x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Ae Rubem,
    Vlw pela indicação certa!
    Vou comprar este mas dai vamos trocando informações, ok?
    Vc já foi para Canela pela zona rural entrando em 3 coroas?? Gostaria de saber se vc consegue visualizar um trajeto por essas estradinhas até chegar em Canela. Qdo eu morava em Porto ia eventualmente para lá e sempre atalhava por ali, além de furar o pedágio o caminho é legal.
    Abraço
    Flw
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Ae Rubem,
    Vlw pela indicação certa!
    Vou comprar este mas dai vamos trocando informações, ok?
    Vc já foi para Canela pela zona rural entrando em 3 coroas?? Gostaria de saber se vc consegue visualizar um trajeto por essas estradinhas até chegar em Canela. Qdo eu morava em Porto ia eventualmente para lá e sempre atalhava por ali, além de furar o pedágio o caminho é legal.
    Abraço
    Flw
    Fala Cleber,

Positivo, mostra bem o caminho e tem trechos no meio do nada, que até nome de estrada aparece. No pior sentido, aparece escrito...A percorrer estrada de fazenda...oque na pior das hipótesis, leva o peão até alguma estrada maior...

Vamos nos falando sim, meu irmão mora em Caxias e como disse tem um igual, e neste findi diz ele ter conseguido via Mapsource, fazer uma rota e copiar pro note. permitindo assim, repetir todo o trajeto e mandar pra qualquer amigo via email...bem legal!

Abraço ao amigo!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Grande Dica Glaicon

Vou me informar mais sobre o GPS Nuvi 205W, mas creio que será este mesmo que irei utilizar.

Abraço,
    Vlw
    Pessoal, achei uma função no nüvi 205 que não consta no manual.
    Na página inicial do navegador (para onde?) aperte e mantenha pressionado por três segundos sobre o indicador de intensidade de sinal.
    Fazendo isto, abrirá uma tela com uma pequena órbita, indicando a posição dos satélites, o número deles que estão em ação, um gráfico variável vertical com a indicação de intensidade de cada um deles, altitude, latitude e longitude, e ainda a indicação de precisão da posição.
    Segue foto.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPS GARMIN NUVI 200, Alguem sabe como atualizar?-dscf2283.jpg  

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pessoal, achei uma função no nüvi 205 que não consta no manual.
    Na página inicial do navegador (para onde?) aperte e mantenha pressionado por três segundos sobre o indicador de intensidade de sinal.
    Fazendo isto, abrirá uma tela com uma pequena órbita, indicando a posição dos satélites, o número deles que estão em ação, um gráfico variável vertical com a indicação de intensidade de cada um deles, altitude, latitude e longitude, e ainda a indicação de precisão da posição.
    Segue foto.
    Abraços.
    Experimentei e dá certo, bem legal!!!

Pessoal, saiu a ultima versão de mapas gratuitos para garmin, do projeto tracksource!!!

Versão 9.12, para baixar segue o link !!!

Projeto Tracksource
    www.tracksource.org.br

Abraço e boas festas!!!

Por favor, me confirmem uma informação. Baixei o mapsource e o tracksource TRC Brasil. Nele não tem o mapa de Valinhos e Vinhedo, por onde circulo, mas vi nas infos do Tracksource que tem os TRU´s destas cidades. Alguém sabe onde eu acho isso lá para baixar?
    Abraço a todos,
    Caco Stamato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem