Olá camarada!!!!
Bóra pras trilhas então Lucas!
Já andou por trilhas em BH?
Vamos combinar!
Abs e seja bem vindo ao vírus 4x4!
Versão Imprimível
Opa continuando...
Eu tenho 30 (1980)
Meu CJ6 tem 40 (1970)
Minha Tr4 tá novinha... (2010/11)
:mrgreen: Ok Sergio, desculpa mas achei muita coincidencia, é tinha um amigo com a gente na trilha, e como sou meio ruim pra nomes esqueci, mas era de Dom Pedrito, é produtor e tbm tem uma Action, por isso achei que fosse tu... Rsrsrs
:concordo: :parede:Abraço!!!
Tenho 51 anos ,meu jeep é um CJ3A 1951,faço trilha desde os 19 anos.
Meu primeiro brinquedo que me marcou muito e era bem parecido com os CJ3A, foi um jipinho de lata,que acendia os farois e tinha até buzina, com meus 4 anos eu ja fazia offroad na grama,rs,rs...
Fotos do meu brinquedo de agora,rs,rs...
show de bola esse topico.
26 anos
desde os 10 anos acompanhando meu pai no Jeep dele,
Meu pai tem um CJ5 1963
Eu tenho um Suzuki Grand Vitara Limited 2000 2.0 16V há 2 meses.
anexo fotos dos 2 veículos.
23 anos
Iniciei há 4 anos acompanhando minha ex-namorada de zequinha com o pai dela, a 2 tenho uma Land Rover Defender 90 ano 2000.
Trilha é pior que cachaça, uma vez nela nunca mais fora dela!!!
24 anos
Não tenho um 4x4. Vontade não falta... por esses dias andei com a Band do meu tio (que também tem um CJ3 militarizado) e posso dizer que não há carro que chegue aos seus pés. Eu, acostumado com o Civic automático, levei uma bela surra no começo. Até propus a troca dos carros, mas ele não quis.
Quero um 4x4 pra viajar, sou muito fã de trilha não. Costumo brincar que trilha é ir do nada pra lugar nenhum. hehehehe
Meu pai tem um DKW Candando 1960, mas é carro de coleção (placa preta).
Quase tive uma XTZ pra passar onde o Civic não passa, mas a Yamaha não quis me entregar a moto. Peguei meu dinheiro de volta, gastei com outras coisas e fiquei na vontade.
27 anos.
Tenho um G.V. 00/00 2.0 16v 2 portas.
Comprei minha viatura a 6 meses, mas acompanho o mundo 4x4 a 11 anos com meu Tio.
Não tem coisa melhor,
4x4 é estilo de vida.
17 Anos, tenho nem carteira de habilitação.
hehe
Papai tem um chevrolet C-65 6x6 1978.
Gosto de pescar, o Vitara veio esse ano para me aventurar na Restinga da MArambaia. Já gastei uma prata com o carrinho... Mas, o outro carro está encostado. Não consigo mais dirigir o gol...:twisted: