Powered by vBulletin

Bodes 4x4 - Fraternidade OffRoad .'.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2009, 11:26
    Fulviors
    adesivos
    Peço desculpas pela demora, pois tive alguns contra tempos a cunhada realizou uma cirurgia, dai fiquei me revesando o trabalho e o hospital, mas as coisas estão voltando ao normal e acredito que neste final de semana tenha novidades para os queridos ir.: votarem.

um grande abraço a todos.
  • 17/12/2009, 10:12
    Prieto 4x4
    Estimados Irmãos.

Como talvez, muitos já estejam se preparando para as merecidas férias, estou antecipando os meus votos de Feliz Natal e um 2.010 repleto de saúde, realizações, eu muitas trilhas.

Que o G.`.A.`.D.`.U.`. ilumine a todos os IIr.`., bem como a vossas famílias e amigos.

Um TFA a todos.

Ir.'. Cesar Prieto

:concordo:
  • 17/12/2009, 19:31
    RBM
    Pietro,

Obrigado e retribuo todos os votos de um Natal , uma passagem de ano e um 2010 inteiro maravilhoso, com muita lama claro

Um TFA

Nas ferias vou passar no sitio em Mogi, se você estiver por ai vamos combinar umas trilhas.
  • 18/12/2009, 15:25
    Coruja-SP
    De P.'.O.'.
    Exatamente o que o mano escreveu aí...faço parte do Forum já há algum tempo mas nunca tinha visto nada sobre Bodes 4x4...já tinha pensado em fazer algo assim, estou muito feliz que encontrei voces

Sou de São Paulo-SP, trilheiro não muito assíduo...rrsrsr :(

T.'.F.'.A.'.

Citação:

Postado originalmente por Bodes4x4 Ver Post
    Acredito haverem muitos outros bodes aqui no forum.

Porem nem todos olham todos os topicos.

• 18/12/2009, 15:27
    Coruja-SP
    Ah, já rolou esse lance do adesivo? Em caso afirmativo como consigo o meu?

TFA
  • 21/12/2009, 10:59
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por Coruja-SP Ver Post
    Ah, já rolou esse lance do adesivo? Em caso afirmativo como consigo o meu?

TFA

Pois é, Ir.`..
    Estamos todos aguardando a criação do logo.
    Seja bem vindo.
    T.`.F.`.A.`.
  • 22/12/2009, 09:05
    Coruja-SP
    Bom dia manos

Estava pesquisando imagens de Bodes no google e encontrei os Bodes da Areia...kkkkk IIr.'. jipeiros do Ceará

Tambem há um rally do Bode em São José do Rio Preto, mas não tem trilha com esse nome ainda....srrsrsr :dance:

TFA
  • 22/12/2009, 18:51
    Fulviors
    1 Anexo(s)
    olha ai outro modelo
    Após algumas tentativas de mudar o nosso adesivo achei que desta forma ficaria legal, caso algum ir.: tenha alguma ideia pode alterar que ai juntos iremos definir um belo adesivo.
    Pude ver que um de nossos ir.: informou que existe um grupo bodes da area aqui em fortaleza, vou tentar me informar e caso ja exista vou tentar chamar os demais para este forum e assim fundaremos nosso clube a nivel nacional rsrsrsrs.

desejo a todos os ir.: cunhadas e sobrinhos um feliz natal repleto de coisas boas.

T.:F.:A.:
  • 22/12/2009, 19:46
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por Fulviors Ver Post
    Após algumas tentativas de mudar o nosso adesivo achei que desta forma ficaria legal, caso algum ir.: tenha alguma ideia pode alterar que ai juntos iremos definir um belo adesivo.
    Pude ver que um de nossos ir.: informou que existe um grupo bodes da area aqui em fortaleza, vou tentar me informar e caso ja exista vou tentar chamar os demais para este forum e assim fundaremos nosso clube a nivel nacional rsrsrsrs.

desejo a todos os ir.: cunhadas e sobrinhos um feliz natal repleto de coisas boas.

Achei bem legal esse...
  • 24/12/2009, 20:18
    RBM
    Citação:

Postado originalmente por Fulviors Ver Post

No chifre tem um detalhe em branco, acho que tem como seguir o vasado como no resto, mostrando a imagem do circulo amarelo.
  • 28/12/2009, 13:58
    Fulviors
    ajuste no adesivo
    Sim, eu so vi após sua observação
    foi falha do setor de criação rsrsrsrs
    vou corrigir e enviarei novamente
  • 30/12/2009, 18:19
    Bodes4x4
    Fulvio,

Mande o arquivo tb para a lista dos bodes, la tem bode que nao frequenta aqui, e todos os bodes q entraram aqui no topico, se inscreveram na lista!

Aproveito para desejar um otimo 2010 a toda os bodes e familia

[ ] s

Bodes 4x4
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.