x
Convex Datacenter
Página 19 de 962 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 11542
  • #217
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    boa tarde galera!


    "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

  • #218
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    bom dia Rodrigo Rodriguez!!!seja bem vindo!!!

    []s
    Citação Postado originalmente por rodrigorodriguez Ver Post
    boa tarde galera!


    "Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

  • #219
    Olá a todos! Bem vindos os que estão postando pela primeira vez por aqui!
    Quero dar uma dica boa. Hoje de manhã fui em Pium, e com as lagoas cheias está muito divertido brincar por lá. Sem snorkel só dá para passar com muita manha em alguns locais (a água passou do capô do Jimny, em um trecho de uns 4 metros de comprimento).
    E continua enchendo...
    Vi um comboio de muitos jipes passando por Pium, e pelo rádio reconheci um cara que no passeio do Seridó se comunicou com a gente, Marlos.
    Um abraço
    4X4 Brasil

  • #220
    ae galera sou novo por aqui! Afim de conhecer uma galera de jeep e tb os trolleiros e marcar umas trillhas!
    vlw abraco p todos
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #221
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Olá a todos! Bem vindos os que estão postando pela primeira vez por aqui!
    Quero dar uma dica boa. Hoje de manhã fui em Pium, e com as lagoas cheias está muito divertido brincar por lá. Sem snorkel só dá para passar com muita manha em alguns locais (a água passou do capô do Jimny, em um trecho de uns 4 metros de comprimento).
    E continua enchendo...
    Vi um comboio de muitos jipes passando por Pium, e pelo rádio reconheci um cara que no passeio do Seridó se comunicou com a gente, Marlos.
    Um abraço
    Olá Sandro!
    Esses passeios em pium vai por onde? Por acaso entra naquela estrada do forró do pote, é isso?
    Outra coisa: qual o tipo de rádio que vc usa no seu jipe?

    Valeu!

  • #222
    Amora, tem entrada por tudo que é lugar, e o forró do pote é uma delas. Lá é um labirinto de trilhas. Neste domingo peguei uma trilha bem estreita de quadriciclos e consegui enfiar o Jimny nela, fui para vários lagoas, que ficam à esquerda do caminho entre Pirangi e Alcaçuz.
    Uso rádio PY, na frequência 145500.
    Um abraço.

  • #223
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    TRILHA DA SUZUKI IPPON
    dia 22/05/2011 vai ter a trilha da suzuki ippon organizada pela suzuki ippon de natal.para participar vc tem quer ligar antes para agendar.numero 3311-6013.
    o numero maximo de carros são 10 carros.o passeio vai ser esse domingo,quem ja agendo:a trilha vai sair la da suzuki ippon na salgado filho,é para estar la 8:30 da manha. IMPORTANTE: so pode participa carros da suzuki

  • #224
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá galera tô chegando pra aumentar a rapaziada potiguar, já tive vários vitaras passei uns 03 anos sem e agora comprei um que era meu e estou colocando um motorzão AP pra poder rodar com melhor custo/benefício.
    Estou inclusive com muitas peças do motor suzuki 1.6 16v para vender. Mas vamos nos falando que com certeza em breve estarei nas trilhas e dunnas da vida!
    Trabalho com vendas e consultoria de manuntenção de carros e tenho um pouco de acesso a informações de peças e mecânicos, sou membro tbm do Opala Clube do RN e nas quintas sempre nos reunimos na praça onde tem a arvore de Natal em mirassol, poderíamos aproveitar e juntar os suzuqueiros ou os amantes de viaturas 4x4. Abraço e até breve.

  • #225
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Olá galera tô chegando pra aumentar a rapaziada potiguar, já tive vários vitaras passei uns 03 anos sem e agora comprei um que era meu e estou colocando um motorzão AP pra poder rodar com melhor custo/benefício.
    Estou inclusive com muitas peças do motor suzuki 1.6 16v para vender. Mas vamos nos falando que com certeza em breve estarei nas trilhas e dunnas da vida!
    Trabalho com vendas e consultoria de manuntenção de carros e tenho um pouco de acesso a informações de peças e mecânicos, sou membro tbm do Opala Clube do RN e nas quintas sempre nos reunimos na praça onde tem a arvore de Natal em mirassol, poderíamos aproveitar e juntar os suzuqueiros ou os amantes de viaturas 4x4. Abraço e até breve.
    ola Bruno,semana que vem (quinta feira )estaremos realizando o 2ºUOP na frente do kartodromo!!!no bar Seriguela,escolhemos lá pq tem banheiro masc e fem ,a cerveja SKOL GELADA custa R$3,50,rola um rock pop e vamos poder vender nossas peças usadinhas sem problemas!!
    vamos dar continuidade a uma parceria de todos para um bem maior.....o off road ptiguar!!!!
    []s a todos
    Edison

  • #226
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1

    2º uop

    Rapaziada potiguar-encontro-maio.jpgola pessoal,aqui esta o convite a todos heim!!!depois nao fala que nao foi convidado!!!

  • #227
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar sobre a Eco trilha que vai haver? Data, local e horário de saída?

  • #228
    ai sim, quinta feira estarei la! preciso de colegas para fazer um passeio agora p o litoral norte e nao tem ning! Vlw galera e quinta todos la!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade