x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Quem acha que tah lah jogado tira o cavalo da chuva....
    Pq. o Jeepinho passa por reformas e manutenção...
    Eles tb. tem um carro, acho um oldsmobile, de táxi na entrada do restaurante....
    O que dá pena é que realmente o Jeep fica na chuva.....

Editei pq. vi as fotos e o Jeep ta s/ os bancos. Devem estar em reforma pois ele tem todos os banco e, inclusive, ficava um boneco-soldado na direção...a criançada enlouquece...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Putz pior de tudo é que é um Jeep militar, repare na caçamba sem tampa.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    O jeep Willys, no ano de 1971 ou 1972, sairam alguns jeep sem tração dianteira, original de fabrica, e sem a tampa trazeira tal como hoje fazem as de fibra toda fechada atraz. O bernardão o jeep 4 portas não tem a tampa trazeira e 0 101 de duas portas só que um pouco mais longa tem a tampa trazeira. Também a ford lançou um jeep pra praia, se não me engano não tinha tração dianteira e no lugar tinha um eixo igual a da rural e pickup simples só que na largura do jeep.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Quem acha que tah lah jogado tira o cavalo da chuva....
    Pq. o Jeepinho passa por reformas e manutenção...
    Eles tb. tem um carro, acho um oldsmobile, de táxi na entrada do restaurante....
    O que dá pena é que realmente o Jeep fica na chuva.....

Editei pq. vi as fotos e o Jeep ta s/ os bancos. Devem estar em reforma pois ele tem todos os banco e, inclusive, ficava um boneco-soldado na direção...a criançada enlouquece...

matrakaum, é isso mesmo.

o táxi da entrada tá brilhando, protegido, já o nosso amiguinho...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    O jeep Willys, no ano de 1971 ou 1972, sairam alguns jeep sem tração dianteira, original de fabrica, e sem a tampa trazeira tal como hoje fazem as de fibra toda fechada atraz. O bernardão o jeep 4 portas não tem a tampa trazeira e 0 101 de duas portas só que um pouco mais longa tem a tampa trazeira. Também a ford lançou um jeep pra praia, se não me engano não tinha tração dianteira e no lugar tinha um eixo igual a da rural e pickup simples só que na largura do jeep.
    Mas as fotos do jeep em questão não trazem um modelo 'bernardão' nem de duas e nem de 4 portas e sim um 5224 (duas portas curto), sem a tampa traseira e com tração 4x4, vide rodas livres na dianteira e alavancas da caixa de transferência no assoalho, por isso e pelo modelo do suporte de estepe e galão eu suponho que seja um modelo militar, não um M38a1 mas um U50 que é praticamente um CJ5 com traje militar. Concorda?

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    o jeepinho caiu nas garras,
    pra ser parte de uma vitrine !
    nunca mais uma ladeira de terra...
    ou a subida lenta de uma serrrinha...
    com o dono sorrindo no volante.
    bom , tem as crianças ,estas vibram mesmo. usando a imaginaçao...
    os futuros jeepeiros.
    tem tambem aquela galera saudosista ,que teve contato com a viatura no passado... e nao esquecem...

parei num posto outro dia , pra abastecer , e o cara que abasteceu
    bateu com a mao na lataria e relembrou :
    '' voce nao acredita se eu te mostrar , as veredas que agente passava com este carro la no sertao , com uma maquina de debulhar milho parafusada atras ,acionada pelo cambio , e sempre voltavamos lotados de milho...''

jeep é bom de marketing!
    ja viram aquele verde ( mesma cor do Teimoso ) que aparece no comercial da BR distribuidora ,
    conversivel , entrando no posto BR...

Não, não, não...

CARAI...
    UMA IDÉIA ME OCORREU...
    SERÁ Q TIRARAM OS BANCOS, SANTO ANTONIO, ETC,
    PARA ENCHER DE TERRA....E....TRANSFORMAR O JIPINHO EM VASO????
    NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO..........

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Local
    veranopolis/RS
    Agradecimentos: 0
    so comprar aqui!! da para colocar de enfeite

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77693

Caramba,
    esse jeep aí vale vale um bom dinheiro, mesmo nesse estado. É um enfeite bem caro. É um jeep militar, e anterior a 1969 (Reparem na plaqueta ao lado da bateria). Se um louco por viaturas militares como eu (só que com mais grana, eheheh) passar e vir isso, vai tentar levar o bichinho de qualquer jeito, e depois vai xingar o cara que teve essa idéia de deixá-lo assim.

Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Caramba,
    esse jeep aí vale vale um bom dinheiro, mesmo nesse estado. É um enfeite bem caro. É um jeep militar, e anterior a 1969 (Reparem na plaqueta ao lado da bateria). Se um louco por viaturas militares como eu (só que com mais grana, eheheh) passar e vir isso, vai tentar levar o bichinho de qualquer jeito, e depois vai xingar o cara que teve essa idéia de deixá-lo assim.

cara.
    eu não tenho o olho esquerdo e do direito eu sou cego, por isso não consegui enxergar direito a placa em questão...8-)
    seria uma branca do lado esquerdo?????
    ela indica q é de origem militar????

maiss q tristeza do jeca ve esse jeep assim...
    em campinas ha um jeepinho na escola de cadetes td abandonado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monumento ao jipinho desconhecido-abandonado.jpg  
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Comprar acho pouco provavel....não creio que o Dono do Graal precise de dinheiro ao ponto de ter que se desfazer do Jeep....rs
    Agora outra raridade mas na rodovia paralela à Castelo...quem vem de SP sentido Cotia pela Raposo Tavares, na saída de Carapicuíba, conhecida como estrada da Aldeia, tem um posto gigante, BR eu acho. Là tem um caminhão Dodge que é coisa linda..... o dia em que estiver daquele lado eu tiro umas fotos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem