conseguiu receber os dados pelo mapsource tambem?
para vc q tem um montana, ja conhece o birdseye? navegacao real por cima de uma imagem de satelite...
Versão Imprimível
conseguiu receber os dados pelo mapsource tambem?
para vc q tem um montana, ja conhece o birdseye? navegacao real por cima de uma imagem de satelite...
Consegui enviar. Receber ainda não tentei. Assim que for possível vou testar e coloco aqui o resultado.
Conheço o Birdseye de ouvir falar. Tenho uma pequena noção do que seja. Assim que me entrosar mais com o Montana vou dar uma olhada com calma.
Abs
Helio
Fermibach,
Começou a clarear. Da forma que vc me indicou, baixar direto no SD, não funcionou. Devo estar fazendo alguma besteira. Baixei direto no SD e instalei. Olhando pelo computador eles estão lá mas, quando vai pelo GPS, não aparecem.
Fui pelo basecamp e fiz o seguinte:
Selecionei, no assistente, o Mapear e enviei. Tanto pelo computador como pelo GPS ele apareceu.
Então, renomeei o arquivo, e repeti o prcesso para o Perut. Também foi numa boa. Tanto pelo computador como pelo GPS aparece.
Bom, uma parte está resolvida. Depois quando tiver tempo vou fazer todo o processo e instalar na memória interna para ver se funciona. Acredito que sim.
Abs
Helio
evite utilizar a memória interna do GPS, se vc colocar um arquivo corrompido lá dentro, ADEUS!
use sempre o cartao de memoria, pq se acontecer alguma zica eh soh tirar o cartao!
vc baixou o tracksource direto no cartao? se positivo, vc esqueceu de descompacta-lo, pois ele vem em formato .zip.
baixe do site a opcao para cartao e descompacte. vc obtera o arquivo gmapsupp.img , aih copie para a pasta garmin do cartao, VAI FUNCIONAR!
deixe tudo no cartao, nada de usar memoria interna...
nao uso o birdseye pq nao tenho grana pra comprar, uso um outro metodo gratuito para gerar meus arquivos JNX atraves das imagens do google earth, q por sinal estao melhores do q as proprias imagens do birdseye.
vale a pena sim, eh show de bola!
Funcionou ! :euforico::euforico:Baixei em uma pasta no PC, descompactei e copiei o arquivo para o cartão.
Outra coisa que está me chamando a atenção é o traçado da rota na tela do GPS. No 276 e no Nüvi, o traçado "corre" exatamente em cima da estrada. No montana é quase uma linha reta ( não está no modo off road ) ela não acompanha totalmente as curvas da estrada embora a navegação funcione perfeitamente.
Abs
Helio
provavelmente o montana está com o "lock on road" desativado e os outros com essa opcao habilitada.
essa opcao aproxima a tua posicao para a via mais proxima do mapa.
sim, nao sei informar o procedimento pq nao tenho um montana, mas dá uma fuçada aí nos menus.
procure por lock on road, travar na estrada, manter na estrada, algo nesse sentido...
caros amigos acabei de comprar o meu montana 650 e ele veio sem o suporte para carro. Gostaria de saber se sabem onde posso adquirilo aqui no brasil, porque eu comprei numa viagem que fiz para a bolivia, mas la eles nao possuiam o acessorio. Sabem maio ou menos o preço?
Grato pela atençao.
Abraços