Powered by vBulletin

GPS GARMIN NUVI 200, Alguem sabe como atualizar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 02/12/2009, 23:17
    Cleberht
    Ae Rubem,
    Vlw pela indicação certa!:-D:-D
    Vou comprar este mas dai vamos trocando informações, ok?
    Vc já foi para Canela pela zona rural entrando em 3 coroas?? Gostaria de saber se vc consegue visualizar um trajeto por essas estradinhas até chegar em Canela. Qdo eu morava em Porto ia eventualmente para lá e sempre atalhava por ali, além de furar o pedágio o caminho é legal.
    Abraço
    Flw :concordo:
  • 08/12/2009, 22:20
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Ae Rubem,
    Vlw pela indicação certa!:-D:-D
    Vou comprar este mas dai vamos trocando informações, ok?
    Vc já foi para Canela pela zona rural entrando em 3 coroas?? Gostaria de saber se vc consegue visualizar um trajeto por essas estradinhas até chegar em Canela. Qdo eu morava em Porto ia eventualmente para lá e sempre atalhava por ali, além de furar o pedágio o caminho é legal.
    Abraço
    Flw :concordo:

Fala Cleber,

Positivo, mostra bem o caminho e tem trechos no meio do nada, que até nome de estrada aparece. No pior sentido, aparece escrito...A percorrer estrada de fazenda...oque na pior das hipótesis, leva o peão até alguma estrada maior...

Vamos nos falando sim, meu irmão mora em Caxias e como disse tem um igual, e neste findi diz ele ter conseguido via Mapsource, fazer uma rota e copiar pro note. permitindo assim, repetir todo o trajeto e mandar pra qualquer amigo via email...bem legal!

Abraço ao amigo!
  • 21/12/2009, 00:28
    Glaicon
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Grande Dica Glaicon :palmas:

Vou me informar mais sobre o GPS Nuvi 205W, mas creio que será este mesmo que irei utilizar.

Abraço,
    Vlw :concordo:

Pessoal, achei uma função no nüvi 205 que não consta no manual.
    Na página inicial do navegador (para onde?) aperte e mantenha pressionado por três segundos sobre o indicador de intensidade de sinal.
    Fazendo isto, abrirá uma tela com uma pequena órbita, indicando a posição dos satélites, o número deles que estão em ação, um gráfico variável vertical com a indicação de intensidade de cada um deles, altitude, latitude e longitude, e ainda a indicação de precisão da posição.
    Segue foto.
    Abraços.
  • 26/12/2009, 13:45
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pessoal, achei uma função no nüvi 205 que não consta no manual.
    Na página inicial do navegador (para onde?) aperte e mantenha pressionado por três segundos sobre o indicador de intensidade de sinal.
    Fazendo isto, abrirá uma tela com uma pequena órbita, indicando a posição dos satélites, o número deles que estão em ação, um gráfico variável vertical com a indicação de intensidade de cada um deles, altitude, latitude e longitude, e ainda a indicação de precisão da posição.
    Segue foto.
    Abraços.

Experimentei e dá certo, bem legal!!!

Pessoal, saiu a ultima versão de mapas gratuitos para garmin, do projeto tracksource!!!

Versão 9.12, para baixar segue o link !!!

Projeto Tracksource
    www.tracksource.org.br

Abraço e boas festas!!!
  • 19/01/2010, 11:24
    cacostamato
    Por favor, me confirmem uma informação. Baixei o mapsource e o tracksource TRC Brasil. Nele não tem o mapa de Valinhos e Vinhedo, por onde circulo, mas vi nas infos do Tracksource que tem os TRU´s destas cidades. Alguém sabe onde eu acho isso lá para baixar?
    Abraço a todos,
    Caco Stamato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:31.