Algum colega que seja de Mossoro, tem o contato de um cara que tem diversos jeeps e oficina? Quem souber, manda o telefone!
Grande abraço!
Pablo.
Versão Imprimível
Algum colega que seja de Mossoro, tem o contato de um cara que tem diversos jeeps e oficina? Quem souber, manda o telefone!
Grande abraço!
Pablo.
Mudei pra Natal há pouco tempo. Tenho um Duster 4x4 e quero iniciar nas trilhas. Se puderem me dar umas dicas ou informr grupos de passeio, agradeco!
Também estou querendo montar uma gaiola. Alguém sabe uma oficina que monte em Natal-RN?
Valeu!
Bom dia, amigo. Seja bem vindo. O pessoal anda meio sumido aqui do fórum por causa desse tal de Whatsapp, mas tem trilha todo fds. Vou tentar postar mais por aqui.
Era você que estava ontem num Duster na trilha do clube do vitara?
Gaiola tem Amarelinho que monta, na AV. 9.
Até mais.
Pium tem água de novo.
Pia se os caba tem juízo?
buggy mergulhando, TRILHA NATAL/RN - YouTube
Seja bem-vindo Lucas, tanto a cidade como também ao grupo da Rapaziada Potiguar.
Além de Amarelinho tem outro rapaz na zona norte que monta gaiolas e carros personalizados em fibra.
Qualquer coisa é só perguntar.
José Maria
Fotinhas e vídeo de Sábado. A RP fez sucesso no Clube do Vitara
Anexo 423624Anexo 423625Anexo 423626Anexo 423627Anexo 423629Anexo 423628
Lequin no Dedo do Pirata - YouTube
Valeu, cara! Tô empolgado pra começar nessas trilhas!
Não era eu, quem estava na trilha do Clube do Vitara, mas, com certeza, vamos nos encontrar por aí!
Abraço!
E outra. Nossas trilhas eram combinadas por aqui. Com antecedência. Fazia-se até uma lista de quem ia. Se você tiver paciência de ler esse tópico inteiro vai ver isso.
Agora que o povo já se conhece melhor e anda junto, marca a trilha num barzinho ou pelo Whatsapp na sexta à noite, ou mesmo no sábado de manhã. Isso já causou até briga, porque alguns não tinham Whatsapp, ou não olhavam o Whatsapp, e ficavam de fora da trilha. Outros marcaram trilha só por telefone, ou facebook, deixando outros de fora. Isso já deu confusão, briga, ameaça de morte... :fight: :lutabox: :esgrima: :karate: :boxing: :freaking: :slap: :odedo2:
Rsrsrsrs.
Só sei que eu ainda acho que esse aqui é o canal oficial, foi onde tudo começou, e vou tentar continuar postando as trilhas aqui.
Eu já vim aqui no sábado de manhã avisar que estava saindo pra trilha, mas foi só uma vez, e sei que fica muito em cima da hora.
De qualquer forma, compre um rádio PY e esteja no sábado de manhã no posto Cajupiranga que você vai encontrar alguma turma fazendo trilha.
Até mais
Cadê o vídeo?
KKkkKkKKK
E onde é que teu carro não sobe?
Também já subi de Ranger original