x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60
    Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Para comecar no Rock Crawling

Ola Pessoal,

Estou em BH e comecando a praticar o Rock Crawling, so que em uma modalidade mais light. E' bastante divertido, menos caro e menos perigoso.. Para quem curtir, digite RC Crawler no you tube.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GWZQIFu3YwI]YouTube - RC Crawler WallyCrawler 03[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=f94pBu0JpEU]YouTube - RC Crawler - WallyCrawler 04[/ame]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=YswRqIfy5Wc]YouTube - Rc Crawler WallyCrawler 05[/ame]

[[ ]] Wally

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Wally;

Dá uma olhada neste brinquedinho abaixo. Tem até bloqueio de diferencial limitado (LSD)!!!

http://www.traxxas.com/ftp/revo33_mo...o_revo3301.htm

http://www.traxxas.com/products/nitr...33_details.htm

[]s

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Wally;

Dá uma olhada neste brinquedinho abaixo. Tem até bloqueio de diferencial limitado (LSD)!!!

http://www.traxxas.com/ftp/revo33_mo...o_revo3301.htm

http://www.traxxas.com/products/nitr...33_details.htm

[]s
    Pablo,

Esse e' o bicho!!!
    Originalmente, o meu modelo era assim, porem com 02 motores eletricos. Com algumas adaptacoes ele se transformou num crawler. E coloquei o bloqueio nos dois eixos. Se vc reparar, vai ver que no video ele fica com a roda no ar varias vezes.

[[ ]] Wally

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Pablo,

Esse e' o bicho!!!
    Originalmente, o meu modelo era assim, porem com 02 motores eletricos. Com algumas adaptacoes ele se transformou num crawler. E coloquei o bloqueio nos dois eixos. Se vc reparar, vai ver que no video ele fica com a roda no ar varias vezes.

[[ ]] Wally
    Wally;

Pois é! Esse modelo da Traxxas (Revo 3.3) tá na minha lista de desejos pra quando eu for pro EUA. Lá o danado tá saindo por US$ 400.

A Tamiya tem uns modelos legais também, mas dai a brincadeira já fica cara demais! Por menos do que isso eu taquei um Lockright no meu Vitara...a única coisa que dá pra fazer é capotar!!!

O seu modelo era um Traxxas, é isso? No Youtube tem vários videos dele.

[]s

Wally, muito legal o seu rc... abaixo umas fotos do meu ...

abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para comecar no Rock Crawling-35.jpg   Para comecar no Rock Crawling-18.jpg  

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Wally, muito legal o seu rc... abaixo umas fotos do meu ...

abs,
    Bacana seu modelo Andre. Quando vier para BH, nao deixe de traze-lo. Estou precisando de mais uns camaradas aqui pra fazer um circuito legal. Obstaculos nao faltam.

Um abraco,

Wally

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Wally;

Pois é! Esse modelo da Traxxas (Revo 3.3) tá na minha lista de desejos pra quando eu for pro EUA. Lá o danado tá saindo por US$ 400.

A Tamiya tem uns modelos legais também, mas dai a brincadeira já fica cara demais! Por menos do que isso eu taquei um Lockright no meu Vitara...a única coisa que dá pra fazer é capotar!!!

O seu modelo era um Traxxas, é isso? No Youtube tem vários videos dele.

[]s
    Pablo, meu sonho de consumo atual e' a F-350 da Tamyia. E' perfeita! Tem varios videos dela no you tube. Depois de uma olhada.

Um abraco,

Wally
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para comecar no Rock Crawling-f-350-1.jpg   Para comecar no Rock Crawling-f-350-2.jpg  

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Wally;

Alguém já falou que a diferença entre as crianças e os adultos é apenas o tamanho dos brinquedos, mas pelo jeito a gente carrega dentro dos nossos atuais 4x4 um pouco da criança que dias fomos!

[]s

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Wally;

Alguém já falou que a diferença entre as crianças e os adultos é apenas o tamanho dos brinquedos, mas pelo jeito a gente carrega dentro dos nossos atuais 4x4 um pouco da criança que dias fomos!

[]s
    Falou tudo Pablo!
    No nosso caso, curtimos os brinquedos grandes e os pequenos. Não tem nada melhor. Quer dizer, estes brinquedinhos podiam custar um pouquinho mais barato, né? Aí ia ser melhor ainda.

[ ] Wally

Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Bacana seu modelo Andre. Quando vier para BH, nao deixe de traze-lo. Estou precisando de mais uns camaradas aqui pra fazer um circuito legal. Obstaculos nao faltam.

Um abraco,

Wally
    Pode deixar Wally!!! Quando estiver por ai levarei o RC. No momento o meu RC está passando por umas melhorias tecnicas(hehehe), quando tiver pronto posto umas fotos .

abs,
    4X4 Brasil

Pode deixar Wally!!! Quando estiver por ai levarei o RC. No momento o meu RC está passando por umas melhorias tecnicas(hehehe), quando tiver pronto posto umas fotos .

abs,
    André, deixa de ser frenética e usa teu jipe de verdade...

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

abs,
    Fala André, isso é igual jipe de verdade... a gente não para de mexer nunca, hehe. O meu modelo,eu acabei de mudar o chassi e ja tem mais alguns up-grades programados!! O negócio vicia mesmo!!!. Qual modelo usou como base? Depois poste fotos aí.

[ ] Wally

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem