Powered by vBulletin

Bodes 4x4 - Fraternidade OffRoad .'.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2009, 15:16
    Bodes4x4
    Por onde andam os bodes?
  • 09/11/2009, 12:18
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bodes4x4 Ver Post
    Por onde andam os bodes?

Acho que os Bodes estão trabalhando muito.....

Pessoal

trabalhar faz bem, mas cade as trilhas????

TFA a todos!!!!
  • 09/11/2009, 22:45
    Croffi
    Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
    Acho que trilha, só no ano que vem.
    TFA a todos.
  • 10/11/2009, 09:20
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
    Acho que trilha, só no ano que vem.
    TFA a todos.

O que é isso Mário???
    O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
    Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona".....:lol::lol::lol: mas faz parte da brincadeira..

Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" :twisted::twisted::twisted:.

Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado :mrgreen:.

Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..

Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?

abs

:lol::lol::lol:
  • 12/11/2009, 17:03
    Fulviors
    Mais um bode chegando direto de Fortaleza Ce
    caros ir:.

Acabei de enviar um email com um modelo de adesivo para ser analizado e caso aprovado iniciarmos uma adesivação e nossos brinquedos.

T.: F.: A.:
  • 12/11/2009, 17:08
    Fulviors
    1 Anexo(s)
    adesivo
    Anexo 200139

Segue o adesivo para que os ir.: possam analisar e me informar alguma alteração.

Fúlvio Ribeiro
    e-mail - fulviors@hotmail.com
    msn - fulviors@hotmail.com
    85-91539600 / 85- 85065406
  • 13/11/2009, 14:49
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    O que é isso Mário???
    O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
    Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona".....:lol::lol::lol: mas faz parte da brincadeira..

Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" :twisted::twisted::twisted:.

Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado :mrgreen:.

Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..

Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?

abs

:lol::lol::lol:

Prieto.

Só alguns Cabeçudos têm viaturas muito bem preparadas. São os "tarja preta". Ramiro Bin-Loko, Luiz Akium, Joãoponeis, Teo... Enfrentam qualquer trilha na boa. Eu, digamos, que sou um "tarja vermelha". :lol:. Pra voltar a fazer o Camel, por exemplo, na boa, tenho que, pelo menos, botar uns pneus 35. E a falta de tempo ($$$) está grande. Alem do que, você sabe, ao sair de uma trilha pesada, tem que deixar a viatura na oficina para uma geral. E... quem procura acha... Lá vai mais grana...

T.`.F.`.A.`.
  • 13/11/2009, 15:55
    Prieto 4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fulviors Ver Post
    Anexo 200139

Segue o adesivo para que os ir.: possam analisar e me informar alguma alteração.

Fúlvio Ribeiro
    e-mail - fulviors@hotmail.com
    msn - fulviors@hotmail.com
    85-91539600 / 85- 85065406

Fúlvio

Somente como sugestão. Um desenho mais estilizado (não sei se é essa a palavra) e mais descontraido, semelhante a este do Bodes do Asfalto, não ficaria legal também???

veja o que acham...

Um TFA a todos.

[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Cprieto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Cprieto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]
  • 13/11/2009, 20:38
    RBM
    Eu imaginei um Bode do quatro Muds como pata... mas não sei passar para o papel.
  • 16/11/2009, 21:56
    Fulviors
    adesivo
    Vou tentar criar outras imagens e por em votação, com ajuda de vcs da para ter novas ideias obrigado pela participação.

T.:F.:A.:
  • 28/11/2009, 16:29
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por Fulviors Ver Post
    Vou tentar criar outras imagens e por em votação, com ajuda de vcs da para ter novas ideias obrigado pela participação.

T.:F.:A.:

Estou ansioso para ver nosso "logo".
    T.`.F.`.A.`.
  • 30/11/2009, 16:49
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Estou ansioso para ver nosso "logo".
    T.`.F.`.A.`.

X2....ou melhor X3...:mrgreen:

E aí Fulvio, nenhuma novidade???

Como é que está o Departamento de Criação dos Bodes da Lama????

Um T.`.F.`.A.`.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.