-
Se for o mesmo modelo a entrega certamente poderia sar mais rápida já que eu poderia tentar manter um em estoque.
Com modelos difrentes o GPS só vai ser comprado após o sorteio.
Com valores diferentes de parcelamento, eventualmente quem optar por um modelo mais caro pode ficar impedido de ser sorteado por falta de fundos.
-
Então vamos fazer uma enquete de qual gps vai ser o consorcio. Eu prefiro o 60c, mas se o pessoal obtar por um mais em conta tudo bem, quando for sorteado eu pago a diferença.
-
Eu realmente recomendo que o grupo seja exclusivo do 60C.
É o melhor aparelho de uso multiplo.
Com 5 interesados já teriamos parcelas de uns R$ 250,00.
-
Bom agora sim, arrumou o valor.
Abraços pensando em comprar um map76 ou GPS V
-
Se falei em 5 participantes são 5 parcelas, o 60C custa US$ 445,00, uns R$ 1.250,00....
-
Wallace monta uma lista de quem tem interesse........
Dai temos como saber quantas pessoas querem, o como fica o grupo em números de parcelas e valores.
-
Se são 5 parcelas de 150 REAIS como voce escreveu, totaliza 750 reais.
To dentro. desconto de 50 %.
Ou fica um saldo de 50% para pagar quando sorteado?
-
Wallace, por favor confirme:
Se vamos pagar parcelado, isso é para a operadora do cartão. Uma vez feita a compra, parcelada ou não, os compradores já podem pegar a mercadoria na hora (depois que chegar e liberar, é claro). Pelo menos, quando faço qualquer outra compra com cartão de crédito, parcelada ou não, pego a mercadoria na hora! Até porque o valor fica indisponível no meu limite de crédito naquele cartão. Ou estou errado? A operadora não sabe se é para liberar um de cada vez por mês, não é?
Comprei 5 pneus novos na DPascoal para pagar em 5 vezes no cartão mas eles instalaram TODOS! Senão teria que voltar lá todo mês pra instalar mais um... :D
É assim, não é?
[]s curiosos
DeMarchi
-
Estamos vendo se a venda parcelada em cartão no exterior é possivel.
Quem vende parcelado não é a operadora do cartão, mas é quem vende o produto. Se você paga em N vezes e quem vende recebe em N vezes também.
Seu limite de credito fica bloqueado pois é um limite de credito total e não um limite mensal.
Além disso você é descontado na hora, mas quem vende não recebe na hora.
Como não vendemos GPS de forma parcelada, a sugestão é justamente um consorcio para que o pagamento seja de forma suave, mas ai só um por mês vai receber o GPS.
Então você esta errado, não é assim não.
-
garmin gps 12
OLA pessoal alguem sabe o valor GARMIN GPS 12?
-
E aí Wallace,
Pelo jeito vai ser difícil rolar um grupo para o 276C.
Se rolar esse lance do cartão, veja qual o possível número de parcelas no VISA :roll: :roll:
[]'s
-
Ué, já não estava sendo feito um outro consorcio de GPS?
O que aconteceu?
Parecia um negocio tão certo, só faltanto o pessoal participar.
Era este aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0