Valeu pela dica.
Abraços
Versão Imprimível
Comprei o meu 60 Csx agora em agosto. Fuçando na net achei um tutorial em portugues no youtube sobre como colocar diversos mapas juntos no gps 60csx e outros. Uma verdadeira maravilha o tutorial. Dá pra colocar os mapas do tracksource e o city navigator (que num outro video ensinava a instalar e desbloquear no gps). Foi removido mas eu baixei (nem acredito na sorte) 1 dia antes. Estou disponibilizando os 2 videos que eu tenho. Tá em formato .flv
O link pra quem quiser é:
http://www.4shared.com/file/58822726..._no_60CSx.html
link do programa gmaptool
http://www.4shared.com/file/58823713.../gmaptool.html
Pra colocar o city navigator v4:
http://www.4shared.com/file/58823542...MAP_60CSx.html
Espero que ajudem vcs como me ajudou.
Uma pena não ter baixado os outros tutoriais, pois tinha diversos. Um deles ensinava a usar o poiloader.
Os créditos do vídeo são do zuniberto
Eu comprei exatamente este GPS na memorycardusa no começo do mês [dia 7/8], até agora não recebi. Depois de um festival de "o correio não forneceu ainda o número para rastreio" disseram que minha compra foi extraviada. Na última quinta-feira pedi meu dinheiro de volta, ficaram em ressarcir em 72 horas.
Eu fiz o mesmo que você, pesquisei sobre a empresa na internet e até então só encontrava relatos como o do RegisCandeia, de demora, mas não de não entrega. Depois que comprei, começaram a pipocar vários relatos de compras não entregues... :evil: ... entrei em contato com o buscapé, já que localizei a loja por lá, enfim, estou aguardando esta semana para ver se recebo meu dinheiro de volta. Senão vou ingressar na justiça compra a memorycardusa e o buscapé.
Ah... eles são super desorganizados. Sexta meu pedido continuava como postado, liguei lá e quem me atendeu disse que minha compra fora extraviada e que não enviariam mais.
:evil::evil::evil::evil::evil:
Léo,
dê preferência para o Sirf III, não caia na besteira de economizar com isto. Eu tenho um gps bluetooth com sirf III, funciona perfeitamente na cidade. Já viajei com um 276C, emprestado de um amigo, e ele perde o sinal fácil, viu?!?!
Subi o parque de Itatiaia com os dois ligados [para testar recepção] e enquanto o sirf III continuava recebendo sinal o 276C perdeu o sinal logo e só voltou a conectar quando sai do parque.
Não compensa.
PS: moderação, desculpa aí, o post duplo! ;)
Comprar pela internet, sem conhecer a empresa, é mesmo um problema.
Essa Memorycardusa "parecia" ser uma ótima empresa, mas vimos que não é...
Eu acabei comprando o meu (60CSx) pelo Mercado Livre, e chegou em 3 dias. Nada a reclamar. Paguei R$ 830,00, enquanto na Memorycardusa o preço é R$ 1.415,00.
[]s
E ai folgado... conseguindo baixar os mapas ?? desculpa não ter mandado certinho ainda.... naum deu tempo cara...
olha.. pelo mercado livre sempre comprei e sempre recebi.. e é mais barato....
Camilo, resolvi meu problema. Estava com uma versão antiga do Mapsource. Instalei uma mais recente e baixei os mapas do projeto Tracksource (TRC-Brasil e TRU-SP). São ótimos. Ainda tenho muito o que aprender, mas já dá pra se divertir bastante :concordo: . Ontem mesmo me perdi em umas ruas aqui de SP, e o GPS ajudou a encontrar o caminho de volta. Muito legal.
Agora estou vendo como fazer para marcar uma rota no computador e salvar no GPS.
Obrigado pela ajuda, Camilo.
[]s
E ai tche.
Optei pelo Garmin Map60 Csx !!!!
dias atras fiz um passeio com um pessoal e levamos 2 GPS. um com sirf III e o outro sem. Ocorreu que o sem o Sirf III perdia sinal em certos pontos, enquanto o outro seguia firme...
Comprei o meu GPS pelo ML preço de R$ 839,90 ( mais barto que encontrei) e ganhei o cartao de 128mb e manual em portugues.
O que falta comprar é o Cabo 12V. to achando to achando salgado R$ 80,00 pelo cabinho...
alguem sabe onde comprar mais barato ??
Abraço.
Léo.
Léo,
você não ganhou o micro SD, ele vem junto com o gps. :wink:
Mas para que um cabo 12v? Não é melhor outro par de pilhas recarregáveis?
Se tiver um CD player no veículo com saida USB, pode ligar o GPS no USB que economizará pilhas.
Quanto à Memorycardusa, o ideal é comprar na loja física em Curitiba.
Conhecidos meus também tiveram problema mas receberam o dinheiro de volta com alguma demora.
Muitas vezes o ML é melhor, desde que se verifique sobre o vendedor.