos preços e lojas. Mas que vai ser um Montana 650 isso eu ja esta certo. vlw
Oi Maikon,
O Montana 650 realmente é um excelente equipamento, mas, a não ser que você precise mesmo de um equipamento a prova dagua, eu acho que vc pode optar por um nuvi mesmo. Custa muito mais barato e é mais fácil de usar. Pode ser usado na trilha tb! Um top como o Nuvi 3460 custa R$ 999 na lista Garmin Brasil. O montana é o dobro e ainda tem que comprar o suporte.
Qualquer dica é só postar aqui.
Abç
Claudio
Bom dia amigo.
Isso mesmo.
Como faço para instalar o mapa topografico???
Agricio,
O mapa topográfico disponível para Garmin no Brasil você faz download no link:
MoGeo • Download de Mapas Para GPS - Gratuito
Para instala-lo sigilo gravar em um cartão de memória. Crie uma pasta Garmin na raiz do cartão e copie o mapa para dentro dela com o nome gmapsupp.img.
Qualquer coisa da um toque aqui que te ajudo!!
Abraço,
Claudio
O Montana 650 é um GPS fantástico !!! Alguns contras para o pessoal ficar ciente:
- Suporte veicular - O Som é baixo.
- Birdseye - Imagens antigas , serve, mas se burlar o Basecamp e colocar as do Google Earth, já fica muito melhor !!
Oi Marcelo,
Isso ai, mas você nem precisa burlar o BaseCamp, dá para colocar a foto do Google earth, ou qualquer outro tipo de imagem no GPS. Veja no link abaixo como fazer:
Garmin | United States | Custom Maps
Não achei em português, mas o google translate faz uma boa tradução. Vá em Instructions que ali dá o passo a passo.
Claudio
Claudio, o link ensina como colocar um mapa personalizado sob o google earth e depois exporta-lo para o GPS.
mas eu mão consegui importar apenas a imagem do google
Será q estou fazendo algo errado?
obrigado
ps. As imagens do birdseye estão péssimas mesmo!
Também nao consegui