Se for o mesmo modelo a entrega certamente poderia sar mais rápida já que eu poderia tentar manter um em estoque.
Com modelos difrentes o GPS só vai ser comprado após o sorteio.
Com valores diferentes de parcelamento, eventualmente quem optar por um modelo mais caro pode ficar impedido de ser sorteado por falta de fundos.
Então vamos fazer uma enquete de qual gps vai ser o consorcio. Eu prefiro o 60c, mas se o pessoal obtar por um mais em conta tudo bem, quando for sorteado eu pago a diferença.
Eu realmente recomendo que o grupo seja exclusivo do 60C.
É o melhor aparelho de uso multiplo.
Com 5 interesados já teriamos parcelas de uns R$ 250,00.
Wallace, por favor confirme:
Se vamos pagar parcelado, isso é para a operadora do cartão. Uma vez feita a compra, parcelada ou não, os compradores já podem pegar a mercadoria na hora (depois que chegar e liberar, é claro). Pelo menos, quando faço qualquer outra compra com cartão de crédito, parcelada ou não, pego a mercadoria na hora! Até porque o valor fica indisponível no meu limite de crédito naquele cartão. Ou estou errado? A operadora não sabe se é para liberar um de cada vez por mês, não é?
Comprei 5 pneus novos na DPascoal para pagar em 5 vezes no cartão mas eles instalaram TODOS! Senão teria que voltar lá todo mês pra instalar mais um...
É assim, não é?
[]s curiosos
DeMarchi
Estamos vendo se a venda parcelada em cartão no exterior é possivel.
Quem vende parcelado não é a operadora do cartão, mas é quem vende o produto. Se você paga em N vezes e quem vende recebe em N vezes também.
Seu limite de credito fica bloqueado pois é um limite de credito total e não um limite mensal.
Além disso você é descontado na hora, mas quem vende não recebe na hora.
Como não vendemos GPS de forma parcelada, a sugestão é justamente um consorcio para que o pagamento seja de forma suave, mas ai só um por mês vai receber o GPS.
Então você esta errado, não é assim não.