x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Opa, bacana seu modelo, Cristiano. Eu uso este ESC Novak Rooster no meu, com o motor original. Cara, não precisa trocar o motor. O ESC é violento e segura muito bem a viatura. O motor praticamente não faz força e fica muito econômico. Estou rodando de 1:30 a 2 hs com uma bateria de 3600 mah.

Segue umas fotos aí.

[ ] Wally
    Ahh! A sua Tamiya ficou linda dessa cor... você comprou aonde? É fácil de achar no Brasil essas coisas?

Eu queria ter pintado a minha de outra cor e deixado o teto branco, mas eu a queria parecida com minha Toyota Bandeirante, então acabei pintando tudo de branco.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

alguns vídeos

Esses são alguns vídeos de quando terminei de montar...

Tamiya Toyota Land Cruiser 40 RC - #0001

Tamiya Toyota Land Cruiser 40 RC - #0002

Tamiya Toyota Land Cruiser 40 RC - #0004

Eu a comprei com o opcional das luzes no farol e lanternas traseiras e para colocar a segunda caixa de direção no eixo traseiro.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

novos upgrades

Chegaram novos acessórios...

- Bagageiro
    - Faróis de milha
    - Galoes de combustível (Tem do outro lado também na mesma posicao)
    - Novos links para dar maior vao livre (barras em azul)

Ainda está para chegar os novos amortecedores coilovers, cardas de aco com homocineticas (os originais utilizam cruzeta e sao de plastico duro) e por último um protetor para o diferencial dianteiro e barras de direcao (impressionante como arranha tudo ali).

Quando essas pecas chegarem eu coloco mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para comecar no Rock Crawling-dsc00408.jpg   Para comecar no Rock Crawling-dsc00409.jpg   Para comecar no Rock Crawling-dsc00411.jpg  

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Este ESC proporciona uma curva de aceleração mais constante, permitindo manter a aceleração em baixíssimas rotações com muito torque, como é o caso que precisamos no RC Crawler. Além disso, ele segura o carro nas subidas ou descidas ingremes. Vc pode tirar o dedo que ele fica parado.

Os motores também são muito bons, mas acho que não farão tanta diferença assim, pois o CR 01 é um modelo leve. Você vai colocar motor demais, o que fatalmente vai aumentar o consumo da bateria e não vai se traduzir em performance. Viu nos vídeos os lugares que subi?

A aceleração era mínima, caso contrário ele virava para trás. E isso, quem faz é o ESC (speed).

[ ] Wally

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Que bom que encontrei alguém aqui!!

Então esse ESC Novak Rooster é para que exatamente? Economizar bateria?

Minha bateria é igual a sua e não dura o mesmo tempo da sua, já me convenceu, mas antes queria saber para que mais serve.

Talvez eu compre o combo, me falaram bem desse motor também. Não exatamente desse, mas do 35T, mas acho que esse de 55T também serve não?

Eu estou querendo comprar os diferenciais portais mês que vem, muitas lojas virtuais não tinha em estoque, mas agora chegou em uma aqui.

Já chegaram o bagageiro, faróis de milha para o teto, galões de combustível, novos links com maior vão livre, berço para guincho... esse último é específico para o CR01, mas não vi maneira de instalar até agora.

Daqui a pouco venho com as fotos.

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Compro tudo na China, principalmente no www.rcmart.com . Tem a bolha lá por $30,00. Já vem com os adesivos e proteções para pintura.

Já providenciei os faróis, mas ainda não tive tempo de instalar.

Quanto ao eixo direcional traseiro, já vem as peças no kit, exceto o servo, mas não vou colocar não. Acho que perde a graça.

Onde vc comprou o bagageiro, guincho e os faróis de milha? Estou querendo para colocar em outro modelo.

[ ] Wally

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Ahh! A sua Tamiya ficou linda dessa cor... você comprou aonde? É fácil de achar no Brasil essas coisas?

Eu queria ter pintado a minha de outra cor e deixado o teto branco, mas eu a queria parecida com minha Toyota Bandeirante, então acabei pintando tudo de branco.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Wally BH
    Onde vc comprou o bagageiro, guincho e os faróis de milha? Estou querendo para colocar em outro modelo.
    No próprio site que voce mandou tem o bagageiro, é que está sem foto.

http://www.rcmart.com/catalog/rc-cr0...y-p-29563.html

Citação Postado originalmente por Wally BH
    Quanto ao eixo direcional traseiro, já vem as peças no kit, exceto o servo, mas não vou colocar não. Acho que perde a graça.
    Na verdade o kit original vem com a segunda caixa de reposicao, mas tem um part number proprio com as pecas necessarias para fixar a caixa no lugar, pitman e o cabo em Y para fazer a ligacao com a outra caixa.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Este ESC proporciona uma curva de aceleração mais constante, permitindo manter a aceleração em baixíssimas rotações com muito torque, como é o caso que precisamos no RC Crawler. Além disso, ele segura o carro nas subidas ou descidas ingremes. Vc pode tirar o dedo que ele fica parado.

