x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Rapaziada potiguar-dsc01561.jpgRapaziada potiguar-dsc01575.jpgRapaziada potiguar-dsc01552.jpgRapaziada potiguar-dsc01553.jpgRapaziada potiguar-dsc01578.jpg

Trilha RP 25.03 Enfermeira, Arroz e Malassombrada (Trilha sinistra-ao lado da Trilha dos Porcos).
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Lagoa salgada foi show tambem! churrasquim la, embaixo da tenda, e vendo os jeep correr!
    Uma das 3 capotadas que eu vi
    Num sei dizer se teve mais não...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    vendo um par de pneus Pirelli scorpion ATR medidas 245/70 R16 com menos de mil quilômetros rodados e um par
    de rodas R16 que estava calçando os pneus, os pneus são do meu tio e ele quer R$1.200 no par ou troca por 4 pneus aro 15 novos as medidas eu vou saber ainda

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Rapaziada potiguar-dsc00396.jpgRapaziada potiguar-dsc00389.jpgRapaziada potiguar-dsc00390.jpgRapaziada potiguar-dsc00392.jpgRapaziada potiguar-dsc00394.jpg
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Rapaziada potiguar-dsc01561.jpgRapaziada potiguar-dsc01575.jpgRapaziada potiguar-dsc01552.jpgRapaziada potiguar-dsc01553.jpgRapaziada potiguar-dsc01578.jpg

Trilha RP 25.03 Enfermeira, Arroz e Malassombrada (Trilha sinistra-ao lado da Trilha dos Porcos).
    A trilha Malassombrada é sinistra mesmo, túneo de mato no meio do nada, nenhum rastro nem de bicicleta, troncos e árvores caídas na trilha, sendo necessário ajuda de integrantes para retirá-los, ausência de vida humana e seus vestígios....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Muito boa a trilha. Cheguei morto, muito cansado, mas já estou pronto pra outra.
    A propósito... vamos fazer a próxima para o litoral norte, só para mudar um pouco.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Eu to morto tambem, tanto que estou no hospital do.coracao com uma forte
    DOR no peito.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Pô, Rodolfo, essa sua pasta de alho sempre te faz mal, né?

Falem mais dessa trilha mal assombrada!

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Eu acho que não foi bem a pasta de alho não. Deve ter sido aquela farofinha com aquela carnezinha bem gordurosa.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Fala, pessoas!
    Rapaz, acordei tarde no domingo lá na granja e peguei o comboio só de tarde saindo da lagoa do arroz. Também tou todo quebrado aqui, mas foi porque virei a noite do sábado jogando Kinect com Ilo.

Perdi o churrasco e os submarinos de Diogo e Marcelo, mas as dunas lá depois de barreta, foram show. Ô turma boa da mulesta! Zé Maria foi comprar cerveja em Tabatinga, deu 10 conto e saiu com 20 de troco! KkKkKkKkKkkkkKk

A trilha sinistra, onde deu pra fazer toda em 4x2, Cibelle comentou que parecia um filme de terror, onde se via casas e vacas e nenhum sinal de gente. Ela disse que era onde os índios levavam as pessoas para comer. Pra mim parecia o caminho da granja, que faço quase todo fds. Rsrsrs. Tem muito descampado bonito onde podemos fazer um churrasco embaixo das árvores, só tem que levar piscina e água.

Fiquei preocupado, pois quando tava chegando em casa ouvi Parêia no rádio dizendo que tava no prego lá na Maria Lacerda, ou era Abel Cabral, e Cibelle não deixou eu voltar. Mas acho que McGaiver deu um jeito, que ele tá postando aqui!

Eek, o adesivo é 8, quem chegar com 10, o troco é de cerveja. Galera, todo mundo dando 10 conto, hein? Digam o local. Pode ser sexta num barzinho bacana.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem