x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108

Hybrid View

desbloquei de som

quero desbloquear um som de uma f-250, alguem pode me ajudar?é preciso o n do chassis do carro?
    desde ja obrigada!!

Citação Postado originalmente por alice moraes Ver Post
    quero desbloquear um som de uma f-250, alguem pode me ajudar?é preciso o n do chassis do carro?
    desde ja obrigada!!

Alice. Que eu saiba, só precisa do número de série do rádio; esse número está no chassi do rádio. Vai ter que tirar o rádio para verificar.

O SAPO-BOMBA prontificou-se a desbloquear. Manda uma MP pra ele, ou espere que ele apareça por aqui.
    Também estou com um, aparentemente, para desbloqueio, mas ainda não tive tempo para mexer no bicho.

Já que o Sapo não está recebendo MP, vai aí a solicitação:

Boa noite Sapo.
    Você disse que conseguiria o código com amigos, se eu tivesse o número de série do rádio.
    O rádio que do amigão AACL me presenteou(teve que atravessar Sampa de Sul para Leste) tem toca-fitas ; AM/FM - Ford; nacional e, apesar de eu ainda não ter conseguido fazer acender o display do bicho, o número de série é: F57F-19B132-AD (ano 1999).
    Fico no aguardo.
    Desde já agradeço.

Abração
    Anthon

Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

Amigos, caso o rádio seja original, na própria concessionária eles consegue o codigo via numero de chassi.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigos, caso o rádio seja original, na própria concessionária eles consegue o codigo via numero de chassi.
    Chassi do rádio ou do carro ?

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    X2

Paguei R$10,00 na época (2007), para isso basta informar um número que fica no chassi do CD player.

Lembrando que o toca-fitas não é codificado.
    Ford V6

o RAICRAM leva o seu carro na concessionária que eles pegam rapidnho, e é gratuito, pelo menos na que eu trabalho aqui em criciuma/SC é, n sei em são paulo.

E quando pegar o numero ja escreva no manual do veiculo pra n acontecer de novo ^^

Nessas concessionárias Ford que são cobrado esse serviço, custa quantos em média?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

Talking preciso desbloquear Fic visteon MD4500

ola preciso desbloquear meu toca fitas
    modelo: MD 4500
    numero de serie: b13m0046000
    ys6f-18k876-ca

fico no aguardo de alguma resposta

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Pra que quiser eu vendo o meu cd player da Ranger com código e manual de fabrica original!

salve, salve caro amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a codificar o meu aparelho de som da eco-sport...
    =)

Entrada
    23/08/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Solicito ajuda urgente !!!!!!

Amigos,

Minha Ecosport xlt 1.6 2005/2006 teve que trocar a bateria e aí começou minha peregrinação !!!!! No painel do rádio da marca visteon apareceu quatro campos + a palavra CODE conforme foto anexada . Daí recebi várias dicas e uma delas foi entrar neste site da UK mas não consegui . Outra pessoa me ajudou tentando scanear pelo nº de série do aparelho , mas também não obtive sucesso . Levei até uma concessionária da ford e lá me cobraram R$ 160,00 para só ver o problema consertando ou não !!!!!!!!!! O rádio não está travado , pois coloco qualquer sequencia de 4 dígitos depois aperto o nº 6 mas não sai disso .

Já estou ficando desesperado pessoal !!! Alguém poderia me ajudar ?

-getattachment.jpg

Um abraço a todos !!!!

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Por umas poucas libras você pode obter o código perdido de seu rádio CDR4600 Ford/Visteon/Fic e outras marcas, por apenas 5 libras esterlinas ou R$ 13,00.
    É só enviar o número de série do rádio e e-mail, que em alguns segundos, após o pgto., você tem o número do código.
    Alguém já utilizou este site ? FORD FIC RADIO CODES | Online Ford FIC Radio Decoding, Guaranteed with Free Code Entry Help

Abraços
    Anthon

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Acabei de "dançar" com meu rádio, e foi sem música mesmo, rsrs! Levei a minha ranger pra trocar a embreagem e o mecanico desligou a bateria para facilitar a troca do atuador, ai é claro que o rádio está pedindo o code e eu não tenho nem code, nem manual, nem nada!

Será que tem algum esquema? Alguém sabe o modelo desse rádio? É o original que veio na ranger XLT 2.3 CD 2008. Se alguém tiver alguma dica, ou se o sapo-bomba puder ajudar, agradeço desde já! Amanhã vou ligar na concessionária para ver se eles ainda conseguem o code pois o rádio é original dela.

Abraço!

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Acabei de "dançar" com meu rádio, e foi sem música mesmo, rsrs! Levei a minha ranger pra trocar a embreagem e o mecanico desligou a bateria para facilitar a troca do atuador, ai é claro que o rádio está pedindo o code e eu não tenho nem code, nem manual, nem nada!

Será que tem algum esquema? Alguém sabe o modelo desse rádio? É o original que veio na ranger XLT 2.3 CD 2008. Se alguém tiver alguma dica, ou se o sapo-bomba puder ajudar, agradeço desde já! Amanhã vou ligar na concessionária para ver se eles ainda conseguem o code pois o rádio é original dela.

Abraço!
    Já consegui resolver pessoal, valeu pelo help!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem