tá bom
Versão Imprimível
tá bom
Estou em negociação para comprar um Troller. Ele tem um "navegador Compass". O que é isso? Um GPS?
Tentei achar algum site a respeito e não encontrei nada.
Alias, não sei nada sobre o GPS, mas este forum já me deu uma boa ideia com as excelentes " explicações tecnicas" postados.
Valeu!
Serneuro, um compass é um computador de navegação que reune funções de velocimetro, hodometro e aonde você pode colocar a programação de uma planilha para um raid ou rali e acompanhar o andamento da prova no próprio equipamento.Citação:
Postado originalmente por serneuro
Ele irá te informar o quanto rodou, o quanto tem de rodar e em quanto tempo, para cumprir suas mésias de velocidade, mas não diz para onde, nem ao menos informa aonde você está. Ou seja... Não é um GPS
Tente no site da própria Compass: http://www.compassnet.com.brCitação:
Postado originalmente por serneuro
[]´s
Eu tenho um 76S da garmin mas tou tendo problemas pois nunca utilizei um aparelho destes existe algum manual em portugues para ajudar e se possivel do mesmo aparelho......... Desde já muito obrigado....
Procure no site portalgps ou poste suas duvidas num novo topico aqui mesmo.
Olá,
Se vc não achar, me passa teu e-mail que eu tenho ele aqui em versão Adobe. É do GPSMAP 76 e ocupa 3,5 megas (aprox).
Abraços,
Mem
qual gps eu consigo ligar numa tela da booster de 7 polegadas..
utilizo ela no meu dvd no carro....
abraços.
Tem que passar mais dados deste equipamento.
Ele não tem uma lista de GPS compativeis?
Ou que tipo de comunicação aceita? Como a NMEA, Garmin.
Se você quer ligar um GPS só porque tem uma tela.... esquece.
O equipamneto precisa ter tal função.
Mas mesmo se ligar não deve ter mapa nenhum do Brasil para ele.
Compre um bom GPS da Garmin.
Gostaria de agradecer esta aula de GPS partilhada pelos colegas.
Prezados(as) Amigos(as),
Muito bom este debate acalorado, com muitas opiniões divergentes, denota que estamos avançando em nossos conhecimentos sobre o assunto, uns mais outros menos, mas nada a se preocupar, pois aqui está mais uma simples contribuição, para compartilhar o conhecimento obtido; alguns glossários. Tudo foi obtido nesta ferramenta maravilhosa, que é a Internet; tem alguns títulos que não foram traduzidos, pois fica o estímulo para pegarem o dicionário da lingua em questão e pesquisar. Um grande abraço a todos(as), e saudações.
Wallace
tens o Map 60c?
Quanto fica? Tem em casa?
Att