ALL,
Diz a lenda que GRAAL é: Grupo Rodoviário Abastecimento Augusto Liberato.
Olhaaaaaa!!! É o GUGU!!! Renata banharaaaaaa!!! Olhaaaa!!!
Não sei se é verdade
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Vamos lá, este jeep provavelmente deve ser dos anos 65 em diante, pois o parabrisa tem o vidro movel, tem alternador. e ao lado da bateria deve ser o numero de serie dele.
cara.
eu não tenho o olho esquerdo e do direito eu sou cego, por isso não consegui enxergar direito a placa em questão...8-)
seria uma branca do lado esquerdo?????
ela indica q é de origem militar????
Sim. aquela ao lado do suporte da bateria. Até 1968 ela era fixada ali, e trazia o numero de série, ano e modelo. Após 1968 ela foi deslocada para o outro lado da parede corta-fogo. Isso não indica que é um Jeep militar, mas dá uma idéia do período de fabricação do modelo da foto. O que indica ser um Jeep militar é o parabrisa basculante (o militar possuía desde 1963), o suporte de estepe na traseira, o parachoque traseiro, a carroceria fechada (sem tailgate traseiro). Era chamado M520 na fase Willys e U-50 na fase Ford.
Abçs,
Paese
Http://jeepguerreiro.blogspot.com
ALL,
Diz a lenda que GRAAL é: Grupo Rodoviário Abastecimento Augusto Liberato.
Olhaaaaaa!!! É o GUGU!!! Renata banharaaaaaa!!! Olhaaaa!!!
Não sei se é verdade
[]'s
...O GUGU NÃO TEM CARA DE JIPEIRO NEM AQUI NEM NA GUGULÂNDIA...
Já vi esse jipinho lá várias vezes. Acho legal pra caramba, pois a criançada fica interessada, sobe, brinca, pergunta, etc. De certa forma divulga a imagem do Jeep para as futuras gerações.
Semana passada, algumas pessoas "de fora" me procuraram... queriam um jipe e disseram que seria para um comercial, não entraram em maiores detalhes, só disseram que iriam passar uma corrente num muro (tijolo assentado no barro) de uma casa velha,
e o jipe iria puxar e derrubar tudo... achei estranho , mas disseram que estava tudo dentro da lei .. o trabalho era só puxar e acabou , e ganharia pra isso 200 reais .
Levei o Jipe pra eles verem, aprovaram e combinamos o valor e hora para o dia seguinte, até tive de ajeitar os horários no meu serviço para poder sair conforme combinado.
Só que os caras furaram , desistiram não sei pq.
O serviço na verdade era para o Sr. GUGU Liberato , que esta contruindo uma casa aqui em Penápolis para o programa dele. Ele queria fazer algo diferente no programa usando um Jeep.
Fiquei chateado pois meu jipe apareceria na Tv , iria derrubar um Muro ( diversão ) e ainda 200 no bolso rsrs.
Fica ai o registro.