x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
    Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Não coloquei o cooler não, para o Tamiya acho que não precisa. O esforço não é tão grande...

O snorkel é legal...depois vou olhar este link com calma, pois acabei de montar esse Wrangler do anúncio, o chassis CC01. Ele não é crawler, é escala, muito legal tb. Já tá pronto, faltando colocar a eletrônica.

Quanto ao amortecedor, tem que ver se cabe quando chegar. Mas deve caber, pois o chassis tem vários pontos que permitem colocar o amortecedor. O negócio é testar.

[ ] Wally

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Não coloquei o cooler não, para o Tamiya acho que não precisa. O esforço não é tão grande...

O snorkel é legal...depois vou olhar este link com calma, pois acabei de montar esse Wrangler do anúncio, o chassis CC01. Ele não é crawler, é escala, muito legal tb. Já tá pronto, faltando colocar a eletrônica.

Quanto ao amortecedor, tem que ver se cabe quando chegar. Mas deve caber, pois o chassis tem vários pontos que permitem colocar o amortecedor. O negócio é testar.

[ ] Wally
    Eu dei uma olhada no Wrangler que falou, é impressionante como falharam nos detalhes da carroceria do FJ40.

Esqueci de comentar algo, o fato de eu ter instalado a caixa de direção no eixo traseiro foi para facilitar as manobras, com ele bloqueado nos dois eixos ele praticamente não faz curva.

O amortecedor que eu comprei tem dois tipos de configuração como mostra as fotos que anexei, posso eliminar a mola que vem com ele e usá-lo da forma original ou eliminar tudo. Estou pensando seriamente em eliminar tudo, estou achando que vai torcer bem mais, o que você acha?

Pela foto também dá para perceber que nas duas configuração ele elimina a barra estabilizadora, então acho que vou eliminar a minha também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para comecar no Rock Crawling-cr01_black05.jpg   Para comecar no Rock Crawling-cr01_black01.jpg  

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Cristiano, blz?

Estava viajando...pelo tempo, vc já deve ter testado as configurações...
    Eu deixaria como na 1ª foto. Vc tem que medir a articulação nas 02 situações. O tamanho do amortecedor é que vai determinar o tanto que está articulando...e eu acho que elimina a barra estabilizadora sim. Estou rodando com a barra mais macia atrás e sem barra na frente. Articula bem melhor.

[ ] Wally

Entrada
    01/09/2009

Novato na area

Caros amigo
    Estava eu navegando em busca de informacoes pra meu novo hobby (antes tinha um rc de drift porem madei de presente para meu filho).Pretendo dia 20 comprar ou montar um RockCrawling e nao tinha muitas informacoes por eu estar morando no japao e nao sei nada em nihongo estou namorando um modelo da tamya segue modelo abaixo
    http://sv09.wadax.ne.jp/~rc-champ-jp....php/cPath/213
    Creio eu q pra um iniciante seria um otimo modelo ate ja andei numas lojas aqui e tem muitas pecas para futuros up no modelo.
    Mas gostaria de uma ajuda e ate dica de um outro modelo coisas do tipo ...

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Caro,

Todos os quatro modelos são rigorosamente o mesmo carro. Só muda a bolha. Esse chassis da Tamiya é o CR-01 e vc tem essas 04 opções de "acabamento". O Land Cruiser, Bronco e o Unimog tem preços similares.]

Já o Wrangler é lançamento e estava uns $50,00 mais caro. Mas o chassis, a suspensão, motor, eixos, é tudo igualzim...

Lembrando que para qualquer um deles vc ainda vai precisar de um rádio controle de 02 canais pelo menos com recpetor, um servo para a direção, baterias e um ESC (recomendo o Novak Rooster).

É um excelente modelo para começar no RC Rock crawler, vc vai curtir bastante. Escolhar o seu modelo e boas trilhas!!!

[ ] Wally

Entrada
    01/09/2009
    Vlw pelas dicas assim q comprar e montar postarei umas fotos pra vcs verem como vai ficar... O bom q aqui tem varios lugares bons pra andar so vai faltar uns amigos de Rc kkkk...

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Não é Rock Crawler, mas no futuro vai sofrer uns up grades e vai ficar sinistro!!! Estou acabando de montar...Cara, esses kits são muito perfeitos...

[ ] Wally
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para comecar no Rock Crawling-foto-002.jpg   Para comecar no Rock Crawling-foto-008.jpg   Para comecar no Rock Crawling-foto-009.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Wally,

Muito bonito esse Wrangler! Gostaria que a carroceria do Tamiya FJ40 fosse mais rica em detalhes, só faltaria isso para ser perfeito.

Eu comprei uns mimos para o meu esses dias, chegaram o protetor de diferencial, amortecedores coilovers, munhoes portais, cardas de aco, links com maior vao livre....

Já comprei o Novak Rooster, Controle Futaba Attack 4 canais e umas rodas de aluminio... as originais são boas, mas aquela parte plastica que encaixa naquele pino se desgasta muito, já essa não, além do design bem mais bonito.

O novo controle de 4 canais é próprio para veículos 4x4 e agora poderei controlar o guincho pelo controle.

Dá só uma olhada nas rodas

RC Channel 2.2/"56mm Aluminum wheel WA90220-B

Depois coloco umas fotos

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Bacana as rodas. Depois posta umas fotos aí de como está a viatura.

[ ] Wally

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Ax-10

Desta febre tb peguei!!!!

A pouco menos de dois meses comprei meu Axial modelo AX-10.

De lá pra cá andei um bocado e conheci bem o carro, não foi tanto, mas o suficiente para saber que ele deveria sofrer algumas melhoras. Aí um dia ele parou, não tinha mais forca no dif. diant. aí desmontei descobri oque era (Cp dianteira tava moída), dentre outros probleminhas que encontrei pelo caminho, dai depois da novela desmontada tinha que melhorar isso de uma vez, fiz varias compras de upgrade e pecas sobresalentes, o AX vai ficar fino agora, pronto pra guerra!!!

As pecas já estão quase todas em mãos, daqui uns 15 dias devo monta-lo.

Depois posto fotos dele montado aqui, aí poderemos trocar mais experiência quanto ao andamento e impressões, mas já falo de ante mão que é um brinquedinho muito bom!!!!

Abs a todos!!!!

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Galera... não entendo nada dessa M.... e mesmo assim, acabei comprando um RS10 no ebay... é pra chegar agora em fevereiro... Isso presta???

Pessoal , eu comprei uma Tamiya CR01 Toyota Land Cruiser , e fiz um topico sobre ela , dem uma olhada lá!

Valeu!

Abs.

Link - (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=Tamiya)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem