Sérgio Ricardo Jacobsen não estaria tu com o Antônio de Pel. na travessia do Chuy semana passada?...
Bah!!!
Seria uma boa fazer esta travessia, pena que a correria esta grande por estes dias, quem sabe uma proxima, se souber com entecedencia, com certeza tentarei ir.
Abraço.
Bah!!! Seria uma boa fazer esta travessia, pena que a correria esta grande por estes dias, quem sabe uma proxima, se souber com entecedencia, com certeza tentarei ir.
Abraço.
Ok Sergio, desculpa mas achei muita coincidencia, é tinha um amigo com a gente na trilha, e como sou meio ruim pra nomes esqueci, mas era de Dom Pedrito, é produtor e tbm tem uma Action, por isso achei que fosse tu... Rsrsrs
Pessoal sempre fico lendo os topicos e sempre tive este curiosidade !
Sempre me dizem que o mundo 4x4 é de *tiozaum* vamos ver !
Qual a idade dos frequentadores do forum e que caranga possuem ?
Comecando por mim
28 anos - Pajero full 3 portas 2005.
abs zilion
Tenho 51 anos ,meu jeep é um CJ3A 1951,faço trilha desde os 19 anos.
Meu primeiro brinquedo que me marcou muito e era bem parecido com os CJ3A, foi um jipinho de lata,que acendia os farois e tinha até buzina, com meus 4 anos eu ja fazia offroad na grama,rs,rs...
Fotos do meu brinquedo de agora,rs,rs...
23 anos
Iniciei há 4 anos acompanhando minha ex-namorada de zequinha com o pai dela, a 2 tenho uma Land Rover Defender 90 ano 2000.
Trilha é pior que cachaça, uma vez nela nunca mais fora dela!!!
Não tenho um 4x4. Vontade não falta... por esses dias andei com a Band do meu tio (que também tem um CJ3 militarizado) e posso dizer que não há carro que chegue aos seus pés. Eu, acostumado com o Civic automático, levei uma bela surra no começo. Até propus a troca dos carros, mas ele não quis.
Quero um 4x4 pra viajar, sou muito fã de trilha não. Costumo brincar que trilha é ir do nada pra lugar nenhum. hehehehe
Meu pai tem um DKW Candando 1960, mas é carro de coleção (placa preta).
Quase tive uma XTZ pra passar onde o Civic não passa, mas a Yamaha não quis me entregar a moto. Peguei meu dinheiro de volta, gastei com outras coisas e fiquei na vontade.
Gosto de pescar, o Vitara veio esse ano para me aventurar na Restinga da MArambaia. Já gastei uma prata com o carrinho... Mas, o outro carro está encostado. Não consigo mais dirigir o gol...