Os motores também são muito bons, mas acho que não farão tanta diferença assim, pois o CR 01 é um modelo leve. Você vai colocar motor demais, o que fatalmente vai aumentar o consumo da bateria e não vai se traduzir em performance. Viu nos vídeos os lugares que subi?

A aceleração era mínima, caso contrário ele virava para trás. E isso, quem faz é o ESC (speed).

[ ] Wally
    Eu vi os videos, mas eu achei que fosse voce fazendo tudo pelo controle.

Qual foi exatamente a marca e modelo do ESC que voce comprou? No site que voce mandou tem varias, eu só conhecia a Novak.

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    O ESC é o Novak - Rooster Crawler. Deve ter outras marcas boas com certeza, mas este é o mais recomendado. Eu comprei na Tower Hobbies, nos EUA.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin...&I=LXSFR0&P=ML

A diferença é o seguinte: Vc só encosta o dedo no controle e ele já movimenta bem de leve. Quando chega em um obstáculo, subir uma pedra maior que a roda, por exemplo, ao invés de vc afundar o dedo pro motor dar giro e dar o 1º arranco, vc só mantém o movimento sem dar trancos e o ESC mantém a força do motor, fazendo ele subir bem devagar, sem trancos. É caro, mas eu acho que vale a pena.

[ ] Wally

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O ESC é o Novak - Rooster Crawler. Deve ter outras marcas boas com certeza, mas este é o mais recomendado. Eu comprei na Tower Hobbies, nos EUA.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin...&I=LXSFR0&P=ML

A diferença é o seguinte: Vc só encosta o dedo no controle e ele já movimenta bem de leve. Quando chega em um obstáculo, subir uma pedra maior que a roda, por exemplo, ao invés de vc afundar o dedo pro motor dar giro e dar o 1º arranco, vc só mantém o movimento sem dar trancos e o ESC mantém a força do motor, fazendo ele subir bem devagar, sem trancos. É caro, mas eu acho que vale a pena.

[ ] Wally
    Wally, uma pergunta...

Como eu sei que uma motor cabe no CR01 se não está escrito nada?

Porque eu queria comprar o combo abaixo e não descriminação não diz para qual seja, mas o ESC que acompanha é igual ao seu.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...#ht_2797wt_940

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Conexão em T

Outra coisa que talvez você possa me ajudar...

Eu estou procurando os conexões e cabos para fazer uma conexao "T" ou "Y", para poder alimentar o guincho. Na internet tem duas receitas, alimentar o guincho com a mesma bateria ou instalar uma em separado, eu prefiro aproveitar a bateria. Na internet dá instruções para que fabriquemos nós mesmos, mas eu queria as conexões e cabos ao menos. Onde compro esses cabos e conexoes? Já procurei no ebay e nada.

Normalmente tenho comprado tudo no Ebay.

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Cristiano,

Até onde eu sei, os motores são tamanho padrão no diâmetro. Pelo menos todos que vi até hoje, são. No comprimento não tem problema ser um pouco menor ou maior.

Geralmente compro todo tipo de peças na hobbycity, site da China também.
    Dá uma pesquisada neste link que deve ter os conectores/conexões que você quer.

http://www.hobbycity.com/hobbycity/s...1&ParentCat=58

Vc está em que cidade?

[ ] Wally

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Wally,

Eu vi que o ESC da Novak tem um opcional de cooler, nao é caro e estava pensando em pedir junto do pacote. O seu tem o tal cooler? Esquenta muito mesmo?

RC Rock Crawler NOVAK Rooster ESC Cooling Fan

Eu tinha encontrado esse snorkel a venda no Ebay, mas nao dou muita sorte nos leiloes. Olha que bacana!

Tamiya CC 01 , CR 01 Jeep Wrangler 1/10 Safari snorkle

Eu comprei um amortecedor da Junfac com mola e tudo, mas ainda nao chegou, mas parece que vou ter que tirar fora a mola original.

Gmade ZERO Shock Black 104mm for Crawler CR01 Clod Maxx

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem