Powered by vBulletin

Garmin Map 60CSx - Ajuda na compra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 10:47
    Vi0linha
    Depois do que aconteceu com a memorycardusa, eu preferi comprar no mercado oficial.

Comprei meu 60CSx da http://www.fschmidt.com.br/ que são os importadores oficiais da garmin no Brasil. Paguei 1400,00 à vista, mais caro que no mercado paralelo, mas tenho garantia de um ano e nota fiscal para poder levá-lo ao sair do país.

E como moro em São Paulo vieram entregar o gps aqui e pegar o cheque.
  • 09/09/2008, 11:00
    LeoPOA
    Pessoal.

Comprei meu GPS pelo ML... quando disse que ganhei o SD de 128mb foi porque normalmente vem o de 64mb... e o vendedor fez um bonus, trocando o cartao de 64 pelo de 128mb.

Sobre as pilhas recarregaveis... nao havia pensado nisso!!! e meu rádio nao possui entrada usb... Por isso comprei o cabo 12V no ML por R$ 33,00.

No mais.... estou gostando do aparelho. carreguei os mapas TRC Sul e Mapear V7 e deu tudo certo.

No proximo final de semana pretendo testar as trilhas 4x4 que estao marcadas nos mapas!!!

Abraço.
  • 09/09/2008, 15:22
    chris_scub
    Gps Navgo
    Pessoal, estou vendo um GPS para comprar e vi esse da NAVGO com cartao de 1GB e ele vem com o Destinator 7.0. A principio pelo pouco que conheco é bom para quem anda mais em estradas e ruas de cidade. Ate ai bacana!!

Agora para fazer umas trilhas e utiliza-lo fora de estrada, alguem sabe me dizer se é bacana este modelo? O preco ta bom demais.. 489 latinhas no ML. Quem quiser ver o link.. aqui de SP. http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Se alguem puder dar um help, eu ficaria muito grato!!

abraços a todos!
    Chris - Scub
  • 10/09/2008, 00:23
    Vi0linha
    chriswebhot,

destinator nem pensar para trilha fora da estrada mesmo. Agora este software parece ser apenas para navegação urbana e, com certeza, somente as grandes e médias cidades estão mapeadas.

Um conselho: compre GPS com sirf III, não economize nisto ou você se arrependerá. Ano passado eu viajei com o GPS emprestado de um amigo, um garmin 76C e levei meu BT com sirf III. O garmin perdeu o sinal logo na entrada do parque de Itaiaia.
  • 01/11/2008, 15:42
    Vivone
    Eu comprei o meu 60 CSx. Agora só estou tentando marcar trilhas. Como por exemplo, há uma estrada no mapa até um certo ponto, e daí por diante eu quero traçar uma estrada que não tem. Como salvar isso no GPS?
  • 01/11/2008, 21:30
    Patoloko
    Citação:

Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Eu comprei o meu 60 CSx. Agora só estou tentando marcar trilhas. Como por exemplo, há uma estrada no mapa até um certo ponto, e daí por diante eu quero traçar uma estrada que não tem. Como salvar isso no GPS?

Acessa no menu trajetos e marca a opção registrar trajeto on. Em Definições no mesmo menu, marque a opção envolv.qnd Cheio (isso fará com que quando o cartão estiver cheio, ele começa a regravar por cima a partir do inicio do cartão). Deixe as opções como Auto e Normal. Selecione a cor que ficará a trilha que vc estará gravando.
    Caso vc tenha um cartão de memória, todo dia o GPS cria um tracklog que ficará gravado no cartão.
  • 07/11/2008, 00:15
    Vivone
    Cara, valeu. Coloquei e ficou padrão.

Vou aproveitar e lhe perguntar outra coisa: como faço, agora, para mandar esses trajetos para o mapasource, para que fiquem gravados? Ou seja, a minha dúvida é a seguinte: posso enviar para o mapsource (PC) e depois copiá-lo, p. ex., para um outro cartão (micro sd)?

