Powered by vBulletin

Garmin Map 60CSx - Ajuda na compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2008, 18:17
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eu comprei o 60CSx por 850, comprei no mercado livre de uma empresa do paraná, não me lembro do nome...
    entregaram numa boa...

:pipoca:Na sexta-feira, dia 21/11, encerrou um leilão no ML, fechou em R$800,00. Num Garmin 60CSX, a loja era do Paraná.Com excelente reputação.
  • 27/12/2008, 15:02
    du
    Pessoal,

No 60CSX dá para colocar a lista de POI com o Poi Loader da Garmin ?

Já experimentaram com a lista de Radares ? Ele faz o alerta sonoro e mostra a velocidade na tela, como os Nuvi fazem ?

Obrigado.

Abraços Du.
  • 27/12/2008, 19:06
    Marcelo
    Du,

Sim! Completamente possível.
    Já experimentei a lista de radares do projeto Tracksource e funciona perfeitamente!

[s]
  • 27/12/2008, 19:43
    du
    Marcelo,

Legal. Estou vendo que o 60Csx é bem abrangente, acho que este seria legal para mim.

Obrigado.

Abraços Du.
  • 27/12/2008, 20:39
    folgado
    Se for só para uso urbano, o Nuvi 750 penso que seria melhor, pela tela maior, pelo comando de voz, e por ser mais fácil digitar um endereço.
  • 29/12/2008, 10:45
    du
    Folgado,

Concordo, os Nuvi são muito práticos, bonitos, já usei algumas vezes o 200W do meu irmão, mas o Nuvi 200 fica mais limitado a uso em cidades e rodovias, o 760 atenderia o off-road também, e ainda teria o bluetooth para o celular, mas com o 60Csx eu ainda poderia usar na moto e no Bote para explorar a represa.

Este é o dilema, por enquanto, estou pensando em começar com o 60Csx e quem sabe no futuro, o segundo seria um Nuvi para deixar no carro direto.

Copiei o manual do 60Csx, estou lendo, por enquanto estou gostando.

http://www8.garmin.com/manuals/GPSMA...nersManual.pdf

Obrigado.

Abraços Du.
  • 29/12/2008, 18:05
    Patoloko
    Tenho uma dúvida. Qual é o receptor do nuvi? é o mesmo do 60 csx?
    Outra coisa, eu tenho um 60 csx que uso pra fazer trilhas, principalmente por ele ser a prova d'agua. No caso dos nuvi, o único a prova d'agua é o 550. Pro meu uso (trilhas off road e navegação em cidade), o nuvi 550 seria uma opção mais interessante que o 60 csx?
  • 30/12/2008, 12:05
    du
    Patoloko,

Não sei muito sobre os receptores, mas pelos manuais o Nuvi e o 60Csx são Sirf não sei se só isto basta, ou se precisa de mais informação. O 60Csx permite antenas externas, o que pode facilitar posicionar o GPS dentro do carro. O Nuvi 200W não tem opção para antena externa, fica meio obrigatório usar no para-brisas.

Acabei de ler o manual do 60Csx, comparando com o Nuvi 200W que já usei e já li o manual, as únicas vantagens do Nuvi, é a tela maior, ter voz e ser Toutch Screen. Mas o programa do 60Csx é muito mais legal, muito mais opções. Ok, sei que o 200W é o mais simples, portanto pode ser que minha opinião não seja válida.

Abraços Du.
  • 30/12/2008, 12:42
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Tenho uma dúvida. Qual é o receptor do nuvi? é o mesmo do 60 csx?

O Nuvi não tem o receptor SirfStarIII, como o 60CSx.
    Para trilha, penso que o 60CSx seja melhor (sem falar na possibilidade de acoplar em bicicleta, moto, ou na cinta da calça).
    Mas em ambos pode-se adaptar uma antena externa.

Eu comprei o 60CSx, e não penso em trocá-lo (mesmo com tela menor, e sem voz). Mas aí o que vale é o gosto de cada um.
    []s
  • 30/12/2008, 13:27
    loschi
    Olá Marcelo, o 60 Csx avisa a proximidade de radares? Como se faz?

Valeu.
  • 30/12/2008, 17:50
    Patoloko
    Citação:

Postado originalmente por loschi Ver Post
    o 60 Csx avisa a proximidade de radares? Como se faz?

Valeu.

Avisa sim, e também tem alarme de velocidade (caso vc esteja com velocidade acima do permitido por aquele radar, ele dispara um sinal).

Bom, primeiro de tudo vc precisa do programa POILOADER da Garmin (http://www8.garmin.com/support/colle...t=999-99999-12), depois vc acessa http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader.php e escolhe a opção de POI que quer e salva em uma pasta específica no seu computador.
    Depois vc liga o seu GPS no PC e inicia o programa do POILOADER, indica a pasta onde estão armazenados os POIS que vc quer e envia pro GPS.
    Bom, é basicamente assim. :concordo:
    É muito legal isso. Aproveite e se tiver alguns POIs interessantes, envie pra página do Track Source, assim vamos criar um imenso banco de dados de POIS. :lol: :concordo: :dance:
  • 31/01/2009, 11:07
    Alexandre Souto
    Sistema Macintosh
    Bom dia amigos, estou estudando a compra deste modelo, 60CSX, e ultilizo computadores APPLE.

Gostaria de saber dos Srs. que ja compararm o modelo, se nele possui alguma informação de compatibilidade com sistema Macintosh.

Agradecido pela colaboração....

abrasss....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:02.