Citação:

Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Acessa no menu trajetos e marca a opção registrar trajeto on. Em Definições no mesmo menu, marque a opção envolv.qnd Cheio (isso fará com que quando o cartão estiver cheio, ele começa a regravar por cima a partir do inicio do cartão). Deixe as opções como Auto e Normal. Selecione a cor que ficará a trilha que vc estará gravando.
    Caso vc tenha um cartão de memória, todo dia o GPS cria um tracklog que ficará gravado no cartão.

• 08/11/2008, 13:12
    loschi
    Vale a pena
    Adquiri o Map60 Csx em final de agosto e posso lhes dizer que superou expectativas. Para mim a portabilidade é fundamental. Eu já o utilizei em duas situações: em trilhas e em cidades a pé e com carro.

No caso, o primeiro uso foi no passeio em que fiz na Europa em setembro/outubro, inclusive aluguei carro por lá. Tenho o suporte e a fonte 12V. Baixei o City Navigator Europe 2008 pelo Torrent e o resultado foi fenomenal. Não perdi sinal em nenhum momento(exceto em túneis), mesmo caminhando em cidades como Veneza (um verdadeiro labirinto com becos estreitos e pouca faixa de céu) e dirigi pelas ruas bagunçadas da Itália sem me perder. Apesar de não existir comando de voz, é totalmente legível os comandos de "virar a esquerda/direita na Rua X a X metros", além do apito sonoro ser audível, claro que não escutei música no carro com o som no talo.

Em trilhas, o mesmo resultado. Sinal excelente mesmo em dia ruim e mata fechada, além do tracklog. Se querem portabilidade e rubustez, vá sem medo.

Acho que valeu muito a compra.
  • 08/11/2008, 13:43
    Patoloko
    Citação:

Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Cara, valeu. Coloquei e ficou padrão.

Vou aproveitar e lhe perguntar outra coisa: como faço, agora, para mandar esses trajetos para o mapasource, para que fiquem gravados? Ou seja, a minha dúvida é a seguinte: posso enviar para o mapsource (PC) e depois copiá-lo, p. ex., para um outro cartão (micro sd)?

Sim, sem problema. Não há nem a necessidade de usar o mapsource, basta em MENU PRINCIPAL - DEFINIÇÕES- INTERFACE - ARMAZENAMENTO USB que o GPS irá funcionar como um pen drive. Os tracklogs estão todos armazenados ali. Basta vc selecionar o dia e copiar pra outro GPS.
    Vc tbm pode usar pelo mapsource e salvar os track que te interessam visualizando no mapa. Basta ir em RECEBER DO DISPOSITIVO os trajetos, escolher qual interessa, salvar com o nome que vc quer e enviar de volta ao dispositivo que vc quiser com o nome que vc quiser. o problema é que vc só poderá salvar algumas trilhas (não me lembro se são 20). Mas já dá pra brincar um bocado. Depois é só apagar essas 20 do aparelho (já vão estar gravadas mesmo no seu pc) e adicionar outras.
  • 21/11/2008, 14:03
    ArthurC
    Pessoal,

Também to em dúvida entre o 276c e 60csx. Só estou achando a diferença do preço muito pequena, no ML o 60csx tá R$1.040,00 mais ou menos e o 276c tá R$1.390,00. Já teve gente aqui que pagou R$ 850,00 no 60csx. Alguém tem loja/vendedor para indicar?

Abs
  • 21/11/2008, 14:37
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal,

Também to em dúvida entre o 276c e 60csx. Só estou achando a diferença do preço muito pequena, no ML o 60csx tá R$1.040,00 mais ou menos e o 276c tá R$1.390,00. Já teve gente aqui que pagou R$ 850,00 no 60csx. Alguém tem loja/vendedor para indicar?

Abs

Eu comprei o 60CSx por 850, comprei no mercado livre de uma empresa do paraná, não me lembro do nome...
    entregaram numa boa...
  • 21/11/2008, 15:01
    ArthurPaladini
    Tem que ver também que com a alta do dólar subiu tudo. Esse pessoal do Paraná que o Folgado comprou certamente compra esses GPSs no PY, então com essa alta monstruosa o preço vai lá pra cima.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.